Eles são os maiores?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos Alberto #1.223 @carlos.alberto.gois em 16/04/2016 às 11:19

Vi essa semana algo a respeito de uma pesquisa, onde colocava o Flamengo como maior torcida e o CORINTHIANS em segundo. O que me deixa com dúvidas, é que nas principais redes sociais como o Facebook e o Instagram, temos o maior número de seguidores. Creio ainda que as pesquisas sejam tendenciosas, os pesquisadores vão em lugares onde sabem que os urubus do Rio terão uma maior visibilidade. Sendo assim, não me importo com pesquisas e sim com o nosso maior patrimônio que é o SCCP.

523 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luidger Gomes Gonzaga #161 @luidger.gomes.gonzag em 16/04/2016 às 13:13

Nem ligo pra essas pesquisas...

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 17:37

Nem EU.

Tenho coisa mais interessante pra fazer.

Vai Corinthians.

Luidger Gomes #161 @luidger.gomes.gonzag em 16/04/2016 às 13:13

" "

Nem ligo pra essas pesquisas...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 17:36

Nem me importo.

Vai Corinthians.

Oilson #2 @reyes em 18/04/2016 às 00:37

" "

Não conseguem levar 5 mil testemunhas ao estádio... São Maior... Maior Lixo!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 17:35

¨Corinthians maior time;

Com a maior torcida do pais¨.

Vai Corinthians.

Kelvin Cristi #1.008 @walker.grimes em 18/04/2016 às 01:32

Qual clube lota seu estádio e quase sempre termina o ano com a maior média de público? O Corinthians! A maior prova da grandeza de uma torcida é representar o clube nas arquibancadas.

Dan Henriques #406 @dann.g.h em 18/04/2016 às 01:20

O Corinthians é o maior. Contra fatos não à argumentos e nem manipulações.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/04/2016 às 00:37

Não conseguem levar 5 mil testemunhas ao estádio... São Maior... Maior Lixo!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 18/04/2016 às 00:25

Essa pesquisa é furada, isso sim.

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 17/04/2016 às 22:33

Só baboseiras, provamos que somos maiores em tudo!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/04/2016 às 22:29

Exatamente.

Fiél #80 @edsonricardo em 16/04/2016 às 14:29

" "

Sempre foi e sempre vai ser

Fiél E #80 @edsonricardo em 16/04/2016 às 14:29

Sempre foi e sempre vai ser

Maria #2 @gracinhado.timao em 16/04/2016 às 11:22

" "

Só digo uma coisa amigo pesquisa manipulada.