Calma

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rogerio #6.094 @rogerio.antunes2 em 22/04/2016 às 13:29

Essas pessoas do fórum nem começou o mata mata ainda, já estáo colocando o time nas semi finais, jogano contra o River, mds, temos o nacional ainda quarta feira, depois temos talvez o boca, ou o certo, e todo mundo já está falano em final, depois o time fica fora, eles fica xingando todo mundo! Cria muitas expectativas! Jogo a jogo, passo a passo! Temos o paulista amanhã! Lgc eu sou corinthiano, quero ganhar a competição, mais vai ser muito.difícil, vamos aguardar!

910 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matheus Pereira #5.220 @mdiasp95 em 22/04/2016 às 13:59

Boca, River, Nacional? Agora o foco é o Audax

Últimas respostas

Antenor Neto #236 @antenor em 22/04/2016 às 18:57

Também acho Muita calma. Rs

Corinthians x Toluca na final da Libertadores.

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #65 @caio.cesarjn em 22/04/2016 às 18:35

Nesta parte eu concordo mano, tecnicamente nosso time é melhor, mais não é só na técnica que se ganha a partida, e a gente tem que igualar tudo o que você falou raça, garra, vontade...e etc.Assim com certeza venceremos!

Eorl #276 @cansado em 22/04/2016 às 16:15

" "

Você tentou discordar mas já começou concordando. ' O time deles não tem muita técnica '.

Técnica é o que determina a qualidade de um time, bom passe, bom domínio, boa finalização etc,

Força, vontade e raça são qualidades importantes e só com técnica não se ganha o jogo, e é justamente nesse ponto que eu argumento que se formos eliminados novamente por uma equipe mais fraca, terá sido por conta de não termos NERVOS necessários para disputar partida assim.

Se eles vencerem, terá sido na imposição física, no maior controle emocional. E aí, claro, se nosso time não jogar como Corinthians, então até nossa parte técnica será prejudicada.

Mas time por time eles não tem chance, talvez o centroavante deles tivesse vaga no nosso time titular e olhe lá.

Com tamanha diferença técnica, somente a falta de coragem, o medo, a falta de controle emocional pode equilibrar esse confronto.

Giovani Mansani #391 @mr.gih em 22/04/2016 às 16:46

Isso que dá golear time pequeno...

Fiél E #87 @edsonricardo em 22/04/2016 às 16:37

Esse ditado é velho hein, mas se aplica ao caso

Flavio #557 @flavio.henrique.simo em 22/04/2016 às 16:22

" "

Realmente Fera nego coloca a caroça na frente dos BURRO!

Fiél E #87 @edsonricardo em 22/04/2016 às 16:36

Agora é Paulistão

Flavio Henrique #557 @flavio.henrique.simo em 22/04/2016 às 16:22

Realmente Fera nego coloca a caroça na frente dos BURRO!

Eorl Hk #276 @cansado em 22/04/2016 às 16:15

Você tentou discordar mas já começou concordando. ' O time deles não tem muita técnica '.

Técnica é o que determina a qualidade de um time, bom passe, bom domínio, boa finalização etc,

Força, vontade e raça são qualidades importantes e só com técnica não se ganha o jogo, e é justamente nesse ponto que eu argumento que se formos eliminados novamente por uma equipe mais fraca, terá sido por conta de não termos NERVOS necessários para disputar partida assim.

Se eles vencerem, terá sido na imposição física, no maior controle emocional. E aí, claro, se nosso time não jogar como Corinthians, então até nossa parte técnica será prejudicada.

Mas time por time eles não tem chance, talvez o centroavante deles tivesse vaga no nosso time titular e olhe lá.

Com tamanha diferença técnica, somente a falta de coragem, o medo, a falta de controle emocional pode equilibrar esse confronto.

Caio #65 @caio.cesarjn em 22/04/2016 às 15:19

" "

Não vejo desta forma não colega, os jogos que eu vi do Nacional achei um time sem muita técnica, mais com muita disposição, catimba, marcação forte, bom esquema tático... A única ressalva que eu faço é na questão de eles terem empatado duas vezes contra o fraquíssimo River- URU

Caio Cesar Santos Da Silva #65 @caio.cesarjn em 22/04/2016 às 15:19

Não vejo desta forma não colega, os jogos que eu vi do Nacional achei um time sem muita técnica, mais com muita disposição, catimba, marcação forte, bom esquema tático... A única ressalva que eu faço é na questão de eles terem empatado duas vezes contra o fraquíssimo River- URU

Eorl #276 @cansado em 22/04/2016 às 14:58

" "

Estou absolutamente tranquilo em relação as oitavas de final, não é por arrogância é por sanidade mental.

O Corinthians é muito, mas muito mais time que esse Nacional do Uruguai e se formos eliminados DE NOVO por um time mais fraco, isso só demonstra que nossa equipe, nosso clube até, não tem NERVOS para jogar a Libertadores e será sempre uma lulta muito grande eliminar qualquer um.

Alguém realmente acha que o Boca não irá passar pelo Cerro? EVIDENTEMENTE ninguém pensa isso. Sendo o Nacional do mesmo nível que o Cerro e o Corinthians superior ao time do Boca, qual é a diferença então?

NEEERRVVOOSSS (e as vezes arbitragem).

Argentinos controlam os nervos e não jogam com a perna bamba! NN UUU NNN CCC AAAA.

Já os brasileiros...

Caio Cesar Santos Da Silva #65 @caio.cesarjn em 22/04/2016 às 15:16

É amigo é verdade, até porque o Nacional é um time de tradição. Fora que ainda temos o bom Audax, amanhã na Arena, um passo de cada vez, chegaremos lá...