Boca na semifinal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rick Gerrar #3.921 @rick.gerrar.valente em 22/04/2016 às 08:07

Boca na semifinal

A mídia Argentina já está falando de um possível jogo entre Boca X River na semi, logo dizendo que o Corinthians seria desclassificado!

Acho muito pouco provável esse jogo, além de passarem por cerro e independente del vale, podem pegar Corinthians e pulmas do México nas quartas,

Mas que os argentinos venham com essa soberba pra cima da gentes, achando que já ganhou, deixa o peso do favoritismo no lados deles, vamos Corinthians!

1.155 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Robert Timoner #178 @robert.timoner em 22/04/2016 às 08:34

Como vocês distorcem fatos em? Este texto simplesmente cita que Boca e River PODEM fazer um duelo argentino se chegarem a semifinais, da mesma forma que a imprensa brasileira apresenta fases em que PODEM haver encontros brasileiros. Álias se você lesse a matéria veria, que apesar de fazer descrições mínimas dos times, elogiam o Corinthians:

'Se passar de fase, enfrenta (...) o bravo Corinthians de Tite, com o último jogo sendo nada menos que em São Paulo, reeditando a Final de 2012'

Últimas respostas

Carlos Marques #824 @c.marques em 22/04/2016 às 18:50

Vai ver eles tem a informação de que o Amarilla vai apitar o jogo do Corinthians

Publicidade

Danilo Lopes Farias De Souza #585 @danilo.1311 em 22/04/2016 às 18:40

Não sei se estou errado, mas o Corinthians pegaria o boca nas quartas...

Tom Gomes #155 @t.o.m em 22/04/2016 às 15:49

A Mídia no geral é sensacionalista, isso independe do país. Os kras vivem dependem de acessos aos seus portais, ou pessoas que comprem seus jornais.

André Anjos #13 @andre.anjoss em 22/04/2016 às 15:48

Deixem pensar.

Fernandes A. #2.098 @sowoneul.malhaebwa em 22/04/2016 às 15:45

Os caras aqui são mestres da deturpação em tudo, por isso tratam qualquer coisa como 'anti', coisa de esquizofrênicos.

Robert #178 @robert.timoner em 22/04/2016 às 08:34

" "

Como vocês distorcem fatos em? Este texto simplesmente cita que Boca e River PODEM fazer um duelo argentino se chegarem a semifinais, da mesma forma que a imprensa brasileira apresenta fases em que PODEM haver encontros brasileiros. Álias se você lesse a matéria veria, que apesar de fazer descrições mínimas dos times, elogiam o Corinthians:

'Se passar de fase, enfrenta (...) o bravo Corinthians de Tite, com o último jogo sendo nada menos que em São Paulo, reeditando a Final de 2012'

O Maior Do Mundo #567 @julio.cesar48 em 22/04/2016 às 15:45

Se o Corinthians passar também.

Socrates Cavalcanti #929 @socrates.cavalcanti em 22/04/2016 às 15:36

E o pior que eles estão certos os dois são favoritos

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.664 @fabianogs em 22/04/2016 às 15:29

Também já vejo muita gente aqui falando do caminho até a final, isso é soberba também?

Thiago Souto #87 @thiagosouto em 22/04/2016 às 15:29

Não tem nada de soberba, é uma possibilidade mesmo!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 22/04/2016 às 15:26

Nem sei se a gente passa do Nacional, estou achando esses argetinos mais soberbos que muitos aqui kkkkkkk