Carlitos Tevez fala pela primeira vez sobre possível confronto com o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #3.410 @guilherme.santos33 em 22/04/2016 às 14:38

Carlitos Tevez fala pela primeira vez sobre possível confronto com o Timão.

Carlitos sobre o Corinthians: ' São sentimentos muito lindos poder passar 1 ano e meio da minha carreira muito emotiva, muito emocionante, eu vi o quadro, se jogamos com Corinthians será muito lindo a lembrança, mas há que jogar primeiro.'

Vídeo ESPN ARGENTINA: http://www.espn.com.ar/video/clip/_/id/2655695 Carlos Tevez: Carlos Tevez: 'Tengo lindos recuerdos de Corinthians' - ESPN Video El 10 de Boca se refirió a su año y medio en el Timao y a la chance de enfrentarlo en la Copa Libertadores. espn.com.arespn.com.ar

2.981 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Salermo #3.410 @guilherme.santos33 em 22/04/2016 às 14:46

Posso está falando besteira, pelo menos na minha geração que nasceu na década de 90. Tevez é um dos maiores ídolos recentes do Corinthians.

José De Paulo Teofilo Junior #902 @jrteofilo em 22/04/2016 às 14:41

Vai vir na Arena e vai pensar: porque eu não voltei para essa nação?

Últimas respostas

Tony Costa #1.210 @tonycosta em 22/04/2016 às 21:55

Para pessoas do seu nível não há nenhuma resposta...

Publicidade

Roberto Roja #323 @carlos.roberto.roja em 22/04/2016 às 20:37

O pouco tempo que jogou aqui encantou, sem dúvida com sua raça, sua entrega em campo e até com sua técnica, como fez em outros times também, agora chamá-lo de ídolo, é exagero.

Vitor Eduardo Paiva Machado #5.447 @vitor.edu em 22/04/2016 às 17:49

Pode ter certeza, quando acabar o jogo é o boca sendo eliminado aqui, ele nem vai voltar pra argentina. Kkk

Brincadeiras a parte ainda temos jogos pela frente

José #902 @jrteofilo em 22/04/2016 às 14:41

" "

Vai vir na Arena e vai pensar: porque eu não voltei para essa nação?

Tony Costa #1.210 @tonycosta em 22/04/2016 às 17:46

Cássio ídolo? Idolatrar jogador de futebol? É ruim hein...! Menos, bem menos...

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 22/04/2016 às 17:08

Quem vaiou ele estava no seu direito, em relação ao carro em nem um momento eu falei que eles estavam certos, quando você parte pra agressão ai já não faz parte do futebol.

Gustavo Barbosa #1.181 @gufilezinho em 22/04/2016 às 17:08

Ele e o fenômeno, ambos juntos

Guilherme #3410 @guilherme.santos33 em 22/04/2016 às 14:46

" "

Posso está falando besteira, pelo menos na minha geração que nasceu na década de 90. Tevez é um dos maiores ídolos recentes do Corinthians.

Fernando Camargo #1.440 @fcamargo7 em 22/04/2016 às 17:07

Caso aconteça de Corinthians e Boca se cruzarem..a fiel vai gritar o nome do tevez? Hahaha

James Sanches #9.818 @jamessanches em 22/04/2016 às 17:04

Não é que o Neto não gosta dele, mas para o NETO só ele foi ídolo... Ele é um Zé mané

Robson #10 @robson.oliveira4 em 22/04/2016 às 16:11

" "

O Neto não gosta dele?

Willian Medeiros Francelino #3.350 @willianfrancelino em 22/04/2016 às 17:01

Acompanho o Corinthians desde 2005, os únicos comparáveis com Tevez sao: Tite e Ronaldo.

Michel Rodrigues #5.230 @the.miguelito em 22/04/2016 às 17:00

Eo eo o carlito é o terror!

Volta tevez!