Mais uma opção para Tite. Olha quem voltou a treinar hoje...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mattheus @mattheus1910 em 17/04/2016 às 12:02

Rodriguinho. Vem sendo regular esse ano, e pode ser uma boa opção. Guilherme vem de dois jogos bons seguidos e com o Rodriguinho voltando o nível tende a aumentar de ambos.

Álbum de fotos do treino de hoje, onde o Rodriguinho aparece: http://www.corinthians.com.br/multimidia/album/3457-Treino+da+Manh%C3%A3 Corinthians.com.br Corinthians.com.br Site oficial do Corinthians! corinthians.com.brcorinthians.com.br

2.168 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 12:47

Com a lesão de G. Augusto.

Tite deve quebrar a cabeça para substitui-lo.

Vai Corinthians.

Publicidade

Jack Tadeu Bahde @tadeu54 em 18/04/2016 às 05:50

Realmente, mais uma opção!

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 17/04/2016 às 22:59

Nessa reta final, sempre é bom contar com todo o elenco, pena que o Giovanni Augusto ficará dois meses fora.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas @caachorrodoido em 17/04/2016 às 22:58

Vixe e mermo e... Estava nem sentindo falta

Por mim pode ficar sem aparecer que tá ótimo também

Valdecir Dos Santos Silva @valdecir.dos.santos. em 17/04/2016 às 17:03

Ele na concição de opção é um bomm

Ana Paula Garcia Novelli @paula.psico em 17/04/2016 às 14:58

Alguém sabe da lesão do Giovanni? Fez exames? Deu alguma coisa?

Rafael Augusto @rafael.augusto20 em 17/04/2016 às 14:56

O que não falta agora é opções para o meio campo Guilherme, Giovani, M.Gabriel, Rodriguinho, Alan, Danilo, Matheus pereira e todos de muita qualidade.

World Misanthropy @hellsing em 17/04/2016 às 13:45

Rodriguinho melhorou muito depois que foi criticado.

Rouja Mazzalli @roger.mazzalli em 17/04/2016 às 13:18

Quanto mais opções melhor né...