Grêmio, Atlético, Palmeiras? A melhor campanha dentre os brasileiros é do desmanchado Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Dinho #2.226 @dinholal em 21/04/2016 às 00:01

Chupa mídia anti

1.268 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

André Mafioletti #1.324 @andre.mafioletti em 21/04/2016 às 00:11

Temos que ser gratos ao Tite, duvido que qualquer outro treinador faça esses jogadores, que por vezes desacreditados, jogarem o que estão jogando

Anastacia Matos #67 @torcedorafanatica em 21/04/2016 às 00:06

Kkkkk... Aquele Cléber Machado jah tá com a boca dormente! Kkkk bambi asqueroso, péssimo na narração do jogo!

Últimas respostas

André Anjos #20 @andre.anjoss em 21/04/2016 às 20:58

A fita é o seguinte, depende do grupo, Grêmio se phodeu... Patético, não, nós tínhamos um grupo mediano.

Publicidade

Fiél E #119 @edsonricardo em 21/04/2016 às 20:43

Para eles só resta dizer:

Fiél E #119 @edsonricardo em 21/04/2016 às 20:41

Eles bem que queriam o Timão brigando pra não cair...

Pois é...

Não foi dessa vez!

Chupa mídia anti

Chacal/sc Corinthians Paulista #125 @todo.poderoso.timao. em 21/04/2016 às 20:03

Acho que preciso de um oftalmologista, pois estou com, a lista dos classificados para as oitavas e não enxergo o 'favorito', o campeão de tudo em 2016; o palmares (vulgo Guarani da capital ).

Bruno Souza #207 @bruno.souza47 em 21/04/2016 às 14:10

Chupa antis, vai Corinthians Rumo ao bi da Libertadores

Kevin Love #4.780 @kevinlove em 21/04/2016 às 13:51

Essa terceira melhor campanha tá garantida mesmo faltando os jogos de hoje?

Fabinho Headbanger #246 @biozzy em 21/04/2016 às 12:39

E para desespero da mídia os bambis caem hoje e logo depois será o Gaymio kkkkkk

Bruno Roberto Vieira #2.013 @bvieira em 21/04/2016 às 12:31

Sem falar na zoacao dos torcedores dos outros times, quando nosso time estava todo indo pra China.

Mais uma vez à gente tá rindo por último.

Vai Corinthians!

Phelipi Pereira Da Silva Costa #175 @phelipi em 21/04/2016 às 12:21

Melhor campanha é do desmanchado Timão e as peppas saíram na primeira fase, chupa imprensa anti.

Paulo Paulo Paulo #63 @paulo.52 em 21/04/2016 às 11:12

Chupa e baba!