Diretoria do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Augusto #1.234 @halloween em 18/04/2016 às 19:01

A fox disse que o Corinthians tem 70% do Marquinhos Gabriel e o time Arabe apenas 30%, será que agora a nossa diretoria apreendeu com os erros?

625 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcio Alessandro Pianta #2.071 @marcioapianta em 18/04/2016 às 19:03

Quem errava era o mario dorme, o presidente mudou mermao

Últimas respostas

André Moretti #59 @ice.cube em 18/04/2016 às 20:14

Pelo valor que foi pago o Corinthians deveria ter ficado com pelo menos 90%

Publicidade

Rafael Rodrigues #4.701 @rafael.rodrigues94 em 18/04/2016 às 19:57

Menos mal parece que eles aprenderam.

Elvis Dinamarco #1.452 @elvistimao1990 em 18/04/2016 às 19:51

Já estava na hora, depois do arrastão que tomou da china

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 18/04/2016 às 19:45

A diretoria melhorou muito, pois agora temos 100% do Felipe, Balbuena, Claudinho, André...60% do Giovanne Augusto, Lucca, etc.

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 18/04/2016 às 19:42

Acredito que sim

Claudio Roberto #3.146 @claudinho.da.gula em 18/04/2016 às 19:35

Agora o amigo mandou bem, o Corinthians mandou os mesmos 3 milhões de dólares não por 100% e sim por 70%, o jogador não veio para o Timão por que somos isso ou aquilo, o Corinthians mandou um salário de 280 mil, coisa que as sardinhas não chegaram nem perto...tudo isso regrado a um contrato de 4 anos e uma vitrine que possa dar chances ao jogador de chegar a seleção, a vitrine do Corinthians que é nos últimos anos sempre disputar Libertadores...pronto...fechou com o Corinthians o resto...é conversa de jogador que está chegando e quer puxar saco de torcida...abração amigo!

Eduardo Martin #968 @martineduardo em 18/04/2016 às 19:21

Acho que não só ele, o Garcia vem de antes, não? Todos tem suas parcelas, o importante é arrumar tudo.

marcio #2071 @marcioapianta em 18/04/2016 às 19:03

" "

Quem errava era o mario dorme, o presidente mudou mermao

Jefferson Maceno Assis Da Paz #828 @jefferson.maceno.ass em 18/04/2016 às 19:15

Era para ter comprado ele em definitivo por 100%

Matheus Souza #3.919 @matheushall em 18/04/2016 às 19:11

Será que vem um Atacante até dia 20?

Marcelo Peçanha #501 @p.e.p.e em 18/04/2016 às 19:10

Espero que além de ter 70%, tenha em contrato uma cláusula pr compra de mais 20% do Marquinhos por preço abaixo de mercado!

1 a 10 de 12 respostas