Cr7 Monstro!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ruan #2.431 @ruan.luiz1 em 12/04/2016 às 17:45

CR7 Monstro!

Esse cara joga demais, ele sim pode ser considerado mascarado estrelinha, mas o cara resolve tanto no real quanto em sua seleção que é muito limitada, enquanto agente ver nossa seleção mendigando por Neymar, que sempre faz de tudo pra está em festas e se preciso for nem joga forçando cartão, Cristiano Ronaldo com a Marca que ele tem da carrinho, bate falta, bate pênalti, marca e principalmente faz gols...aprende aí Pato e Neymar...

697 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Angelo Medeiros #400 @angelo.medeiros1 em 12/04/2016 às 17:48

Esses dias eu vi um cara aqui no fórum falando que o Cr7 não prestava para jogar aqui no Timão, que era morto... Kkk

Eu não sei em que planeta um cara desse vive.. Kkk

Eduardo Pereira #2.928 @eduardo.pereira33 em 12/04/2016 às 18:58

Melhor do mundo

Últimas respostas

Ruan Luiz #2.431 @ruan.luiz1 em 12/04/2016 às 21:51

Concordo, os dois são várias jogadores e este fórum nos dá liberdade para falar de futebol, e tudo está ligado com o Timão sim principalmente da Champions pois se acreditamos no Timão campeão da Libertadores, então esperamos pegar CR7 no Real ou Messi no Barça... E quem sabe um dia um deles ou os dois joguem no Timão como já falaram que se um dia pudesse jogariam aqui, assim como o Ibrahimovic também já falou...

Jonathan #1878 @jwp1992 em 12/04/2016 às 19:15

" "

As vezes da nojo ver esses comentários como tem Babaca nesse site, o criador colocou Off Topic isso permite falar de qualquer assunto sobre Futebol ai tem os cara aqui que fica não é site do Madrid aqui Bla Bla, amigão se não quer comentar sobre o Real simples não entra no tópico muito simples não?

Ai chega os Fresquinhos que começa a comparar com Messi, se o Messi jogar amanha e fizer 3 gols eu vou aplaudir do mesmo jeito é um honra ver esses dois mostros jogar eu não comparo apenas agradeço por velos em campo, Hoje é o dia do Cr7 por isso o cara fez o tópico o que tem haver vir comparar com o Messi? é muita frescurinha modinha chata do cacete.

Cr7 jogou muito classificou o Real Madrid, hoje é o dia dele quem viu o jogo e gosta de futebol sabe como foi emocionante mesmo não sendo o Corinthians deixem de ser chatos po.

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #219 @pracimadelas em 12/04/2016 às 21:07

Samuel, embora eu respeite sua opinião, eu discordo. Embora R10 tenha sido um fantástico jogador, o Messi é mais completo. Além de driblador, garçom, ainda sim é uma máquina de fazer gols.

Ronaldinho foi mais habilidoso (possuía um repertório maior de dribles) que o Messi, porém, o Messi passa pelos marcadores da mesma forma com um simples corte nos zagueiros.

Outra coisa, o Auge do Ronaldinho durou 3 anos? O Messi já vem mantendo um nível top há pelo menos 7 anos.

Samuel #1505 @samuel.santos38 em 12/04/2016 às 20:42

" "

CR7 é um monstro sagrado!

Sou mais ele do que Messi queridinho da FIFA

Na minha opinião o Ronaldinho Gaúcho no seu auge foi do mesmo nível que o Messi pra n dizer melhor!

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 12/04/2016 às 21:00

Cristiano Ronaldo quando percebeu que firula não ganha jogo, virou um dos grandes jogadores da história do futebol.

Até perdi as contas, mas ele tem mais gols que jogos pelo Real Madrid.

Isso é surreal para um futebol tão competitivo hoje.

Gunter Silvio Vieira Gomes #219 @pracimadelas em 12/04/2016 às 21:00

Mano, não é preciso desmerecer um para aceitar a genialidade do outro.

Dois fantásticos jogadores. Fico feliz por ter visto ambos jogarem.

João #1352 @joao1.8 em 12/04/2016 às 20:58

" "

Se ele é monstro o Messi e o que? Kkkkk

João Vitor #1.352 @joao1.8 em 12/04/2016 às 20:58

Se ele é monstro o Messi e o que? Kkkkk

Marcelo Fernandes #658 @batman em 12/04/2016 às 20:43

E gostou de nosso time quem sabe um dia próximo de se aposentar não venha jogar aqui ops cai da cama e acordei

Samuel Souza Santos #1.505 @samuel.santos38 em 12/04/2016 às 20:42

CR7 é um monstro sagrado!

Sou mais ele do que Messi queridinho da FIFA

Na minha opinião o Ronaldinho Gaúcho no seu auge foi do mesmo nível que o Messi pra n dizer melhor!

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 12/04/2016 às 20:17

E o Kiko?

Alisson Vieira #2.368 @alisson21 em 12/04/2016 às 19:55

E o que isso tem a ver com o Corinthians?

Jonathan W Pavani #1.878 @jwp1992 em 12/04/2016 às 19:15

As vezes da nojo ver esses comentários como tem Babaca nesse site, o criador colocou Off Topic isso permite falar de qualquer assunto sobre Futebol ai tem os cara aqui que fica não é site do Madrid aqui Bla Bla, amigão se não quer comentar sobre o Real simples não entra no tópico muito simples não?

Ai chega os Fresquinhos que começa a comparar com Messi, se o Messi jogar amanha e fizer 3 gols eu vou aplaudir do mesmo jeito é um honra ver esses dois mostros jogar eu não comparo apenas agradeço por velos em campo, Hoje é o dia do Cr7 por isso o cara fez o tópico o que tem haver vir comparar com o Messi? é muita frescurinha modinha chata do cacete.

Cr7 jogou muito classificou o Real Madrid, hoje é o dia dele quem viu o jogo e gosta de futebol sabe como foi emocionante mesmo não sendo o Corinthians deixem de ser chatos po.