Corinthians zera dívidas com seu elenco e até com atletas que saíram

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Eduardo @eolive77 em 16/04/2016 às 05:51

“O Corinthians não deve mais nada para os jogadores do elenco nem para aqueles que foram vendidos no começo do ano.” A frase é do diretor de futebol alvinegro, Eduardo Ferreira, e foi confirmada por dois atletas campeões brasileiros com o Timão em 2015 — um deles segue no clube e outro está no exterior.

1.970 visualizações e 74 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 17/04/2016 às 23:42

Bom saber...

Publicidade

Renan Corinthians #145 @gandalf1910 em 17/04/2016 às 23:39

Essa é uma das desculpas para justificar, mas esse grupo que comanda o clube desde 2007/antes, triplicou a dívida do clube, que evidentemente uma hora a conta chega.

Fora os escândalos na base, porcentagens ridículas dos jogos e negócios onde sem dúvida o beneficiado nunca foi o clube, caso OMNI, a venda do passe do Malcom para quitar uma dívida com o Ralf que não foi quitada e tantas outras. Sem contar o estádio, que é um caso digno de filme

Cirio Castre #7 @tibas em 17/04/2016 às 14:04

Você devia procurar se informar melhor e ver a verdade porque Rosemberg saiu do SCCP.

Vale a pena pesquisar. Musiquinha de Organizada pau mandado, não levo nem em consideração.

Eu mesmo reclamei aqui nesse fórum da atitude de Rosemberg naquela declaração.

Mas um dia posso mudar de opinião.

Carlos Fonseca Júnior #138 @carlos.fonseca.junio em 17/04/2016 às 01:59

Pois é, ao contrário do Gobbi, o Roberto de Andrade tem se mostrado muito responsável quando a questão é verba.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 16/04/2016 às 23:38

Notícia muito boa, aliás, a própria diretoria dizia que até o meio desse ano, iria equilibrar as finanças.

Paulo Paulo Paulo #44 @paulo.52 em 16/04/2016 às 22:08

E sobre a OMNI, Milah? Também acha que tem que respeitar o contrato, até 2019, ou tentaria uma solução alternativa? Ok, eu ouço ''as historinhas da mídia'' (SQN). E você, ouve e lê o quê, para se considerar a porta voz da verdade?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 16/04/2016 às 21:15

Errado. Nós temos noção da dívida que o Gobbi deixou.

Mas também temos noção que parte desta dívida foi feita para parar os impostos que o Andrés não pagou e assim evitar que ele fosse para a cadeia.

E também temos noção que Andrés, Roberto e Gobbi sempre foram e são farinha do mesmo saco.

Marcio Roberto Pereira #462 @aventador em 16/04/2016 às 21:13

Que seja amigo, mas me desculpe não concordar com a gestão do roberto de andrade, que alias é ruim não só pra mim, mas pra grande parte da torcida.

Cirio Castre #7 @tibas em 16/04/2016 às 17:18

Diretor de futebol e vice de futebol de Gobbi, quem eram?

Marcio Roberto Pereira #462 @aventador em 16/04/2016 às 16:36

Luis paulo foi vice na gestão do Andrés, gestão gobbi foi sim roberto de andrade.