Tite pediu 3 reforços

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedro #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 12:54

Como eu havia dito antes 3 reforços para fechar o time acertei dois (marlos moreno e Marquinhos Gabriel) e me surpreende e muito o sanchez do Atlético nacional zagueiro será que o Felipe está indo embora? Porque não tem necessidade... Mas gostei dos jogadores do Tite mostra que ele esta analisando bem o mercado e o time

O que acham fiel?

1.097 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Abediel Matiasso #1.744 @abediel.matiasso em 13/04/2016 às 19:18

Aposto que vai aparecer Flamengo, São Paulo e Palmeiras interessados neles tam bem

Publicidade

Cell Bioandroide #353 @fabio.b1 em 13/04/2016 às 19:13

A publicação diz que os árabes querem 3 milhões de dólares, mas o acordo está 'longe' de acontecer...Um time do tamanho do Corinthians, com a receita que tem, com as vendas que fez não tem essa grana pra comprar o Marquinhos Gabriel?

Anisio Molim #105 @amoamolim em 13/04/2016 às 18:58

Então, você vai lá no parque doa o dinheiro para o clube comprar quem você acha que deve ser o jogador de agrandamento e ponto, mano.

Faz como aquele bambi, que comprou o fantástico centurion para os bambis.

Certamente você será lembrado até o dia que morrer o jogador doado por você.

Pedro #1124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 14:57

" "

Felipe azevedo? Que apequenamento mano! Precisamos de cara que chega pra ser titular... Não podemos mas fazer apostas os mata a mata estão perdeu mano tá fora

João Vitor #1.343 @joao1.8 em 13/04/2016 às 15:21

Pelo amor de deus, esse cara é uma jóia! Infinitamente melhor que o Malcom... E que a gentr tem muitos atacantes de lado mas mds já que ia trazer o clayton do figueirense, então tenta trazer ele agora! Mas o atlético nacional vai querer uma graninha né kkk

Alex #1853 @alex.delarge em 13/04/2016 às 14:34

" "

19 anos.

Pedro Neto #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 15:00

Não mano, san7os tem grana não

nicollas #558 @nicollas20mendes em 13/04/2016 às 13:35

" "

Marlos Moreno é aqle do Atl. Nacional que tem 19 anos né... Tem futuro esse mlk, mas acho que tá fechando com o Santos

Pedro Neto #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 14:59

Globo esporte

Marcos #165 @valdemir em 13/04/2016 às 13:39

" "

Fonte? Sim, você ai de Goiania? Fonte?

Pedro Neto #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 14:59

Sim, eu tinha falado antes que era um das contrataçôes que eu faria..

ROUJA #26 @roger.mazzalli em 13/04/2016 às 13:59

" "

Como eu havia dito antes 3 reforços para fechar o time acertei dois (marlos moreno e Marquinhos Gabriel)

Me explica porfavor não entendi...

Você acertou os 2 reforços para o CORINTHIANS é isso?

Pedro Neto #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 14:58

Desculpa phd em português!

Leonardo #96 @leonardo.ribeiro.de. em 13/04/2016 às 14:31

" "

Cara não foi o Tite que pediu. Ele pediu um meio campista e um atacante na verdade.

Esses 3 nomes é a comissão que observou apenas, mas não tem nada de negociação ainda. Talvez chegue o Marquinhos Gabriel e que já acho mt difícil também, de resto esses dois esquece.

A galera andou faltando as aulas de interpretação de texto...

Welly Kwon #2.109 @welly.kwon em 13/04/2016 às 14:58

O Marlos Moreno o torcedor pode tirando a ideia da cabeça, tem time grande Europeu oferecendo mais do que qualquer time sul americano pode pagar, o Marquinhos eu to começando acredita que realmente vem, agora no caso do Sanchez eu não vejo necessidade a não ser que o Felipe realmente esteja indo embora.

Pedro Neto #1.124 @pedro.neto29 em 13/04/2016 às 14:57

Felipe azevedo? Que apequenamento mano! Precisamos de cara que chega pra ser titular... Não podemos mas fazer apostas os mata a mata estão perdeu mano tá fora

Anisio #105 @amoamolim em 13/04/2016 às 14:35

" "

Marlos Moreno pode esquecer. A Europa já está atrás, pelo menos uns 5/6 times de grande expressão. Semana passada era somente Portugal que se interessava Benfica e Porto, mas, agora times Ingleses e espanhois também. Portanto, só se tiver de 20 a 25 milhões de dolares. Logo, esqueçam.

Marquinhos Gabriel é muito caro também e o salário não é pequeno, de 300 pra cima.

Felipe Azevedo da Ponte está aí e faz o mesmo papel de Marquinhos. E certamente por uns 120/150 estaria encaixado aqui.

E se for para trazer um zagueiro o Mina (Santa Fé) se encaixaria bem. Embora, eu prefira o zagueiraço Maidana do River Plate (o autêntico e não o genérico) que joga pelo lado esquerdo.