Está decidido, Timão jogará no Sábado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luciano #4.081 @luciano.torres em 11/04/2016 às 22:26

Já está decidido galera o Todo Poderoso jogará no sábado...
Abraço...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2016/04/11/pm-veta-jogo-em-sp-no-domingo-e-globo-ja-planeja-corinthians-no-sabado.htm PM veta jogo em SP no domingo, e Globo já planeja Corinthians no sábado - Futebol - UOL Esporte PM veta jogo em SP no domingo, e Globo já planeja Corinthians no sábado - Futebol - UOL Esporte A Polícia Militar do estado de São Paulo vetou a realização do jogo entre Corinthians e Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 16... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.113 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 11/04/2016 às 22:35

Legal, nem levaram a considerações daqueles que já compraram os ingressos, como que fica aqueles que mora fora da capital? E ter que trabalhar no sábado

Eder Toti #187 @eder.carlos.clemente em 11/04/2016 às 22:51

é bom que chega mais rápido

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 13:07

Vou ser bem sincera com você.

Acho que estas organizadas estão mais preocupadas com politica do que com futebol.

Torcer mesmo é a gente amigo.

marcelo #26 @marcelaolhp em 12/04/2016 às 13:06

" "

Deus família saúde amigos trabalho estudos. Corinthians depois

Não sou fanático pelo Corinthians. Gosto desse time mas sem fanatismo alienação ignorância intolerância

Isso ai eu deixo pros da organizada

Publicidade

Marcelo Santos Soarez #26 @marcelaolhp em 12/04/2016 às 13:06

Deus família saúde amigos trabalho estudos. Corinthians depois

Não sou fanático pelo Corinthians. Gosto desse time mas sem fanatismo alienação ignorância intolerância

Isso ai eu deixo pros da organizada

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 07:31

" "

Sempre Amigo.

Deus e sua família acima de qualquer coisa.

Vai Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 12/04/2016 às 10:58

Lembro deu pouco mais de 2.900 pagantes e uma renda de R$ 123,000,00.

Cyntia #3 @cyncy em 12/04/2016 às 10:07

" "

Com certeza! Não sei se você lembra de um jogo esse ano deles no Pacaembu tinha meia duzia na torcida.

Lauro Oshiro #535 @lauro.oshiro em 12/04/2016 às 10:50

Sábado, tá legal, 4,5, 6hrs.da tarde tá de bom tamanho, só espero que não inventem de colocar as 21hrs, aí não...

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 12/04/2016 às 10:15

Hahaha boa Sandra..

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 10:12

" "

Damos um banho de audiência.

100%.

São 50%¨torcendo a favor (Nós ).

E 50% torcendo contra. (Antis ).

No final todos.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/04/2016 às 10:12

Vergonha! Ditadura da PM!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 10:12

Damos um banho de audiência.

100%.

São 50%¨torcendo a favor (Nós ).

E 50% torcendo contra. (Antis ).

No final todos.

Ninja #50 @jhony.10 em 12/04/2016 às 10:09

" "

Opa de bobo eles não tem nada. Vai Corinthiansssssssss

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 12/04/2016 às 10:09

Opa de bobo eles não tem nada. Vai Corinthiansssssssss

Sandra #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 10:07

" "

Boa amigo lembro bem desse dia.

For transmitido mesmo, espero que sim.

Jogo decisivo e ainda somos a maior audiência no pais,

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 12/04/2016 às 10:07

Com certeza! Não sei se você lembra de um jogo esse ano deles no Pacaembu tinha meia duzia na torcida.

Maria #2 @gracinhado.timao em 12/04/2016 às 07:50

" "

Os bambis que não tem torcida nem dar audiência que deveria jogar no sábado.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 10:07

Boa amigo lembro bem desse dia.

For transmitido mesmo, espero que sim.

Jogo decisivo e ainda somos a maior audiência no pais,

Ninja #50 @jhony.10 em 12/04/2016 às 10:05

" "

Eu acho que eles vão transmitir sim Sandra, ano passado contra a Ponte preta o jogo foi sábado e eles transmitiram..