43 mil ingressos foram vendidos para quarta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon #866 @marlon.cunha.cabral em 19/04/2016 às 00:17

Os torcedores do Corinthians reservaram todos os 43 mil ingressos que foram colocador à venda pelo sistema Fiel Torcedor para o jogo de quarta-feira, contra o Cobresal, às 21h45, na sua arena, no último da fase de grupos da Taça Libertadores... GE

2.070 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eorl Hk #264 @cansado em 19/04/2016 às 01:06

Eu imagino como deve ser para um jogador como o Marquinhos Gabriel que acabou de chegar e estava acostumado a jogar diante de 4...6 mil pessoas vendo um estádio lotado assim...

André Moretti #59 @ice.cube em 19/04/2016 às 00:37

Pô 43 mil, a capacidade total não era de 48?

Últimas respostas

Moisés Reis #8.272 @mreis em 20/04/2016 às 11:06

Não acho que seja tirar o torcedor de burro, quando falam que não enche por conta dos camarotes... É só ver o record de público, que é de 44.976 torcedores, a capacidade máxima oficial do estádio é 47.605, e nunca encheram todos os camarotes. Fora que, no jogo record mesmo, os torcedores rivais ficavam na SUL, e por conta disso a policia consome um grande número de assentos, para que aja a divisão entre os torcedores. Se seguirem colocando os torcedores na Oeste Superior, como no jogo contra o Red Bull Brasil, a tendencia é do público ser bem mais próximo da capacidade total (mas 100% mesmo, só em uma final com torcida única).

Thiago #1365 @thiagoalhp em 20/04/2016 às 09:44

" "

A Arena Corinthians é TOP, mas independente disso temos que cobrar da diretoria essa questão da capacidade.

Não ia caber 48,50mil pessoas? Porque nunca chega a 45 mil pelo menos?

Acho um absurdo ter pago tanto dinheiro em um estádio que não chega a 50 mil pessoas na boa. Lamentável diretoria. Vocês tem acertado em muita coisa, mas em relação a isso até agora não ouvi uma explicação plausível. Porque vir falar que é por conta dos camarotes é tirar o torcedor de burro, visto que até as cadeiras da norte foram retiradas.

Publicidade

Jose Ramos Neto #2.060 @hipograf em 20/04/2016 às 09:47

Tem ingresso de 500 reais pra cima...estes setores não enchem

Thiago #1365 @thiagoalhp em 20/04/2016 às 09:44

" "

A Arena Corinthians é TOP, mas independente disso temos que cobrar da diretoria essa questão da capacidade.

Não ia caber 48,50mil pessoas? Porque nunca chega a 45 mil pelo menos?

Acho um absurdo ter pago tanto dinheiro em um estádio que não chega a 50 mil pessoas na boa. Lamentável diretoria. Vocês tem acertado em muita coisa, mas em relação a isso até agora não ouvi uma explicação plausível. Porque vir falar que é por conta dos camarotes é tirar o torcedor de burro, visto que até as cadeiras da norte foram retiradas.

Thiago Araujo #1.365 @thiagoalhp em 20/04/2016 às 09:44

A Arena Corinthians é TOP, mas independente disso temos que cobrar da diretoria essa questão da capacidade.

Não ia caber 48,50mil pessoas? Porque nunca chega a 45 mil pelo menos?

Acho um absurdo ter pago tanto dinheiro em um estádio que não chega a 50 mil pessoas na boa. Lamentável diretoria. Vocês tem acertado em muita coisa, mas em relação a isso até agora não ouvi uma explicação plausível. Porque vir falar que é por conta dos camarotes é tirar o torcedor de burro, visto que até as cadeiras da norte foram retiradas.

Anderson Sousa #820 @anderson.sousa3 em 20/04/2016 às 08:44

Tem gente que negativa os outros sem nem ao menos ler e entender entender os comentários, eu disse que ao tirar as cadeiras do setor das organizadas a capacidade aumentou, qual o problema em ter escrito isso, onde tá o erro? O próprio Andrés disse isso!

Leandro #480 @corinthians.religiao em 19/04/2016 às 00:21

" "

Torcida diferenciada demais

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 19/04/2016 às 23:02

Mais uma vez o hospício estará lotado de loucos kkkkkk, VAI CORINTHIANS!

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 19/04/2016 às 21:13

Casa cheia

Daniel Batista Da Rocha Rocha #1.560 @danieldbr em 19/04/2016 às 19:33

Só isso a venda quando vai colocar a capacidade total da arena ehm?

Anderson Sousa #820 @anderson.sousa3 em 19/04/2016 às 13:37

52 sem as cadeiras das organizadas

André #59 @ice.cube em 19/04/2016 às 00:37

" "

Pô 43 mil, a capacidade total não era de 48?

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 19/04/2016 às 13:35

Recorde à vista?

Renan Corinthians #150 @gandalf1910 em 19/04/2016 às 11:42

Esses 43 não contam os ingressos do setor visitante que ainda nem foram vendidos, os vips e camarotes, além da divisão entre a torcida adversaria e a nossa.

André #59 @ice.cube em 19/04/2016 às 00:37

" "

Pô 43 mil, a capacidade total não era de 48?