43 mil ingressos foram vendidos para quarta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon @marlon.cunha.cabral em 19/04/2016 às 00:17

Os torcedores do Corinthians reservaram todos os 43 mil ingressos que foram colocador à venda pelo sistema Fiel Torcedor para o jogo de quarta-feira, contra o Cobresal, às 21h45, na sua arena, no último da fase de grupos da Taça Libertadores... GE

2.070 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eorl Hk @cansado em 19/04/2016 às 01:06

Eu imagino como deve ser para um jogador como o Marquinhos Gabriel que acabou de chegar e estava acostumado a jogar diante de 4...6 mil pessoas vendo um estádio lotado assim...

André Moretti @ice.cube em 19/04/2016 às 00:37

Pô 43 mil, a capacidade total não era de 48?

Últimas respostas

Thiago Araujo @thiagoalhp em 20/04/2016 às 09:44

A Arena Corinthians é TOP, mas independente disso temos que cobrar da diretoria essa questão da capacidade.

Não ia caber 48,50mil pessoas? Porque nunca chega a 45 mil pelo menos?

Acho um absurdo ter pago tanto dinheiro em um estádio que não chega a 50 mil pessoas na boa. Lamentável diretoria. Vocês tem acertado em muita coisa, mas em relação a isso até agora não ouvi uma explicação plausível. Porque vir falar que é por conta dos camarotes é tirar o torcedor de burro, visto que até as cadeiras da norte foram retiradas.

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 19/04/2016 às 23:02

Mais uma vez o hospício estará lotado de loucos kkkkkk, VAI CORINTHIANS!

Sergio Ricardo @srpardo em 19/04/2016 às 21:13

Casa cheia

Daniel Batista Da Rocha Rocha @danieldbr em 19/04/2016 às 19:33

Só isso a venda quando vai colocar a capacidade total da arena ehm?

Antonio Godoi Junior @junior.junior5 em 19/04/2016 às 13:35

Recorde à vista?

LelØu $$$ @terrorista10 em 19/04/2016 às 11:33

Vão abrir a sul inteira? Cobresal quase não tem torcida, quanto mais aqui em SP..

Wállison Dos Santos Lemos @fininho em 19/04/2016 às 11:05

FO-DA! Isso é que é torcida!

Bruno Souza @bruno.souza47 em 19/04/2016 às 10:59

O caldeirão de Itaquera vai ferve