Rildo machuca de novo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.116 @alexxua em 19/04/2016 às 16:43

Que zica deste cara, acompanhando o treino ele segundo o repórter machucou seriamente

777 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Amigo Do Sousa #2.101 @eduado em 19/04/2016 às 17:08

Nossa velho o Edilson pegou pesado agora em treino mano rebentou de novo com Rildo ae loko ainda o Edison sai andando nem foi ver na hora se machucou AFF maluco loko

Alessandro Santana #6.022 @tetando em 19/04/2016 às 17:12

Esse Edílson barriga de cadela velha é foda só atrassa o lado dos outros no treino ele fazer isso deve ter algum motivo contra o mano.

Últimas respostas

William Fickerlscherer #3.964 @william.fickerlscher em 20/04/2016 às 00:14

Já tenho uma raiva monstra desse F.D.P, agora ainda mais, ele machuca o cara e vira as costa nem vai ver se o companheiro está bem, barrica de cadela velha F.D.P

Publicidade

Andrew Vieira #4.220 @b.andrew em 19/04/2016 às 18:02

Esse #[email protected]% era pra ser punido internamente. PÔ, da uma entrada dessa no Rildo cara. Prejudica o trabalho do Tite, prejudica o departamento médico que tem que outros jogadores pra tratar. Isso é um louco. Eu estou indignado com isso, p-q-p!

Mario Bifolco #2.504 @mario.bifolco em 19/04/2016 às 18:02

O Edílson deveria ficar afastado pelo tempo que o Rildo ficar afastado se recuperando.Entrada criminosa.

Marcelo Godoy @marcelo.godoy4 em 19/04/2016 às 17:55

Marcelo Godoy @marcelo.godoy4 em 19/04/2016 às 17:54

https://www.youtube.com/embed/vNUxvnpWJhw YouTube youtube.comyoutube.com

Marcos - Sp #614 @prmas em 19/04/2016 às 17:43

Deveria emprestar para outro clube... Quem sabe lá ele se recupera mais rápido.

Luis Coryell #1.837 @coryell em 19/04/2016 às 17:23

Meu Deus, vou rezar por ele!

João Marcos #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/04/2016 às 17:17

Pow mano estava torcendo muito para o Rildo, gosto do seu futebol! Isso é ruim para o time e até mesmo pra ele nhé, sacanagem, força Rildo você vai sair dessa!

Acho que ele tem que fazer um tratamento mais reforçado igual o do RA!

João Vitor #392 @jhow999 em 19/04/2016 às 17:16

O Rildo é zicado demais

Alessandro Santana #6.022 @tetando em 19/04/2016 às 17:12

Esse Edílson barriga de cadela velha é foda só atrassa o lado dos outros no treino ele fazer isso deve ter algum motivo contra o mano.