Por favor parem com isso

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #2.021 @marcioapianta em 17/04/2016 às 17:30

Vamos parar de misturar politica com Corinthians
tá um tal de chamar torcedor disso ou aquilo por não gostar desse ou aquelo politico
olha, tá ficando chato isso

695 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Ferreira Da Silva #109 @fiel.renan em 17/04/2016 às 17:37

Esse caras são muito chatos toda hora postando merda de politicos

Cuidados pra não ser xingado

Vão falar que você tá defendendo politico X ao invés do Y

Marcelo Ferreira Rosa #4.680 @marcelo.ferreira.ros em 17/04/2016 às 17:38

Escreve aí que esse é um fórum sobre futebol. FU-TE-BOL... Entenderam? Somos a República Popular do Corinthians, estamos acima desta discussão!

Últimas respostas

Rouja (#semmimimi) 01 #26 @roger.mazzalli em 17/04/2016 às 19:10

...verdade mano!

renan #109 @fiel.renan em 17/04/2016 às 17:37

" "

Esse caras são muito chatos toda hora postando merda de politicos

Cuidados pra não ser xingado

Vão falar que você tá defendendo politico X ao invés do Y

Publicidade

Renan (gaiola) #3.314 @renan.bugatti em 17/04/2016 às 19:03

Falo tudo... Mano aqui é CORINTHIANS...nada de politica e antes... AQUI É CORINTHIANS..

Luciano Da Silva Rocha #1.658 @luciano.casado em 17/04/2016 às 18:23

Por mim poderiam jogar uma bomba no meio desses ladrões safados.

Allan Silva #850 @allan.dias.da.silva em 17/04/2016 às 18:04

Tem site pra fala disso aqui é só futebol

Marcio Alessandro Pianta #2.021 @marcioapianta em 17/04/2016 às 17:59

Tranquilo samuel, entendo aue o momento é delicado mas ser entrarmos em um assunto tão controverso que é a politica aqui no fórum é provável que vire uma guerra virtual entre irmaos corinthianos.

Samuel #1433 @samuel.santos38 em 17/04/2016 às 17:53

" " você tem razão! Aqui é Corinthians, foi mal

Marcelo Santos Soarez #31 @marcelaolhp em 17/04/2016 às 17:58

Marcio você mostra bom senso e sensatez com esse tópico

Vamo respeita o gosto e opinião do outro. Pode até discordar do outro pode discutir até mas com respeito e brandura

Samuel Souza Santos #1.433 @samuel.santos38 em 17/04/2016 às 17:53

você tem razão! Aqui é Corinthians, foi mal

marcio #2021 @marcioapianta em 17/04/2016 às 17:46

" "

Existe na internete um milhão de lugares pra falar de politica não precisa ser aq no fórum.

Tudo que contraria você é #[email protected]% isso não é enrustimento não?

Fabio Moschetti #222 @fabio.moschetti em 17/04/2016 às 17:50

Nos grupos e comunidades que gerencio @marcioapianta se ficar enchendo o saco com politica ou religião eu boto pra fora. Deixo isso bem claro por que muitos não estão preparados pra uma real democracia

Marcio Alessandro Pianta #2.021 @marcioapianta em 17/04/2016 às 17:46

Existe na internete um milhão de lugares pra falar de politica não precisa ser aq no fórum.

Tudo que contraria você é #[email protected]% isso não é enrustimento não?

Samuel #1433 @samuel.santos38 em 17/04/2016 às 17:37

" "

Você não entende o momento delicado e histórico que o Brasil está passando? É quase impossível n falar em política nesse momento

E #tchauquerida!

Marcelo Ferreira Rosa #4.680 @marcelo.ferreira.ros em 17/04/2016 às 17:38

Escreve aí que esse é um fórum sobre futebol. FU-TE-BOL... Entenderam? Somos a República Popular do Corinthians, estamos acima desta discussão!

1 a 10 de 18 respostas