Entrei no fórum ERRADO?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mr. #471 @s.r.constantine em 22/04/2016 às 00:16

Semana passada saiu as maiores audiências do ano e nela tinha o jogo dos bambys como MAIOR audiência, li um tópico aqui e falei ' não sei porque mas não consigo assistir um jogo de time rival e pela quantidade de tópicos aqui criados, explica o motivo pelo qual tiveram maior audiência', teve 'torcedor' achando ruim negativando e a mesma balela de sempre.

Hoje entrei faz 5 minutos no fórum e por incrível que pareça achei que tinha entrado no fórum 'minha mulher' pois só tem tópicos sobre os bambys e Corinthians? Ficou no plano secundário, enfim nada contra os bambys aqui presente mas FAVOR DE AUDIÊNCIA MAS AO MENOS SE CONTROLE PARA NÃO POLUIR O FÓRUM COMO ESTA AGORA.

#CHUPABAMBY

#CHUPAPORCO

#AQUIÉCORINTHIANS

#RUMOAOBI

786 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #15 @thiago000 em 22/04/2016 às 00:21

Eu falo por mim eu gosto de futebol além de ser corinthiano assisto jogo até de serie c porque gosto de futebol acho que isso explica um pouco sua pergunta

Últimas respostas

Fiél E #84 @edsonricardo em 22/04/2016 às 10:32

Hehehehe rachei agora kk

Wandeson #1435 @wandesoncunha em 22/04/2016 às 08:53

" "

'achei que tinha entrado no fórum MINHA MULHER, por que só falava dos BAMBYS'

Tu é casado com um bamby? Kkk

Publicidade

Rodrigo Enilson #1.728 @rodrigoresilva em 22/04/2016 às 09:06

Você, começando está no país errado, no fórum errado e falando do time errado.

Respeito suas palavras e pensamentos, mas só para te lembrar, Democracia aqui está na veia!

#Vaicorinthians...

Mateus Leandro #3.845 @mateuslc em 22/04/2016 às 08:56

Perfeita analise... Não é porque torço para o Corinthians que vou deixar de ver os outros time... Parem com essa besteira, cada um faz o que quiser de sua vida

Af... Agora assisti jogos dos outros n pode porque se não vamos dar audiência.. -.-`

thiago #15 @thiago000 em 22/04/2016 às 00:21

" "

Eu falo por mim eu gosto de futebol além de ser corinthiano assisto jogo até de serie c porque gosto de futebol acho que isso explica um pouco sua pergunta

Emerson Sccp #812 @emerson.sccp3 em 22/04/2016 às 08:56

Gosto de assistir o maior número de jogos que puder independente do time do Brasil e de fora do Brasil, até mesmo para aprender mais sobre futebol!

Wandeson Cunha #1.435 @wandesoncunha em 22/04/2016 às 08:53

'achei que tinha entrado no fórum MINHA MULHER, por que só falava dos BAMBYS'

Tu é casado com um bamby? Kkk

Sccp Maciel #2.813 @maciel.sccp em 22/04/2016 às 08:49

Vito Andolini. Melhor filme de todos.

Andre Luiz De Araujo Dias #404 @andreluis01 em 22/04/2016 às 08:37

Modinha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/04/2016 às 08:33

¨VIVA E DEIXE VIVER¨.

Vai Corinthians.

Tiago Jose #387 @tiago.eterno.7x1 em 22/04/2016 às 08:01

E dai? O fórum é sobre Corinthians e futebol, bambis e porcos são rivais do Corinthians, não vejo problemas em falar deles, se você não gosta não clique nesses tópicos, você não é obrigado a entrar, pior que isso é vim criar tópico com mimimi, o fórum além de Corinthians é sobre FUTEBOL

João Marcos #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 22/04/2016 às 07:57

Não amigo você entrou no fórum certo, você que tem um olhar critoco errado! Quer um fórum só para você então faiz um! Todos aqui são Corintianos e creio que a maioria gosta de futebol em geral! E estamos comentando de um jogo da Libertadores a onde o Corinrhians também participa! Já teve tópicos de varioa times que esta na liberta! Eu torco para o Corinthians, amo meu time, mais não é por isso que não vou asssitor outros jogos, eu gosto de futebol e sei que muotos aqui também!

A questão é vocês reclamam tanto mais tanto de tudo, de qualquer coisa, que ai chega uma que não sabe mais do que reclamar ai faoz essses topicoa reclamando da própria torcida!