Marquinhos Gabriel nas finais do Paulista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alisson #1.056 @alisson.nogueira.sil em 17/04/2016 às 21:14

Ontem falaram que pode ser inscrito outro jogador nas finais em caso de lesão, se confirmada a lesão do Giovanni podemos inscrever o Marquinhos..

2.145 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Silva #1.229 @fabio.silva95 em 17/04/2016 às 21:15

Pelo que conhecemos do Adenor ele vai escalar o Alan Mineiro ou o Marlone!
Marquinhos Gabriel vai entrar posteriormente, aos poucos.

Lucena Fiel Torcedor #1.336 @sixtorcedor em 17/04/2016 às 21:20

Final Marquinhos Gabriel x Santos, Será? E.e

Últimas respostas

Michael Santos Da Silva #324 @michael0707 em 18/04/2016 às 08:44

E ao meu ver é o correto né parceiro, abç

Fabio #1229 @fabio.silva95 em 17/04/2016 às 21:15

" "

Pelo que conhecemos do Adenor ele vai escalar o Alan Mineiro ou o Marlone!
Marquinhos Gabriel vai entrar posteriormente, aos poucos.

Publicidade

Patric Breda #786 @patric em 18/04/2016 às 08:41

Acho difícil. Tite vai escalar Romero, ou ALAN MINEIRO que funcionou no sábado. Marlone, Luciano e Marquinhos(se for escrito), correm muuuuuuuuito por fora.

Alessandro Jose Lopes #1.883 @alessandro.jose.lope em 18/04/2016 às 08:33

Que zika do GA hein

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 08:31

Isso mesmo amigo.

Eu quero é gritar :

- ¨É Campeão.

Paulo #1981 @devoltaparaofuturo em 18/04/2016 às 08:29

" "

Essa part não concordo com o Tite.

Tem que escalar o que tiver mais futebol e não só por antiguidade

Paulo Sobrinho #1.981 @devoltaparaofuturo em 18/04/2016 às 08:29

Essa part não concordo com o Tite.

Tem que escalar o que tiver mais futebol e não só por antiguidade

Sandra #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 08:12

" "

Fato.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 08:12

Fato.

Fabio #1229 @fabio.silva95 em 17/04/2016 às 21:15

" "

Pelo que conhecemos do Adenor ele vai escalar o Alan Mineiro ou o Marlone!
Marquinhos Gabriel vai entrar posteriormente, aos poucos.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 18/04/2016 às 08:12

Pena perdermos o G. Augusto.

Ainda bem que M. Gabriel já esta no time.

Maurício Adriano Guimarães #972 @mauricio.adriano.gui em 18/04/2016 às 07:34

O Tite trabalha o grupo... Marquinhos Gabriel pode até ser inscrito... Mas começa no banco... Vai ter que entrar e arrebentar para jogar como titular depois.

Dan Henriques #434 @dann.g.h em 18/04/2016 às 00:50

Infelizmente sim. Digo infelizmente pois não gostaria de perder o G. Augusto nestes últimos jogos e principalmente por 2 meses, dos contratados ele é aquele mais me agrada, mas felizmente o M.G. Chegou no 'momento certo'.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/04/2016 às 00:41

O regulamento deveria permitir. É justo.