Entrei no fórum ERRADO?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mr. #364 @s.r.constantine em 22/04/2016 às 00:16

Semana passada saiu as maiores audiências do ano e nela tinha o jogo dos bambys como MAIOR audiência, li um tópico aqui e falei ' não sei porque mas não consigo assistir um jogo de time rival e pela quantidade de tópicos aqui criados, explica o motivo pelo qual tiveram maior audiência', teve 'torcedor' achando ruim negativando e a mesma balela de sempre.

Hoje entrei faz 5 minutos no fórum e por incrível que pareça achei que tinha entrado no fórum 'minha mulher' pois só tem tópicos sobre os bambys e Corinthians? Ficou no plano secundário, enfim nada contra os bambys aqui presente mas FAVOR DE AUDIÊNCIA MAS AO MENOS SE CONTROLE PARA NÃO POLUIR O FÓRUM COMO ESTA AGORA.

#CHUPABAMBY

#CHUPAPORCO

#AQUIÉCORINTHIANS

#RUMOAOBI

791 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #18 @thiago000 em 22/04/2016 às 00:21

Eu falo por mim eu gosto de futebol além de ser corinthiano assisto jogo até de serie c porque gosto de futebol acho que isso explica um pouco sua pergunta

Últimas respostas

Rodrigo Enilson #2.336 @rodrigoresilva em 22/04/2016 às 09:06

Você, começando está no país errado, no fórum errado e falando do time errado.

Respeito suas palavras e pensamentos, mas só para te lembrar, Democracia aqui está na veia!

#Vaicorinthians...

Publicidade

Emerson Sccp #1.002 @emerson.sccp3 em 22/04/2016 às 08:56

Gosto de assistir o maior número de jogos que puder independente do time do Brasil e de fora do Brasil, até mesmo para aprender mais sobre futebol!

Wandeson Cunha #1.619 @wandesoncunha em 22/04/2016 às 08:53

'achei que tinha entrado no fórum MINHA MULHER, por que só falava dos BAMBYS'

Tu é casado com um bamby? Kkk

Sccp Maciel #3.675 @maciel.sccp em 22/04/2016 às 08:49

Vito Andolini. Melhor filme de todos.

Andre Luiz De Araujo Dias #563 @andreluis01 em 22/04/2016 às 08:37

Modinha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/04/2016 às 08:33

¨VIVA E DEIXE VIVER¨.

Vai Corinthians.

Tiago Jose #412 @tiago.eterno.7x1 em 22/04/2016 às 08:01

E dai? O fórum é sobre Corinthians e futebol, bambis e porcos são rivais do Corinthians, não vejo problemas em falar deles, se você não gosta não clique nesses tópicos, você não é obrigado a entrar, pior que isso é vim criar tópico com mimimi, o fórum além de Corinthians é sobre FUTEBOL

João Marcos #152 @jjjjjjjjjjjjjjj em 22/04/2016 às 07:57

Não amigo você entrou no fórum certo, você que tem um olhar critoco errado! Quer um fórum só para você então faiz um! Todos aqui são Corintianos e creio que a maioria gosta de futebol em geral! E estamos comentando de um jogo da Libertadores a onde o Corinrhians também participa! Já teve tópicos de varioa times que esta na liberta! Eu torco para o Corinthians, amo meu time, mais não é por isso que não vou asssitor outros jogos, eu gosto de futebol e sei que muotos aqui também!

A questão é vocês reclamam tanto mais tanto de tudo, de qualquer coisa, que ai chega uma que não sabe mais do que reclamar ai faoz essses topicoa reclamando da própria torcida!

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #738 @fiel.datas em 22/04/2016 às 07:52

Não consigo assistir a jogos de outra equipe brasileira e do real madri então fico sabendo notícia de outros aqui acho que esta poluido

Rodrigo Da Silva Braga #288 @r.braga em 22/04/2016 às 03:07

Cara quando tu tiver dúvida se tá no fórum certo, fórum do Corinthians, você da uma olhada no link do site ou no layout/banners. É mais eficaz que criar um tópico perguntando.

E esse fórum é fórum DA TORCIDA. Não é fórum DO CORINTHIANS.

As notícias são exclusivamente do Timão. O fórum é livre para assuntos de futebol.