Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

2016 melhor que 2015!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de THOMAZ

Ranking: 5.127º

Thomaz 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2016 às 19:06
Por THOMAZ NYLAND DE ABREU (@thomucholouco)

Ano passado as opções no elenco eram inferiores em quantidade e qualidade às deste ano.

Este ano a defesa teve a mudança do Balbuena (tão bom quanto) no lugar do Gil e a saída pouco ou nada sentida do Dracena e a chegada do Vilson.

Goleiros e laterais são os mesmos. Do meio de campo para frente é que notamos o aumento das opções para o Tite 'quebrar a cabeça' montando o time.

Sai Ralf chega Willians, desarma até mais, o detalhe é que comete muitas faltas, porém coloquem de uma vez na cabeça que igual ao Ralf só na outra encarnação.

Temos a surpresa do Maycon que vem agradando muito pela personalidade e o fato de a camisa do time profissional não pesar.

Sai Renato Augusto, Jadson, Malcom e Love e temos opções como: Giovanni Augusto (encaixou perfeitamente e pode jogar em qualquer posição do meio campo), Guilherme (mantenho minha paciência por conhecer o futebol do cara, é bastante cobrado mas já teve participações decisivas em jogos decisivos), Marlone (acredito no potencial dele, é jovem e mostrará muito serviço ainda), Alan Mineiro (mostrará muito mais do que vimos até então), Marquinhos Gabriel (outra ótima opção para Tite, na armação de jogadas, finalização e até bola parada poderemos contar com ele), Lucca (substituindo Malcom à altura, agora com a resolução da pendência contratual provará o porquê de sua permanência), André (demorando para engrenar assim como aconteceu com o Love, mas creio que não irá demorar tanto, e convenhamos que a bola poucas vezes chega redonda para finalizações).

Creio que temos sim um time melhor que do ano passado, basta tempo, o que o Tite mesmo disse que o time precisará de ao menos 40 partidas para engrenar e colhermos os ótimos frutos que temos para este ano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Heitor Gustavo Dos Santos Barbosa Torres

Heitor 43 posts

@heitor.gustavo.dos.s em 16/04/2016 às 22:52

Concordo, porem nosso camisa 9 é bem mediano. O Love tem vários títulos nas costas, seleção, Europa.. Não tem como comparar. Outros jogadores vão ser bem mais fundamentais que o André. É o que eu imagino momento.

Foto do perfil de Antonio Carlos Bornioti

Ranking: 4.400º

Antonio 633 posts

@bornioti em 16/04/2016 às 22:44

Compartilho de sua opinião, este time tem tudo para engrenar e de forma consistente, logico que como Corintiano, queremos que o Timão conquiste tudo que disputar, Paulista e Libertadores, mas acho que o Timão estará 100% na 6ª rodada do Brasileiro.

Agora, se jogar do jeito que jogou hoje nos jogos finais do Paulista, certamente levanta o título!

Quanto a Libertadores, é possível, mas a raça tem que estar presente sempre, pois esta e uma competição muito diferente, em que impera a raça aliada a catimba, estamos aprendendo a disputar esta competição!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 6.527º

Jandir 357 posts

@jandir em 16/04/2016 às 22:44

O time do ano passado é bem melhor, o que não significa que o desse ano é ruim... Acredito que este time vai longe mais ainda vai precisar de tempo e da paciência com algumas peças pra engrenar de vez

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 175º

Gustavo 10.313 posts

@gustavo.igor.fifres. em 16/04/2016 às 21:12

Acredito que esse time possa até vir a ser melhor e mais vencedor que o de 2015, mas com características diferentes...

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 658º

Rogerio 4.410 posts

@rogerio.gp em 16/04/2016 às 21:10

Porém coloquem de uma vez na cabeça que igual ao Ralf só na outra encarnação. Kkkkk verdade o que ele marcava e era muito leal nunca foi expulso isso pra um bom marcador é uma qualidade excelente

Foto do perfil de Ronny Barbosa De Santana

Ranking: 1.958º

Ronny 1.672 posts

@ronnysccp em 16/04/2016 às 21:07

Concordo plenamente... Sem falar que ano passado perdemos jogadores no Meio do Ano e com o Brasileirão rolando... Esse ano perdemos jogadores no início do ano e já reconstruimos o time e não perderemos mais ninguém até o fim do ano...

Ou seja, Os corintianos de todo o Brasil podem ficar tranquilos... O Corinthians será novamente campeão brasileiro esse ano... Sem dúvida alguma.
Não afirmo que será campeão da Libertadores porque é mata-mata e mata-mata é sorte, acaso ou azar. Mas pontos corridos o melhor vence!

Seremos HEPTA! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 178º

Corinthians 10.263 posts

@everton.silva20 em 16/04/2016 às 20:59

Acho que pode ser sim porque é o segundo ano do trab do Tite, os jogadores que estão desde o ano passado já conhecem o esquema é só olhar nessa época do ano o time estava muito mal quase foi eliminado pela ponte dentro de Itaquera

Foto do perfil de Charles Ed

Charles 31 posts

@charles.ed em 16/04/2016 às 20:10

Taticamente estamos mais evoluidos. Daqui p frente veremos se dará saudades de 2016...vai dar td certo,...