Chaveamento da Libertadores - chance de pegar o boca

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caique #6.052 @kiqtomaz em 21/04/2016 às 00:48

Boa noite nação...

Já está certo que o Timão pega nas oitavas nacional - URU ou deportivo táchira - VEN.

Sei que devemos pensar jogo por jogo, mas verifiquei que se o Corinthians passar vai pegar nas quartas o vencedor do jogo do BOCA x cerro ou independiente.

Estou louco para acabar com esse time do boca mais uma vez e estou torcendo para que esse jogo aconteça.

VAI CORINTHIANS!

926 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Domingos Sávio #193 @alanbik em 21/04/2016 às 00:54

Prefiro pegar times menores, o boca tem camisa e tem BASTIDORES.

Edison Santiago #421 @edisonsantiago em 21/04/2016 às 00:58

Carlitos na Arena Corinthians vai ficar maluco, vai querer voltar para o Timão! Haha

Últimas respostas

Ricardo Moreira #947 @ricardo.moreira em 21/04/2016 às 06:51

Não tem.nada certo que será o nacional, a possibilidade é grande sim mas depende dos jogos de hoje também, temos que aguardar

Publicidade

Domingos Sávio #193 @alanbik em 21/04/2016 às 06:40

Vou contar um pouco do futebol na minha história. Comecei a frequentar estádio aos 4 anos, numa família de corinthianos, pai, mãe e avô materno, fui em vários jogos históricos. Não gosto do Flalido, que historicamente era um time só de torcida, sendo que o fluminenC era o maior vendedor, enquanto que o Vice da Gama e o Bostafogo tiveram times históricos. O Flamerda só foi superior e hegemônico durante a era Zico, quando venceu 3 cariocas e 3 brasileiros entre 79 e 83, eles tinham força de bastidores mas era um time excelente, dos mais fortes que vi jogar.

Mr. #455 @s.r.constantine em 21/04/2016 às 01:09

" "

É a politica deles, o boquinha só se tornou esse 'monstro' pela força politica que tem, lá na década de 80 o fralixo tinha o mesmo apoio, enfim caso o Timão passe das oitavas e eles classifiquem teremos um tira teima, espero que passe o melhor.

Paulo Barbosa #1.363 @paulo.barbosa4 em 21/04/2016 às 02:17

Vi o Nacional jogar contra o Palmares e achei um time bom, com jogadores enjoados... Mas analisando o grupo eles só ganharam do Palmares, que vivia uma péssima fase. Então não sei dizer se o Nacional é um bom time ou se são fracos. Vi em outro post que eles não estão em uma boa fase. Alguém tem informação de como é esse time?

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 21/04/2016 às 02:11

Nacional/URU nas Oitavas, Boca nas Quartas, River nas Semis e Atlético Nacional na Final, esse é um caminho muito provável é bem difícil, porém sou mais Corinthians!

Danilo . #3.107 @danilo.prado2 em 21/04/2016 às 02:09

Eu queria que caísse o river nas oitavas, 2006 tem que ser vingada KKKKKKKKK

Domingos #193 @alanbik em 21/04/2016 às 00:54

" "

Prefiro pegar times menores, o boca tem camisa e tem BASTIDORES.

Marcos Vinicius Castro E Silva #162 @valente.silva em 21/04/2016 às 01:20

é o Nacional e os Uruguaios batem e vão dificultar o jogo

Mr. Poderoso Timão #455 @s.r.constantine em 21/04/2016 às 01:09

É a politica deles, o boquinha só se tornou esse 'monstro' pela força politica que tem, lá na década de 80 o fralixo tinha o mesmo apoio, enfim caso o Timão passe das oitavas e eles classifiquem teremos um tira teima, espero que passe o melhor.

Domingos #193 @alanbik em 21/04/2016 às 01:06

" "

Pior é que depois da prova do escândalo Amarilla não se fez nada.

Felipe B. #2.334 @felipems em 21/04/2016 às 01:06

Corinthians vai pegar:

Nacional=URU,

Boca Juniors,

River Plate e

Grêmio na final.

Vamos eliminar vários times campeões.

Espero que seja esse o caminho, e pelo chaveamento, é bem possível que seja!

Mauricio Timao #1.388 @analisador.tatico em 21/04/2016 às 01:06

Boca tá engasgado desde aquele jogo do Amarilla. Também quero pegar eles. Mas antes, vamos respeitar o Nacional.

Domingos Sávio #193 @alanbik em 21/04/2016 às 01:06

Pior é que depois da prova do escândalo Amarilla não se fez nada.

Mr. #455 @s.r.constantine em 21/04/2016 às 01:02

" "

Pois é, infelizmente fora dele não sabemos atuar e isso a mais de 30 anos.

1 a 10 de 19 respostas