Me veio na lembrança e obrigado meu Deus!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #1.673 @joao.douglas.cavalca em 18/04/2016 às 10:04

De um Tio meu que eu crescir ao lado mas infelismente ele faleceu no ano de 2001, aquele velho Paulista Corintiano que estava na invasão do Maraca e contra a ponte em 77, e ele me dizia depois que ganhamos o mundial de 2000 o Corinthians vai ser mais invejado do que nunca pelos os antis, vai ganhar tudo e você me diz depois se estou errado, infelismente ele não presenciou aqui na terra a potêncial mundial que o Corinthians é hoje então agradeço muito a Deus por eu ter presenciado todas nossas conquistas, e meu Tio gostava tanto do Técnico Brandão queria ver ele com o Tite como iria reagir, obrigado Tio minha primeira blusa de time quem me deu foi o senhor uma do Corinthians! Boa semana fiel e vaaai Corinthians!

552 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlene Neris #13 @caahneris em 18/04/2016 às 10:21

Que lindo!Chega ser emocionante.
Aposto que hoje ele estaria muito orgulhoso e a profecia dele se cumpriu rs.

Últimas respostas

Michael Santos Da Silva #312 @michael0707 em 18/04/2016 às 14:39

Sou semelhante a você, conheci o Corinthians por intermédio do meu tio, aprendi a jogar futebol com meu tio, e o primeiro jogo do Corinthians que assisti (pela metade), foi uma vitória sobre os bambis e o primeiro que assisti inteiro foi o famoso 7x1 sobre o san7os

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 18/04/2016 às 11:59

Ele deve tá felizão lá em cima vendo o que o Corinthians vem se transformando nesses últimos anos

Rouja Mazzalli #21 @roger.mazzalli em 18/04/2016 às 11:47

...sensacional história

Meu avô nasceu em 1 de setembro de 1910 (claro corintiano)!

Minha mãe conta que desde que ela estava grávida ele falava que eu seria corintiano e isso aconteceu e por meu pai torcia pelos porcos da barra funda e eles ficaram um tempo sem se falar porque cada um tinha um time e os dois levaram aquela ropinha de time e meu avô chegou primeiro e colocou a roupa do Timão!

Acho que cada um tem uma história e PARABÉNS joão!

#maximorespeito

Wagner Branco #1.041 @chela em 18/04/2016 às 10:45

Bacana João.

São lembranças boas que ficam.

O que você relatou do seu tio, eu vivi junto ao meu pai

Também já falecido.

Abraços irmão.

Vai Corinthians!

Gilmar Silveira Garcez #265 @gilgarcez em 18/04/2016 às 10:28

Sua história me lembro de meu pai, que apesar de ser gaúcho e torcer pelo chorolado, era também corinthiano em SP... Partiu desta em 17/10/1982 e me deixou muitas lições, inclusive a de ser corinthiano...

Valdecir Dos Santos Silva #184 @valdecir.dos.santos. em 18/04/2016 às 10:25

Isso é lindo essa ligação entre família seja ella qual for emocionante cara.

Carlene Neris #13 @caahneris em 18/04/2016 às 10:21

Que lindo!Chega ser emocionante.
Aposto que hoje ele estaria muito orgulhoso e a profecia dele se cumpriu rs.

Victor Seraphim Silva #3.708 @vitudafiel em 18/04/2016 às 10:20

Isso é o melhor do futebol...aliás, o Corinthians transcende o futebol...ele vai além! Obrigado Corinthians, não só pelas minhas histórias, mas por poder ler e acompanhar histórias como essa!

João Douglas Cavalcante De Melo #1.673 @joao.douglas.cavalca em 18/04/2016 às 10:10

Valeu mano!

1 a 10 de 12 respostas