Contrato Renovado e Muito mais vantajoso...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #150 @daniel.anjula em 13/04/2016 às 11:14

Renovamos com a Caixa pelo mesmo valor 30 Milhões, porém apenas pela parte da Frente da Camisa, o que possibilita vender as costas para outra empresa e lucrar muito mais.!

Parabéns ao Marketing que acertou em cheio desta vez..

Fonte.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/corinthians-anuncia-renovacao-do-contrato-de-patrocinio-com-caixa.html Corinthians anuncia renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Corinthians anuncia renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Vínculo com banco estatal terá validade de 12 meses e valor de R$ 30 milhões globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Abraços

621 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/04/2016 às 11:15

E de quebra ainda fechou as portas da Caixa para o rival...

Últimas respostas

Fiél E #87 @edsonricardo em 13/04/2016 às 16:19

Kkkk

Andrey #714 @andrey.torres em 13/04/2016 às 13:47

" "

Só falta agora voltar o Zizhao

#EuApoio

Publicidade

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 13/04/2016 às 14:14

Também pensei nisso... Hahahahaha

Oilson #2 @reyes em 13/04/2016 às 11:15

" "

E de quebra ainda fechou as portas da Caixa para o rival...

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 13/04/2016 às 14:14

Tomara que a diretoria se mexa e feche o patrocínio das costas logo...

Andrey Torres #714 @andrey.torres em 13/04/2016 às 13:47

Só falta agora voltar o Zizhao

#EuApoio

Márcio Ramos #2.827 @mmr81 em 13/04/2016 às 13:07

Importante. Mas tem que diminuir o valor da camisa nas lojas.

Sidney Gabriel #167 @juniorgabriel em 13/04/2016 às 12:44

ótimo negócio se fechar as costas pelo valor estimado, nunca poderiamos ter uma camisa com menos valor que Palmares. NR já deu no saco, estão tendo que tira dinheiro do clube para pagar. Mais vamos torcer, é o que nos resta.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/04/2016 às 12:42

Vixi amigo isso ai já virou novelão mexicano daquelas bem dramaticas mesmo.

Antonio #303 @toninho.vendramini em 13/04/2016 às 12:01

" "

E o tal de NR? Só Deus sabe.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/04/2016 às 12:42

Kkkkkkk, sensacional.

Todo castigo é pouco.

Oilson #2 @reyes em 13/04/2016 às 11:15

" "

E de quebra ainda fechou as portas da Caixa para o rival...

Cristiano Andrade #1.910 @crispity em 13/04/2016 às 12:40

Mais um detalhe importante, sem os ingressos cortesia que acabavam honerando o caixa do clube (que tinha que pagar para o fundo gestor da arena)

Willian Barbosa #668 @willian.barbosa8 em 13/04/2016 às 12:04

Cadê os corneteiros falando de diretoria burra agora!?

1 a 10 de 17 respostas