Mais uma opção para Tite. Olha quem voltou a treinar hoje...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mattheus #4.395 @mattheus1910 em 17/04/2016 às 12:02

Rodriguinho. Vem sendo regular esse ano, e pode ser uma boa opção. Guilherme vem de dois jogos bons seguidos e com o Rodriguinho voltando o nível tende a aumentar de ambos.

Álbum de fotos do treino de hoje, onde o Rodriguinho aparece: http://www.corinthians.com.br/multimidia/album/3457-Treino+da+Manh%C3%A3 Corinthians.com.br Corinthians.com.br Site oficial do Corinthians! corinthians.com.brcorinthians.com.br

2.168 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 12:48

Sempre.

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 17/04/2016 às 12:03

" "

Precisamos de todos os jogadores nesta reta final

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 12:48

Amiga infelizmente torceu o tornozelo.

2 meses sem jogar.

Vai Corinthians.

Ana #6 @paula.psico em 17/04/2016 às 14:58

" "

Alguém sabe da lesão do Giovanni? Fez exames? Deu alguma coisa?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 12:47

Com a lesão de G. Augusto.

Tite deve quebrar a cabeça para substitui-lo.

Vai Corinthians.

World Misanthropy #582 @hellsing em 18/04/2016 às 11:37

O que eu quis dizer é que as críticas te incentivam a melhorar. Mas não tem como dizer que não foi o treino né.

Jack Tadeu Bahde #143 @tadeu54 em 18/04/2016 às 05:50

Realmente, mais uma opção!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/04/2016 às 23:10

Por isso é importante ter um elenco de qualidade, e não somente um time de qualidade.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 17/04/2016 às 22:59

Nessa reta final, sempre é bom contar com todo o elenco, pena que o Giovanni Augusto ficará dois meses fora.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 17/04/2016 às 22:58

Vixe e mermo e... Estava nem sentindo falta

Por mim pode ficar sem aparecer que tá ótimo também

Valdecir Dos Santos Silva #184 @valdecir.dos.santos. em 17/04/2016 às 17:03

Ele na concição de opção é um bomm

Douglas Shimada #101 @duguinha2shae em 17/04/2016 às 16:42

Vi essa info no Twitter...

Ana #6 @paula.psico em 17/04/2016 às 14:58

" "

Alguém sabe da lesão do Giovanni? Fez exames? Deu alguma coisa?