Os porco usando os sinalizadores de novo?!?!?!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luiz #9.168 @luiz.henrique.souza5 em 18/04/2016 às 21:21

Tá uma palhaçada federação só puni nós, e o repórtere do premieri dizendo que por causa do 'espetáculo' e não atrapalhando o jogo não precisa necessariamente de punição. Agora eu pergunto: a final da copa sp foi atrapalhada também? Essa federação tem que punir, mas sabemos que geralmente é só para nós. Espero que seja relatado em sumula e que tenha punição, mas é díficil...

637 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mhiro Fiel #73 @psiquiatra em 19/04/2016 às 14:00

Quando é Corinthians não existe 'acabar em pizza'!

Publicidade

Leandro Santos #784 @leandrobutanta em 19/04/2016 às 13:59

A FPF não tem que punir nada.

Eles não estão fazendo nada de errado, pirotecnia não é crime, futebol é festa..

Parabéns pra eles, e que a gente faça o mesmo.

Gabriel Guedes #169 @gabriel.guedes7 em 19/04/2016 às 13:56

Não foi o 'repórtere do premieri' que falou.

Ele apenas repassou a informação do delegado da partida.

Lucas Fogo #900 @zampi em 19/04/2016 às 13:43

Porcu não da audiência, a federação não ganha mídia punindo eles, as sardinhas, os bambi ou red bull ou mirassóis da vida.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #8 @caachorrodoido em 19/04/2016 às 13:38

Creio que não dara em nada infelizmente... Sempre e assim

Agora quando e pra nos... Já e outro quinhentos ne msm

Cirio Castre #7 @tibas em 19/04/2016 às 11:13

Olha o jogo foi paralisado, relatado o fato na sumula.

A FPF de 3 funcionários, um tá de férias, outro não é do setor competente pois é da logistica de pessoal e não pode deixar a portaria.

E o que cuida disso tá licença médica, mas vamos esperar que uma hora sai a punição.

Luciano L H P #4.201 @lutcha em 19/04/2016 às 10:29

Daqui a pouco vem um IMBECIL dizer que nós somos punidos só por causa do ocorrido de Oruro! Blá blá blá, Mimimi...

Se a lei existe, ela deve ser cumprida para todos!

Desde o time Grande (Nosso caso), até aos times Pequenos (Caso da Porcada)!

Gabriel Ricci Macena #1.111 @timaocbamt em 19/04/2016 às 10:10

Kkkkkkkkkkk... E ainda falaram que a pena para aquele caso não passa de uma advertência..kkkkkkkkkk.. Se fosse o Timão o negócio ia ser perde mando de campo e paga multa alta... Esse é o Brasil que vivemos e essa é a Federação Paulista de Roubo...

Alex Bahu #23 @alexbahu em 19/04/2016 às 10:09

Quero ver só o que vão fazer, deveríamos acender alguns pra ver o que acontece, aí se vier punir quebrar a po...rra da federação inteira aí eles aprende. Cambada de f...d..p

Eduardo - Itajaí-sc. #1.023 @dadotimao em 19/04/2016 às 10:07

Fiquei de bobeira também quando ouvi o 'palhaço' do repórter falar isso, serão dois pesos e duas medidas, já fomos punidos, e o que farão com as pepas? Passar a mão na cabeça e dizer: Que espetáculo bonito?