Dorival afirma que Corinthians é o time a ser batido no Paulistão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carol #23 @canetadedeus em 16/04/2016 às 22:39

2.110 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 16/04/2016 às 22:45

Acredito que ele falou com sinceridade, até porque é um profissional correto.

Rafael Cunha #1.985 @rafaelcunha em 17/04/2016 às 01:59

Começou com essa historinha fiada.. Mano, ele que cuide do time dele e pare de falar do Corinthians!

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 18/04/2016 às 20:45

Opa, com certeza.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 18/04/2016 às 20:43

" "

Agora e torcer para o porco cair hoje kkkkk

Publicidade

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 18/04/2016 às 20:43

Agora e torcer para o porco cair hoje kkkkk

Fabiano #5 @faoloco em 18/04/2016 às 20:21

" "

Verdade, vai ficar pra próxima kkkk.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 18/04/2016 às 20:21

Verdade, vai ficar pra próxima kkkk.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 18/04/2016 às 20:00

" "

Que pena que não vamos poder eliminar os bambis kkkk

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 18/04/2016 às 20:00

Que pena que não vamos poder eliminar os bambis kkkk

Fabiano #5 @faoloco em 17/04/2016 às 14:11

" " também acho.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 17/04/2016 às 16:37

Um são paulino ontem me disse mais ou menos isso.

Ele acha o Corinthians o time mais preparado pra ganhar.

Mas é bom o Corinthians não cair nessa onda, porque pra ser campeão precisará passar por algum rival ou mais de um.

Não adianta ganhar do RB Brasil e tropeçar em casa diante de Santos, Palmeiras ou São Paulo.

Outra coisa, eles estão desestabilizar o time do Corinthians com essas declarações.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/04/2016 às 16:29

Falo.

Michel #590 @ninguem em 17/04/2016 às 16:21

" " Tanto faz, rapaz. Isso não muda o fato de que dorival é mais um levir cuspi da vida!

Vitor Lopes Fiorindo #3.699 @vitor.fiorindo em 17/04/2016 às 16:27

N confio, isso é querer colocar salto alto em nois, jogar a batata quente na mão dos outros, até porque é o time dele é o time a ser batido porque tão totalmente focados no paulista, n disputam outro campeonato paralelo, eles são os favoritos, nois é zebra

Michel R. #590 @ninguem em 17/04/2016 às 16:21

Tanto faz, rapaz. Isso não muda o fato de que dorival é mais um levir cuspi da vida!

Fabiano #5 @faoloco em 17/04/2016 às 15:07

" " Eu não pago pau rapaz, apenas respeito como profissional. E outra, é uma opinião minha, respeito a sua mas tenho a minha cidadão.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/04/2016 às 15:07

Eu não pago pau rapaz, apenas respeito como profissional. E outra, é uma opinião minha, respeito a sua mas tenho a minha cidadão.

Michel #590 @ninguem em 17/04/2016 às 12:44

" " Esse velho que você paga pau é um f.d.p! Se pra você insinuar que arbitragem favoreceu 'time a' na derrota do 'time b' merece 'respeito', então sem mais. Tite jamais foca na arbitragem ou insinua que o adversário comprou o juiz!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/04/2016 às 14:11

também acho.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 17/04/2016 às 12:31

" "

O Corinthians e o Santos são os mais fortes candidatos e o plameiras esta numa crescente muito grande e também mete medo em qualquer time, já os bâmbis eu não boto fé neles e acredito que vamos eliminá-los no próximo final de semana e jogar a final contra Santos.