3 guerra começa aqui no fórum

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Amigo #2.102 @eduado em 23/04/2016 às 20:54

O que vai ter de nego xingando e outros rebateno kkkkkkkkkkkkk

Mais só vou falar uma coisa calma gente nem sempre o CORINTHIANS vai vencer certo que esse não era o momento pra perde mais acontece to igual a vocês loko pra xinga mais fazer o que e momento de superar e que o time fique ligado na Libertadores e VAIIII CORINTHIANS!

751 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vitor Meister #1.081 @vitor.hugo52 em 23/04/2016 às 21:10

UI, dá até nojo entrar nesse fórum quando o Corinthians perde.

Antes da Derrota: 'Nossa, Cássio muito seguro' 'Yago seleção' 'Pode vir Real Madrid'

Depois da derrota: 'Time lixo' 'Fora Cássio' 'Tite burro'

Haja saco

Juliana Nascimento #161 @julili em 23/04/2016 às 21:40

Considerando o desmanche que o time sofreu no começo do ano e o fato do Tite ter 'montado' um time sem nenhuma estrela e mesmo assim ir bem nas fases de grupos do Paulista e da Libertadores, estamos bem sim. Claro que a nossa vontade era de ter mais um Paulistão, maaas não podemos achar que é o fim do mundo.

Em janeiro ouvi muita gente dizer que iriamos lutar pra não cair e hoje estão reclamando porque só chegamos na semi...

Últimas respostas

Wesley Pinheiro #5.494 @wesley.pinheiro1 em 23/04/2016 às 22:39

Isso é consequência da geral 'selfie', que só é Corintiano na vitória, que só vai ao estádio, quando o time esta jogando bem, graças a Deus que isso não e a grande maioria que é, pois que é Corinthians de verdade, torce até na derrota, torce até para Betão e Zelão!

Publicidade

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 23/04/2016 às 22:38

Chateado pra carai com a eliminação, mais sóbrio pra fala que foi um jogaço e que nosso adversário fez uma bela partida parabéns Audax.

Tales Lima Santos #396 @tales1910 em 23/04/2016 às 22:34

Kkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir com esses posts de vocês.

Top d+

Vitor Meister #1.081 @vitor.hugo52 em 23/04/2016 às 22:30

Mas é exatamente isso que eu falo.

Criticar beleza, é normal.

O problema aqui é que metade desse povo, não faz isso, ele vêm aqui pra ficar xingando, pra mandar metade do time fora, pra falar que ninguém presta, que tá tudo ruim.

Esses mesmos que ficam enchendo o fórum de notícia polêmica pra ganhar like, que coloca título sensacionalista pra ganhar vizualização, que vêm encher a paciencia de quem só quer saber de notícia certa.

Tem dia que eu entro aqui, eu tenho que ficar 30 minutos filtrando entre os tópicos, pra encontrar o que eu quero, porque ou tem 100 tópicos iguais, ou um monte de corneta sensacionalista falando asneira.

Salva #1118 @corintianderson em 23/04/2016 às 21:42

" "

Acho que o fórum serve, inclusive, para que os erros sejam apontados pelos participantes dele. Sou corintiano realista e não vivo só de enaltecer o meu clube. Pelo próprio bem dele é necessário haver cobranças, em todos os sentidos. Sem o extremo de achar que o time é lixo, longe disso, mas é preciso, sim, que a gente discuta os pontos que achamos que precisam ser melhorados no time.

Walter Tadashi Yamamoto #1.190 @jacki em 23/04/2016 às 21:55

Até ontem, que venham as sardinhas e na Libertadores vamos nos vingar do Boca (quartas) e River (semi-final); após o jogo de hoje, dizer que esta parecendo 2015 que perdemos na semi do Paulistão nos pênaltis e que não passaremos pelo Nacional. Torcedores coxinhas.

Vitor #1081 @vitor.hugo52 em 23/04/2016 às 21:10

" "

UI, dá até nojo entrar nesse fórum quando o Corinthians perde.

Antes da Derrota: 'Nossa, Cássio muito seguro' 'Yago seleção' 'Pode vir Real Madrid'

Depois da derrota: 'Time lixo' 'Fora Cássio' 'Tite burro'

Haja saco

Charles Kiko #1.199 @charleskk em 23/04/2016 às 21:47

Nem sempre o Corinthians vai vencer certo?

Mas kraca tem que ser sempre na decisão? Quarta decisão seguida que perde na arena...então que perca antes, capengue bem mas na hora decisiva e necessária que se ganhe, afinal aqui é Corinthians.

Antonio Jose De Oliveira #1.071 @o.corinthiano em 23/04/2016 às 21:46

Têm que ficar ligado, mas têm que mudar o time.

Valter merece uma chance, e o Guilherne não dá.

Muda Tite, não tenha medo.

Dan Silva #2.413 @juliostp em 23/04/2016 às 21:46

Nossa torcida tá sofrendo um processo de bambinização. Só elogia quando ganha. Até no estádio tá acontecendo. Torcida morreu depois do segundo gol do Audax.

Paulo Ricardo #2.281 @paulo.ricardo85 em 23/04/2016 às 21:46

Tite realmente escalou mal o time hoje, Cássio falhou no primeiro gol, e queira ou não queira tem uma panelinha do senhor Tite com o time... Tem pelo menos uns 4 jogadores do time 'reserva' que, por merecimento, tão pedindo passagem e ele não coloca. Ainda quero que ele fique para o resto da vida no Corinthians... Mas é fato, ele só muda quando o time perde uma competição... Espero que ele mude pra Libertadores

Juliano Da Fiel #439 @ptlontramg em 23/04/2016 às 21:43

Comece a ir ao estádio e entenderá o que eu quero dizer

Hélcio #769 @helciojr em 23/04/2016 às 21:41

" "

Só por isso então pode ser eliminado para o audax dentro de casa diante de 40 mil pessoas.