Tudo bem, bola pra frente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cameron #2.360 @cameron.ferreira em 23/04/2016 às 20:49

Vamos focar na liberta.
Vai ser difícil porque o time é pra pontos corridos

357 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leleco Silva #445 @lelecosilva em 23/04/2016 às 20:55

Folha salarial do Corinthians= 7 milhões.

Folha salarial do Audax=350 mil..menos que o salário do Cristian.

Tetra eliminados na Arena.

E você acha que tá tudo bem?

Davi .... #2.237 @mais.um.louco.doido em 23/04/2016 às 20:56

Esquece paulista! Agora é Libertadores VAI CORINTHIANS! (agora aparecem o pessoal falando que o Tite é lixo e tudo não presta kkkkkkkkkkkkk)

Últimas respostas

Marlon Cunha #866 @marlon.cunha.cabral em 23/04/2016 às 21:12

Libertadores é pontos corridos?

NÃO NÉ!, ENTÃO VAMOS SER ELIMINADOS TMBM

SÓ NO BR QUE NOS DAMOS BEM! Vai Corinthians.

Publicidade

Cameron Ferreira #2.360 @cameron.ferreira em 23/04/2016 às 21:07

É isso ai.

Naquela época o Tite tirou o Júlio César pra colocar o Cássio, tomara que ele faça isso com quem tá merecendo ser titular

Bira #297 @deodato em 23/04/2016 às 20:54

" "

Cameron em 2012, fomos eliminados do paulista lembra? Não é bem assim, o time jogou com raça e podia ter ganho, não afinou.

Artur Junior #1.238 @artyjr em 23/04/2016 às 21:05

Vejo muitos falando em treinar pênaltis, mas com o time que temos é para matar o jogo com gols. Sempre achei que nosso ataque quando é colocado em prova de fogo falha. Certo que viemos de 2 goleadas, porem os time eram fracos. Quando sobe o nível aparece a falta de poder de fogo. Tite tem que pensar em mudanças urgente, Romero e MG ou Marlone, saída de Guilherme e Lucca. Duas vagas para 3 opções, como MG chegou agora vamos de Romero e Marlone.

Cameron Ferreira #2.360 @cameron.ferreira em 23/04/2016 às 21:04

É futebol mano.

Então não era para o Corinthians ganhar do Chelsea no mundial

Leleco #445 @lelecosilva em 23/04/2016 às 20:55

" "

Folha salarial do Corinthians= 7 milhões.

Folha salarial do Audax=350 mil..menos que o salário do Cristian.

Tetra eliminados na Arena.

E você acha que tá tudo bem?

David Da Silva Lino Neto #847 @david.da.silva.lino. em 23/04/2016 às 21:00

Vamos para de critica e apoia o Tite vai tem que ver os pontos fraco do time e se acertar!

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 23/04/2016 às 20:59

Tudo bem também neh, dai chega na liberta e acontece o mesmo!tem que golear time pequeno e não tomar lo de fora da área!

Robert Timoner #178 @robert.timoner em 23/04/2016 às 20:58

Boa cara, é isso mesmo. Não jogamos mal como muitos aqui parecem acreditar, faltou aproveitar as chances. Problema é que não pode sofrer eliminações assim em casa!

Davi .... #2.237 @mais.um.louco.doido em 23/04/2016 às 20:56

Esquece paulista! Agora é Libertadores VAI CORINTHIANS! (agora aparecem o pessoal falando que o Tite é lixo e tudo não presta kkkkkkkkkkkkk)

Leleco Silva #445 @lelecosilva em 23/04/2016 às 20:55

Folha salarial do Corinthians= 7 milhões.

Folha salarial do Audax=350 mil..menos que o salário do Cristian.

Tetra eliminados na Arena.

E você acha que tá tudo bem?

Bira Deodato #297 @deodato em 23/04/2016 às 20:54

Cameron em 2012, fomos eliminados do paulista lembra? Não é bem assim, o time jogou com raça e podia ter ganho, não afinou.