Grêmio, Atlético, Palmeiras? A melhor campanha dentre os brasileiros é do desmanchado Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dinho #1.863 @dinholal em 21/04/2016 às 00:01

Chupa mídia anti

1.268 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Mafioletti #1.047 @andre.mafioletti em 21/04/2016 às 00:11

Temos que ser gratos ao Tite, duvido que qualquer outro treinador faça esses jogadores, que por vezes desacreditados, jogarem o que estão jogando

Anastacia Matos #57 @torcedorafanatica em 21/04/2016 às 00:06

Kkkkk... Aquele Cléber Machado jah tá com a boca dormente! Kkkk bambi asqueroso, péssimo na narração do jogo!

Últimas respostas

André Anjos #13 @andre.anjoss em 21/04/2016 às 20:58

A fita é o seguinte, depende do grupo, Grêmio se phodeu... Patético, não, nós tínhamos um grupo mediano.

Publicidade

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 20:43

Para eles só resta dizer:

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 20:41

Eles bem que queriam o Timão brigando pra não cair...

Pois é...

Não foi dessa vez!

Chupa mídia anti

Chacal/sc Corinthians Paulista #101 @todo.poderoso.timao. em 21/04/2016 às 20:03

Acho que preciso de um oftalmologista, pois estou com, a lista dos classificados para as oitavas e não enxergo o 'favorito', o campeão de tudo em 2016; o palmares (vulgo Guarani da capital ).

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 21/04/2016 às 16:58

Verdade ele tomou um neosaldina e falou isso kkkkkkkkkkkk

Leonardo #5529 @sdgfdleonardo em 21/04/2016 às 11:33

" "

Discordo. Ele vai falar que o confiança é muito mais forte que o Cobresal e que o Flamerda está voando em campo

Bruno Souza #177 @bruno.souza47 em 21/04/2016 às 14:10

Chupa antis, vai Corinthians Rumo ao bi da Libertadores

Kevin Love #5.394 @kevinlove em 21/04/2016 às 13:51

Essa terceira melhor campanha tá garantida mesmo faltando os jogos de hoje?

Fabinho Carlos #5.380 @ricardo.dias.de.andr em 21/04/2016 às 13:32

Esse Tite é um monstro

André #1047 @andre.mafioletti em 21/04/2016 às 00:11

" "

Temos que ser gratos ao Tite, duvido que qualquer outro treinador faça esses jogadores, que por vezes desacreditados, jogarem o que estão jogando

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 21/04/2016 às 12:59

Só que o Cléber Machado é santista irmão, ele não é torcedor dos bambis, estou apenas ratificando o seu post

Anastacia #57 @torcedorafanatica em 21/04/2016 às 00:06

" "

Kkkkk... Aquele Cléber Machado jah tá com a boca dormente! Kkkk bambi asqueroso, péssimo na narração do jogo!

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 21/04/2016 às 12:58

Rapaz, bem que eu gostaria que o São Paulo caíssa essa noite. Seria muito legal.

Mas estou com a sensação de que o São Paulo passa.

Esse strongest é simplesmente péssimo.

Fabinho #223 @biozzy em 21/04/2016 às 12:39

" "

E para desespero da mídia os bambis caem hoje e logo depois será o Gaymio kkkkkk