Ele já vai estar na torcida!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marlon #894 @marlon.cunha.cabral em 15/04/2016 às 19:53

Marquinhos deverá estar na Arena Corinthians neste sábado para assistir ao confronto contra o RB Brasil, às 16h20, pelas quartas de final do Paulistão. #EstouConfianteNele

1.283 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Claudio Roberto #3.246 @claudinho.da.gula em 15/04/2016 às 20:37

Minha opinião...Marquinhos Gabriel é ótimo jogador, fechando com o Timão pra mim vem pra ser titular, mas se o Corinthians contratasse o Dátolo das galinhas mortas, sim, eu sei, é muito difícil tirar ele de lá, mas mesmo assim eu arriscaria, jogador que conhece Libertadores, e outra, arma muito bem e é raçudo, cairia como uma luva no meio campo do Timão...abração amigos!

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 16/04/2016 às 23:54

E viu um bom jogo, sentiu a força da FIEL TORCIDA e da Arena.

Publicidade

Thiago Mateus Dias Nunes #4.956 @thiago.mateus.dias.n em 16/04/2016 às 23:52

Muito bom resolveria nosso meio campo

Claudio #3246 @claudinho.da.gula em 16/04/2016 às 13:28

" "

Uma pena mesmo Thiagão, mas seria de grande importância nos demais campeonatos que o Timão iria disputar, se não me engano são quatro, mas de importância mesmo são três...baita jogador diga-se de passagem, abração amigo!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 16/04/2016 às 14:27

Quem disse

Valdecir Dos Santos Silva #183 @valdecir.dos.santos. em 16/04/2016 às 14:15

Vai ver o show da torcida de perto.

Lucena Fiel Torcedor #1.296 @sixtorcedor em 16/04/2016 às 14:14

Marquinhos Gabriel é o capeta em campo ofensivo, já pode até entregar a taça dessa Libertadores medíocre ai com times argentinos falidos.

Claudio Roberto #3.246 @claudinho.da.gula em 16/04/2016 às 13:28

Uma pena mesmo Thiagão, mas seria de grande importância nos demais campeonatos que o Timão iria disputar, se não me engano são quatro, mas de importância mesmo são três...baita jogador diga-se de passagem, abração amigo!

Thiago #4956 @thiago.mateus.dias.n em 15/04/2016 às 21:40

" "

Só não pode jogar a Libertadores esse ano

Junior Paiva #3.430 @junior.paiva4 em 16/04/2016 às 10:51

Muita expectativa em cima de um jogador.

Fiél E #84 @edsonricardo em 16/04/2016 às 09:58

Espera o cara senta e respira kkk