Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

2016 melhor que 2015!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de THOMAZ

Ranking: 5.125º

Thomaz 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2016 às 19:06
Por THOMAZ NYLAND DE ABREU (@thomucholouco)

Ano passado as opções no elenco eram inferiores em quantidade e qualidade às deste ano.

Este ano a defesa teve a mudança do Balbuena (tão bom quanto) no lugar do Gil e a saída pouco ou nada sentida do Dracena e a chegada do Vilson.

Goleiros e laterais são os mesmos. Do meio de campo para frente é que notamos o aumento das opções para o Tite 'quebrar a cabeça' montando o time.

Sai Ralf chega Willians, desarma até mais, o detalhe é que comete muitas faltas, porém coloquem de uma vez na cabeça que igual ao Ralf só na outra encarnação.

Temos a surpresa do Maycon que vem agradando muito pela personalidade e o fato de a camisa do time profissional não pesar.

Sai Renato Augusto, Jadson, Malcom e Love e temos opções como: Giovanni Augusto (encaixou perfeitamente e pode jogar em qualquer posição do meio campo), Guilherme (mantenho minha paciência por conhecer o futebol do cara, é bastante cobrado mas já teve participações decisivas em jogos decisivos), Marlone (acredito no potencial dele, é jovem e mostrará muito serviço ainda), Alan Mineiro (mostrará muito mais do que vimos até então), Marquinhos Gabriel (outra ótima opção para Tite, na armação de jogadas, finalização e até bola parada poderemos contar com ele), Lucca (substituindo Malcom à altura, agora com a resolução da pendência contratual provará o porquê de sua permanência), André (demorando para engrenar assim como aconteceu com o Love, mas creio que não irá demorar tanto, e convenhamos que a bola poucas vezes chega redonda para finalizações).

Creio que temos sim um time melhor que do ano passado, basta tempo, o que o Tite mesmo disse que o time precisará de ao menos 40 partidas para engrenar e colhermos os ótimos frutos que temos para este ano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico