(FOTO) Marquinhos Gabriel aparece no CT!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marlon #920 @marlon.cunha.cabral em 18/04/2016 às 17:09

(FOTO) Marquinhos Gabriel aparece no CT!

É nosso!

2.008 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christopher Valiero #75 @christopher.valiero em 18/04/2016 às 17:27

Acho que ele deve ter se assustado com toda a estrutura do Corinthians, agora sim vai jogar num gigante de verdade. Boa sorte Marquinhos tmj!

Jon Gomes #175 @jow.inacio em 18/04/2016 às 18:08

Já assinou, daqui a pouco é a apresentação!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/04/2016 às 07:03

Kkkkkkkkk.

Cleder #91 @timao01 em 18/04/2016 às 17:30

" "

? Kkkkkkk hã?

Estou brincando kkkk

Publicidade

Marlon Cunha #920 @marlon.cunha.cabral em 18/04/2016 às 18:26

Lucas #559 @luqinhas em 18/04/2016 às 18:19

" "

Sério cara? Onde você viu isso?

Edy Almeida #3.250 @edy.almeida em 18/04/2016 às 18:25

Vai ter que tirar a carteira do carrinho de golfe pra andar no CT Joaquim Grava, lá nas sardinhas era tudo minúsculo...

Jon Gomes #175 @jow.inacio em 18/04/2016 às 18:23

Apresentacao ao vivo http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/cobertura.html Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Aqui é Corinthians! | globoesporte / futebol / times / corinthians | Globoesporte Acompanhe o dia a dia do Timão globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

No Twitter do Corinthians monstrou a assinatura

Lucas #559 @luqinhas em 18/04/2016 às 18:19

" "

Sério cara? Onde você viu isso?

Lucas Palomo #559 @luqinhas em 18/04/2016 às 18:19

Sério cara? Onde você viu isso?

Jon #175 @jow.inacio em 18/04/2016 às 18:08

" "

Já assinou, daqui a pouco é a apresentação!

Claudio Roberto #3.332 @claudinho.da.gula em 18/04/2016 às 18:19

Bom, seguindo a linha de raciocínio, ele foi a primeira opção de Tite no começo do ano depois do desmanche, o furacão chines, portanto, nosso treinador sabe como utiliza-lo, até por que conhece o garoto desde o rio grande do sul, vi algumas partidas dele pelos sardinhas, jogador rápido e inteligente, pode jogar tanto adiantado quanto mais recuado e chegando a frente...vamos esperar pra ver...mas ótimo jogador, abração amigos!

Jon Gomes #175 @jow.inacio em 18/04/2016 às 18:08

Já assinou, daqui a pouco é a apresentação!

Lliverson Lleonardo #1.952 @lliverson em 18/04/2016 às 18:04

A plaquinha 'APARECEU' pra esconder a 'plaquinha' do Porsche'inho branco lá no fundo!? =)

Luiz Carlos #1.359 @lukaz em 18/04/2016 às 18:03

Dessa eu gostei, num ficou aquelas novelas que não dão em nada, só ficam torrando a nossa mente e acabam não dando certo...