Roberto de Andrade praticamente confirma a volta de A.Pato em Julho/2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vitor #3.293 @fulan em 19/04/2016 às 17:10

Olá pessoa,

Eu acompanho muito o jornal virtual do express.co.uk, que é um jornal muito influente na Inglaterra.

Usei o Google tradutor em algumas partes, pois meu inglês tá bem enferrujado kkk.

Matéria diz:

O atacante de 26 anos de idade mudou-se para Stamford Bridge em Janeiro, mas tem lutado para ficar bem fisicamente

Pato só jogou bem contra o Swansea na semana passada e ele marcou apenas uma vez.

Pato tem insistido que ele quer ficar com a Chelsea além do final da temporada.

Mas o Presidente do Corinthians Roberto de Andrade, revelou, que os Blues(Chelsea), ainda não fizeram contato para fazer a mudança permanente.

Roberto de Andrade disse:

'ele ainda tem um contrato com a gente e tem que tem ser honrado.

'Então nada mudou na situação em matéria de Pato.

'Então, caso o Chelsea não compre o jogador, ele voltará imediatamente ao Corinthians após o contrato de empréstimo acabar

'E uma vez de volta conosco, que ele será usado por nós em nossa equipe técnica.'

Então é isso, quem quiser ver a matéria completa está aqui: http://www.express.co.uk/sport/football/662502/Corinthians-Chelsea-striker-Alexandre-Pato-back-to-Brazil-transfer-news-gossip Corinthians confirm plans to bring Chelsea striker back to Brazil | Football | Sport | Express.co.uk Corinthians confirm plans to bring Chelsea striker back to Brazil | Football | Sport | Express.co.uk CORINTHIANS are planning to bring Alexandre Pato back to Brazil at the end of his loan spell with Chelsea. express.co.ukexpress.co.uk

2.121 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mr. Poderoso Timão #439 @s.r.constantine em 19/04/2016 às 17:17

Sabe da historinha do sapo? ' me jogue no fogo mas não me jogue na água', rs lógico que o presidente quer que alguém pague qualquer valor e que ele fique por lá mas se ninguém quiser não tem jeito, terá que voltar.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 19/04/2016 às 17:21

Por isso assunto NR voltou hahahahahahahaahha fico com dó em quem acredita em NR.

Últimas respostas

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 20/04/2016 às 21:42

Ele tinha que ter ido para a China.

Publicidade

Lauro Oshiro #507 @lauro.oshiro em 20/04/2016 às 20:54

É o que acontece, fazer o que, esse é um caso que todos sabemos como vai terminar, no fim vai embora de graça, tudo caminha a isso...

Mr. #439 @s.r.constantine em 19/04/2016 às 17:17

" "

Sabe da historinha do sapo? ' me jogue no fogo mas não me jogue na água', rs lógico que o presidente quer que alguém pague qualquer valor e que ele fique por lá mas se ninguém quiser não tem jeito, terá que voltar.

Felipe Lopes #2.711 @fetimao83 em 20/04/2016 às 15:44

Eu escalaria ele como gandula!

Tide Pereira #1.908 @tide.pereira em 20/04/2016 às 15:41

O Chelsea devolve o Pato, ele cumpre os 6 meses de contrato e em janeiro volta de graça para o Chelsea.Até nisso a diretoria se deu mal, esperando se livrar pelo menos dos salários, mas vai ter que pagar mais de 5 milhões pra ele.

Vitor Silva #3.293 @fulan em 20/04/2016 às 10:05

Leia a matéria original que você verá :D beleza?

Sergio #922 @fielcomhonra em 20/04/2016 às 04:37

" "

Me desculpe cara, mas você não sabe interpretar um texto nem em Português. Cadê o praticamente assegurou a volta?

Jack Tadeu Bahde #142 @tadeu54 em 20/04/2016 às 06:32

Vamos esquecer esse cara, por favor?

Nilson Matheus Kawakami #197 @nilsonjp em 20/04/2016 às 06:19

Sem novidadenenhuma, até o garotinho do prézinho, sabe que se não comprarem ao fim do empréstimo, ele tem que retornar e aguardar vencer o contrato no final do ano, agora, pelo amor de Deus, vamos esquer esse carniça um pouco!

Sergio Aparecido Neres Santana #922 @fielcomhonra em 20/04/2016 às 04:37

Me desculpe cara, mas você não sabe interpretar um texto nem em Português. Cadê o praticamente assegurou a volta?

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 19/04/2016 às 19:23

Falando baixinho, que ninguém nos ouça mas ninguém quer o Pato. E, para piorar, o Pato só quer o Chelsea!

Kkkkkkkkkkk

Socrates #945 @socrates.cavalcanti em 19/04/2016 às 18:07

" "

Seria um grande negócio mas nem os clubes iam querer salário fora da realidade e nem esse maldito também não ia querer ele quer sair de graça pra continuar na Europa

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 19/04/2016 às 19:21

Olha, sabe, eu acredito. Contratos internacionais são muito complicados envolvem muitas leis. E, no nosso caso, complica ainda mais por causa de ser uma empresa (Caixa, BNDS, Odebrecht) que está envolvida.

Tem que ser uma coisa muito bem pensada, estudada.

Acredito mas, se não acontecer, vou ficar na mesma kkkk

Patricia #5 @patriciafalcao em 19/04/2016 às 17:21

" "

Por isso assunto NR voltou hahahahahahahaahha fico com dó em quem acredita em NR.