Agora vai: Naming Rigths "Elo Master Arena "

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.727 @rodrigoresilva em 14/04/2016 às 12:31

Nos próximos dias deve ocorrer o anúncio da provável renovação do Master com a Caixa e a venda do Naming Rights para Elo.

Elo Serviços S/A é uma holding brasileira formada em abril de 2010 pelo Banco do Brasil, Caixa e Bradesco. Inicialmente trata-se de uma bandeira de cartões de crédito e débito focada nas classes C e D, o lançamento oficial da empresa no mercado Brasileiro de cartões foi em 30 de março de 2011.Além da tradicional rede de agências bancárias, o braço de vendas da Elo conta com as Lotéricas e com uma rede de 148 lojas do Banco Ibi, e que agora integrará o projeto de distribuição da bandeira elo. Caixa possui 33% das ações da Elopar (holding do Bradesco e Banco do Brasil).

Fonte: Blog do Macedo.

#Vaicorinthians

3.004 visualizações e 104 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corintiano Sp #8 @corintianosp em 14/04/2016 às 12:33

O único Macedo que conheço ele conserta TV

Kkkk

Everton Fernando Witt #1.090 @katatal em 14/04/2016 às 12:46

Últimas respostas

Helio Sales Rios #9.050 @polacolico em 16/04/2016 às 01:54

Macedo?

Na verdade esta para 'Mastarde'.

Esta cada vez mais demorado (tarde) essa concretização de venda! Kkkk

Não há nada novo sobre o aasinto do NR e, o próprio autor citado, fez essa colocação em março!

Publicidade

Well Silva #3.852 @well.silva1 em 15/04/2016 às 04:04

Isso foi uma notícia ou uma propaganda dessa empresa. Kkkkk

Baltazar Oswaldo Silva #10 @baltazar.1954 em 14/04/2016 às 22:35

Esse Macedo chuta pior que o Bruno Henrique.

Claudio #20 @migo.pr em 14/04/2016 às 20:08

" "

Pqp, mais uma?

João Vitor #407 @jhow999 em 14/04/2016 às 20:12

Naming Rights? É uma lenda?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 14/04/2016 às 20:08

Pqp, mais uma?

Bruno Japa #193 @brunosaito em 14/04/2016 às 20:07

Aham, e pra chamar a atenção pra notícia, a diretoria já mandou trazer da Amazônia numa kombi fretada o Saci Pererê, Curupira e Mula Sem Cabeça pra usarem camisas da 'Arena Elo' antes do jogo contra o Red Bull Brasil.

Um vizinho que é filho de diretor do Timão quem contou, notícia quente!

Alessandro Gavioli @alessandro.gavioli em 14/04/2016 às 20:02

Kkkkkkkkkkkkkkk...Macedo? ! Truco

Hamilton Rossanezi #1.421 @timaohamilton em 14/04/2016 às 20:00

Os cara querem anunciar a imprensa deles e fazem isso!
Qu nem fez o dono da klar

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 14/04/2016 às 19:57

Já vi esse tópico antes... E já faz alguns meses.

Francisco Antonio Dos Santos Silva #5.831 @negopreto26 em 14/04/2016 às 14:29

Esse assunto de NR é chato.