Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

2016 melhor que 2015!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de THOMAZ

Ranking: 5.127º

Thomaz 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2016 às 19:06
Por THOMAZ NYLAND DE ABREU (@thomucholouco)

Ano passado as opções no elenco eram inferiores em quantidade e qualidade às deste ano.

Este ano a defesa teve a mudança do Balbuena (tão bom quanto) no lugar do Gil e a saída pouco ou nada sentida do Dracena e a chegada do Vilson.

Goleiros e laterais são os mesmos. Do meio de campo para frente é que notamos o aumento das opções para o Tite 'quebrar a cabeça' montando o time.

Sai Ralf chega Willians, desarma até mais, o detalhe é que comete muitas faltas, porém coloquem de uma vez na cabeça que igual ao Ralf só na outra encarnação.

Temos a surpresa do Maycon que vem agradando muito pela personalidade e o fato de a camisa do time profissional não pesar.

Sai Renato Augusto, Jadson, Malcom e Love e temos opções como: Giovanni Augusto (encaixou perfeitamente e pode jogar em qualquer posição do meio campo), Guilherme (mantenho minha paciência por conhecer o futebol do cara, é bastante cobrado mas já teve participações decisivas em jogos decisivos), Marlone (acredito no potencial dele, é jovem e mostrará muito serviço ainda), Alan Mineiro (mostrará muito mais do que vimos até então), Marquinhos Gabriel (outra ótima opção para Tite, na armação de jogadas, finalização e até bola parada poderemos contar com ele), Lucca (substituindo Malcom à altura, agora com a resolução da pendência contratual provará o porquê de sua permanência), André (demorando para engrenar assim como aconteceu com o Love, mas creio que não irá demorar tanto, e convenhamos que a bola poucas vezes chega redonda para finalizações).

Creio que temos sim um time melhor que do ano passado, basta tempo, o que o Tite mesmo disse que o time precisará de ao menos 40 partidas para engrenar e colhermos os ótimos frutos que temos para este ano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.310º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 16/04/2016 às 19:56

Poha quarenta partidas, pra engrenar, então vamos dar adeus a liberta, pelo jeito loguinho, e yb ao paulista.

O time vai engrenar no meio do brasileirão, caraca

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 4.431º

Renan 628 posts

@renan.leal em 16/04/2016 às 19:35

Time do ano passado era mais experiente, mais lento, mas melhor tecnicamente... O desse ano é mais jovem, um pouco menos técnico, ganha na velocidade, no condicionamento físico mas ainda tem que amadurecer e isso é com o tempo! Talvez supere o do ano passado, acho difícil, mas é possível sim!

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 94º

Atum 14.901 posts

@timao.loco.sanguibao em 16/04/2016 às 19:28

O problema é o entrosamento. Vamos deixar o brasileiro de lado. Paulistinha, acredito que da pra ganhar, o pior jogo e a semi que pode pegar num dia mal e dar tudo errado. Quanto a liberta, acho o time muito novo pra jogar um mata mata na argentina, paraguai ou Brasil, sei la, tomara que ganhe e embale, mas acho que precisa entrosar. 2012, estava entrosado de 2011, estava maduro. Imagina o Jadsão, Ralf e r Augusto nesse time, ia tá show

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.555º

Wilson 1.240 posts

@wilson.kikawa em 16/04/2016 às 18:56

Eu fico imaginando a cabeça do Dracena, agora lá ca porcada, se arrependendo no fundo da alma de ter saidodo Timão...kkkkkkkkkkkk esses caras só #$!@% m mesmo!kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 148º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 16/04/2016 às 18:55

Se você for ver não tá muito difícil, é só chegar na final do paulista e passar das oitavas, já vai ser melhor no primeiro semestre.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 551º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 16/04/2016 às 18:53

Menos..menos...nao semiluda...depois no primeiro tropeço ficaraomcornetando...calma...o Tite É BOM...mas não é santo milagreiro...o Corinthians meljorou muito com a colta do Elias e a subida do Fagner...jogadoresacima da média é que junto com esforçados

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.493º

Guilherme 1.275 posts

@guilherme.alves47 em 16/04/2016 às 18:51

O Tite acabou de encontrar o estilo de jogo exato pra esse elenco novo. Está forte, competitivo e até que está bem entrosado. A diferença é que no ano passado tínhamos jogadores mais experientes como love, r. Augusto, Ralf.. Mais o Tite tá moldando esse time no mesmo padrão, que já deu certo e vai continuar dando certo! Vendo o jogo de hoje digo que no meu ponto de vista seremos campeões do paulista e chegamos a final da liberta com a mesma média dos demais times. Isso claro, se jogar como jogou hoje. É pensar positivo, apoiar os jogadores e torcer! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 195º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 16/04/2016 às 18:40

Calma