Confirmado: Marquinhos Gabriel entra no bando

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Herberth #5.359 @herberth.echeverria em 15/04/2016 às 00:13

Acabou de sair no Terra que Marquinhos Gabriel rejeitou o peixe frito e preferiu fechar com o Timão!

Ele não é bobo! Já conversou com o Tite e já sabe até como vai jogar no esquadrão alvinegro!

Chupa peixe frito!

Guilherme! Acho bom você se mexer porque senão vai virar reserva de luxo!

2.511 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Esdras Satiro #195 @esdras.satiro em 15/04/2016 às 00:25

Que venha! Vai ficar deslumbrado quando conhecer a estrutura do Timão, agora você vai ter tudo para desenvolver seu fubetol e com certeza a fiel vai te apoiar mlk.

Seja bem vindo!

Ademir Infante Filho #203 @infante em 15/04/2016 às 07:55

O Marquinhos é ótimo jogador, muito veloz e habilidoso.

Mas não o vejo como o meia-armador que precisamos.

Últimas respostas

Herberth Echeverria #5.359 @herberth.echeverria em 15/04/2016 às 23:36

Pode ser! Em matéria de futebol não se pode descartar nenhuma hipótese, pois sempre depende mais do jogador! O técnico é só o enxadrista! Vlew!

roberto #365 @nao.tem em 15/04/2016 às 09:13

" "

O Herberth dá pra jogar os dois juntos não se esqueça que o Guilherme é atacante é colocar o Guilherme no lugar do Lucca com o Luciano no ataque.

Publicidade

Cleder Rogerio Maximo #90 @timao01 em 15/04/2016 às 12:56

Michel bastos não joga nada nos bambys e não poderia jogar a Libertadores, além de ser uma negociação difícil é caro.

Nenê é bom jogador, mas acabou de renovar contrato com multa altíssima.

Por esses motivos eu discordo de você.

Gabriel #295 @biel.sccp em 15/04/2016 às 10:58

" "

Meu amigo, precisamos de qualidade técnica, não selecionar jogadores por idade. Mas também respeito sua opinião, porém acho ele fraco.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 15/04/2016 às 11:08

Ele prefere o Corinthians, ms até vir...

Vamos ver se o Edu não cochila nessa contratação

Walter White #669 @jucastanho em 15/04/2016 às 11:03

Eu traria o Alex, sem maldade!

Meia canhotinho, já jogou aqui, tem experiencia... Porque não?

Gabriel Alcolea #295 @biel.sccp em 15/04/2016 às 10:58

Meu amigo, precisamos de qualidade técnica, não selecionar jogadores por idade. Mas também respeito sua opinião, porém acho ele fraco.

Cleder #90 @timao01 em 15/04/2016 às 07:16

" " Nenê e Michel Bastos? Kkkkk respeito sua opinião, mas são caros e com idade avançada, passo.

Da base até concordo, mas os moleques que eram para ter chances já foram embora por incompetência do clube ou falta de paciência dos empresários (Matheus Cassini e Pereira), nesse momento não vejo ninguém na base com idade para aguentar a pressão.

Gabriel Alcolea #295 @biel.sccp em 15/04/2016 às 10:55

Dois jogadores com habilidade e cascudos, que chamam a responsabilidade. Ao contrário desse Marquinhos Gabriel, que é um jogador fraco e não decidi nada. Mas não devo entender mesmo, quem entende são vocês, daqui alguns meses vamos ver então o craque Marquinhos Gabriel.

Alessandro #1814 @alessandro.jose.lope em 15/04/2016 às 01:10

" "

Putz você entende msm hein, trocar um jogador rápido e habilidoso de 25 anos por dois jogadores em fim de carreira

Roberto Da Silva #365 @nao.tem em 15/04/2016 às 09:13

O Herberth dá pra jogar os dois juntos não se esqueça que o Guilherme é atacante é colocar o Guilherme no lugar do Lucca com o Luciano no ataque.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/04/2016 às 08:52

Nossa melhor notícia do dia.

Que venha pra ontem.

Precisamos dele.

Gabriel Rodrigues De SÁ #5.122 @dddddgr em 15/04/2016 às 08:18

Se o Marquinhos jogar tudo o que sabe, ninguém vai segurar o Timão..

VAI CORINTHIANS!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/04/2016 às 08:02

Para contratar então é um parto.

Francisco Jr. #103 @francisco.jr.silva em 15/04/2016 às 00:33

" "

Se vier mesmo vai ser bom reforço, mas só acreditarei vendo ele jogando na arena, essa diretoria nossa é muito enrolada.