Calma

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rogerio #7.798 @rogerio.antunes2 em 22/04/2016 às 13:29

Essas pessoas do fórum nem começou o mata mata ainda, já estáo colocando o time nas semi finais, jogano contra o River, mds, temos o nacional ainda quarta feira, depois temos talvez o boca, ou o certo, e todo mundo já está falano em final, depois o time fica fora, eles fica xingando todo mundo! Cria muitas expectativas! Jogo a jogo, passo a passo! Temos o paulista amanhã! Lgc eu sou corinthiano, quero ganhar a competição, mais vai ser muito.difícil, vamos aguardar!

910 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matheus Pereira #6.663 @mdiasp95 em 22/04/2016 às 13:59

Boca, River, Nacional? Agora o foco é o Audax

Últimas respostas

Antenor Neto #302 @antenor em 22/04/2016 às 18:57

Também acho Muita calma. Rs

Corinthians x Toluca na final da Libertadores.

Publicidade

Fiél E #119 @edsonricardo em 22/04/2016 às 16:36

Agora é Paulistão

Flavio Henrique #741 @flavio.henrique.simo em 22/04/2016 às 16:22

Realmente Fera nego coloca a caroça na frente dos BURRO!

Elvis Dinamarco #992 @elvistimao1990 em 22/04/2016 às 15:13

Primeiro vamos no Audax

Ninja Da Fiel #49 @jhony.10 em 22/04/2016 às 15:06

Foco tem que ser amanhã contra o Audax, se for eliminado pede afetar muito na liberta, então tem que entra amanhã a 220 Km!

Breyner Resende #6.129 @breyner.resende em 22/04/2016 às 15:03

Isso mesmo! Um passo de cada vez, cada jogo é uma final pra gente!

Eorl Hk #310 @cansado em 22/04/2016 às 14:58

Estou absolutamente tranquilo em relação as oitavas de final, não é por arrogância é por sanidade mental.

O Corinthians é muito, mas muito mais time que esse Nacional do Uruguai e se formos eliminados DE NOVO por um time mais fraco, isso só demonstra que nossa equipe, nosso clube até, não tem NERVOS para jogar a Libertadores e será sempre uma lulta muito grande eliminar qualquer um.

Alguém realmente acha que o Boca não irá passar pelo Cerro? EVIDENTEMENTE ninguém pensa isso. Sendo o Nacional do mesmo nível que o Cerro e o Corinthians superior ao time do Boca, qual é a diferença então?

NEEERRVVOOSSS (e as vezes arbitragem).

Argentinos controlam os nervos e não jogam com a perna bamba! NN UUU NNN CCC AAAA.

Já os brasileiros...

Ricardo Moreira #1.335 @ricardo.moreira em 22/04/2016 às 14:39

Campeão paulista e vaga na final da Libertadores garantida. Pode pa

Juninho Sccp #11.300 @juninho1999 em 22/04/2016 às 14:31

Parece que não aprendem, sempre que nos colocamos como melhores da merda

Pé no chão galeraa!

Ronaldo Sccp #879 @zandor em 22/04/2016 às 14:19

Calma que antes do jogo contra o Audax tem o treino da sexta!