Flamengo segue como maior torcida e Timão é o mais odiado do País

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #536 @alexandre.guisso em 12/04/2016 às 12:00

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/04/pesquisa-fla-segue-com-maior-torcida-do-pais-e-timao-e-o-mais-odiado.html Pesquisa aponta Fla com maior torcida do país; Timão é o mais odiado Pesquisa aponta Fla com maior torcida do país; Timão é o mais odiado São Paulo e Palmeiras aparecem em terceiro e quarto lugares, e chama a atenção também o grande índice de desinteresse dos brasileiros por futebol globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.177 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Pereira #4.933 @mdiasp95 em 12/04/2016 às 12:25

Interessante: Na Alemanha é raro ter pesquisas de torcidas, para eles vale mais a pena a média de público e número de sócios torcedores.

Rouja Mazzalli #24 @roger.mazzalli em 12/04/2016 às 12:08

DESSE TIME DO RJ aí A MAIORIA TEM 2 TIMES E TODOS SABEM DISSO!

(no nordeste principalmente)...pra mim já passou da hora de sermos o primeiro...na verdade já somos

(e antes que alguém venha falar de preconceito ao falar do nordeste é porque alguns que eu conheço tem 2 times mesmo...)

E sobre ser odiado pra mim não faz diferença nenhuma...

Últimas respostas

Cirio Castre #7 @tibas em 12/04/2016 às 15:17

A credibilidade da pesquisa começa a ser questionada quando o Santos tem mais torcida que o Inter de Porto Alegre, e o número de pessoas que não torce para ninguém é maior que o primeiro colocado.

Publicidade

Regiane Caroline Da Silva @regiane.caroline.da. em 12/04/2016 às 15:00

#[email protected]% que a do FLAMERDA é a maior, o que não significa absolutamente nada, eles podem ter números maiores em relação a torcida, mas nós temos outros números maiores em relação há torcedores FIEIS, que amam, apoiam, sofrem e somos dignos de termos nascidos CORINTHIANS.. E outros #[email protected]% se somos odiados, coisa que não tem significância alguma, pois apenas quem é sabe, quem não sabe critica. Temos ao nosso lado apenas uma nação com mais de 30 MILHÕES DE LOUCOS! #ChupaAntis

Josenilton Souza De Assis #1.565 @nilton78 em 12/04/2016 às 14:52

Isso é verdade! Eu moro em salvador e a maioria dos torcedores do vitória torçe para o flamerda por causa das cores e os torçedores do bahia em sua maioria torcem pros bambis pelo mesmo motivo! São torçidas terçerizadas..

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/04/2016 às 14:50

Kkkkkkkkk e vocês acreditam nessas pesquisas. Fala sério. Manda um desses entrevistas cantar o hino do clube kkkkkk

Deco 20 #102 @deco20 em 12/04/2016 às 14:47

Ajudando a traduzir: mais odiado = mais invejado!

Poliane Nunes #138 @poliane.ccb em 12/04/2016 às 14:47

Ninguém odeia ou inveja o fraco, ou algo do tipo.

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.141 @paulodetarso em 12/04/2016 às 14:37

Gostei mesmo desse resultado do mais odiado.

Indica que o Corinthians está crescendo muito, ganhando tudo e despertando inveja.

Vinny Mendez #1.886 @mendez.vinny em 12/04/2016 às 14:28

Enquanto não baterem na porta da minha casa perguntando pra qual time torço, vou acreditar que o Corinthians é a maior torcida, pois de cada 10 pessoas que conheço 9 são Corinthianos e 1 torce pra um time qualquer, como é que o Flamengo pode ser a maior torcida? Vai ver a pesquisa que fizeram foi no entorno do Maracanã, e ainda é arriscado eles perderem...

Carlos Savedra @carlos.savedra em 12/04/2016 às 14:17

O Corinthians é igual a Globo, muitos odeiam (inveja mesmo), mas não deixam de assistir.

Thiago Minatti #1.567 @tico666 em 12/04/2016 às 14:10

Verdade, o importante são os torcedores que fazem diferença para o time

Matheus #4933 @mdiasp95 em 12/04/2016 às 12:25

" "

Interessante: Na Alemanha é raro ter pesquisas de torcidas, para eles vale mais a pena a média de público e número de sócios torcedores.