Luciano 😡

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lipi #3.072 @lipi.laura em 20/04/2016 às 23:45

Fala fieis...

Achei ridículo a atitude dele hoje... Falta de respeito com a torcida e os companheiros terminou a partida e saiu correndo... Perdeu um gol de cara.. Está merecendo ficar mesmo no banco..
Aprende com o Romero raça e humildade...

686 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Gianotti #1.330 @ricardo.gianotti em 20/04/2016 às 23:56

Acho que ele estava apertado e foi dar um cagão.

Bruno Roberto Vieira #1.653 @bvieira em 21/04/2016 às 01:11

Impressionante. O time ganha de 6 a 0 e tem gente que ainda procura alguma coisinha pra criticar.

Claro que o cara tá p da vida. 6 gols e nenhum foi dele.

O cara é atacante pô, vive de gols.

Agora me diz que desrespeito é esse? Ele nem foi um dos destaques do jogo. Pra que ficar lá pra dar entrevista?

Cada uma...

Últimas respostas

Léo Pedro Ribeiro Da Silva #625 @leopedro em 21/04/2016 às 12:28

Verdade

Bruno #1653 @bvieira em 21/04/2016 às 01:11

" "

Impressionante. O time ganha de 6 a 0 e tem gente que ainda procura alguma coisinha pra criticar.

Claro que o cara tá p da vida. 6 gols e nenhum foi dele.

O cara é atacante pô, vive de gols.

Agora me diz que desrespeito é esse? Ele nem foi um dos destaques do jogo. Pra que ficar lá pra dar entrevista?

Cada uma...

Publicidade

Edgard Alan Souza #36 @edgard.alan.souza em 21/04/2016 às 12:27

Tem centroavante que se não faz gol é o pior jogador em campo.

Luciano pode ficar tranquilo que esse não é o caso dele, jogou muito ontem

Saia da área, com um tapa na bola abria espaços pros companheiros.

Oferece uma mobilidade para o ataque formidável e deveria ser o titular da posição pra sequência das competições

Anisio Molim #106 @amoamolim em 21/04/2016 às 12:21

Bem, isso tem o outro lado da moeda, e que eu reputo como positivo.

Tanto Luciano (pelo menos esse que estamos vendo) como o André, não são figuras indispensáveis ao nosso ataque. Podemos nos virar muitíssimo bem, sem eles. Afinal, os 6 gols saíram dos pés de atacantes de lado, de meio campo e lateral.

Assim que eu vejo, respeito os que olham de forma diferente.

Acho que saiu envergonhado pela sua participação. Um bom banco de humildade, lhe fará muito bem.

Felipe Vieira #9.750 @felipevieira05 em 21/04/2016 às 12:18

O fato é que o time do Corinthians sempre se reúne no final das partidas para agradecer o apoio da torcida e só o rebelde não foi porque estava puto. No Corinthians não tem dessa de individualidade, se não fez corre atrás que uma hora sai, mas demonstrar gratidão a torcida que sempre apoia é o mínimo que ele deve fazer!

Ele é bom jogador e dá pra entender o que ele está passando, quem sabe com um pouco mais de companheirismo e humildade ele chegue mais fácil ao gol!

Bruno #1653 @bvieira em 21/04/2016 às 01:11

" "

Impressionante. O time ganha de 6 a 0 e tem gente que ainda procura alguma coisinha pra criticar.

Claro que o cara tá p da vida. 6 gols e nenhum foi dele.

O cara é atacante pô, vive de gols.

Agora me diz que desrespeito é esse? Ele nem foi um dos destaques do jogo. Pra que ficar lá pra dar entrevista?

Cada uma...

Poliane Nunes #134 @poliane.ccb em 21/04/2016 às 12:16

Não vi nada de mais, depois do banho ele falou com a imprensa. Mais ele precisa ficar mais calmo que o gol vai sair. Quem sabe ele decide o jogo sábado.

Bruno Roberto Vieira #1.653 @bvieira em 21/04/2016 às 11:47

O torcedor vai ao estádio, grita o tempo todo, o time ganha de 6 a 0. Você acha mesmo que o torcedor não se sente agradecido? Você acha então que o torcedor vai pra casa chateadinho só porque o Luciano não parou pra dar entrevista? Desculpa amigo, mas isso é ficar procurando problema onde não tem. O Luciano correu o jogo inteiro, marcou, deu passes. O time inteiro jogou bem ontem, e você tá procurando um motivo pra reclamar. Curta a vitória.

Lipi #3072 @lipi.laura em 21/04/2016 às 09:44

" "

E o torcedor que gritou o tempo todo não merece os agradecimento?

Lipi Laura #3.072 @lipi.laura em 21/04/2016 às 09:44

E o torcedor que gritou o tempo todo não merece os agradecimento?

Bruno #1653 @bvieira em 21/04/2016 às 01:11

" "

Impressionante. O time ganha de 6 a 0 e tem gente que ainda procura alguma coisinha pra criticar.

Claro que o cara tá p da vida. 6 gols e nenhum foi dele.

O cara é atacante pô, vive de gols.

Agora me diz que desrespeito é esse? Ele nem foi um dos destaques do jogo. Pra que ficar lá pra dar entrevista?

Cada uma...

Marcos Vinicius Castro E Silva #162 @valente.silva em 21/04/2016 às 01:57

Foi soltar um Barro estava quase melando a cueca kkkkkkkkk

William Fickerlscherer #3.869 @william.fickerlscher em 21/04/2016 às 01:52

Kkkkkkkkkkkkkkk... Kralho ri alto aqui minha mina até me chamou de retardado!

Ricardo #1330 @ricardo.gianotti em 20/04/2016 às 23:56

" "

Acho que ele estava apertado e foi dar um cagão.

Carol Silva #23 @canetadedeus em 21/04/2016 às 01:52

Ele nunca foi humilde! Nunca esqueci quando ele não deixou o cara do Corinthian Casuals fazer o gol! Muito fominha! Ele tem que aprender com seus companheiros... Tá merecendo banco mesmo... Até que prove ao contraria dentro e fora de campo!