O Corinthians de Tite

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fiel #196 @mclhp em 24/04/2016 às 23:52

Não perde tudo o que disputa. O paulista era o menos cobiçado dentre os 5 títulos que podemos disputar no ano. Alguma coisa vamos ganhar. Sem mais.

287 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #97 @felipe.castro10 em 25/04/2016 às 00:11

Torcedor é chato mesmo, perdemos 1 título e já vem nego falando que vamos perder do Nacional na Libertadores kkkkkkkkkkkkkkk.

Jack Tadeu Bahde #161 @tadeu54 em 25/04/2016 às 06:03

Aos poucos o time vai encaixando, quem viver, verá!

Últimas respostas

Daniel !!! #129 @daniel.anjula em 25/04/2016 às 10:57

Eu fiquei PUTO e ainda estou...

Mas cara estamos jogando um futebol bonito e confesso que não esperava depois das vendas de jogadores, contra o fraquíssimo Cobresal na Arena eu olhei para o meu irmão e disse que bola é essa que estamos jogando, o adversário era fraco, mas isso não tira o mérito da atuação da equipe, tenho certeza que se Marlone e Romero tivessem saído jogando no lugar do (A. Mineiro e Lucca) o resultado contra o Audax seria outro, mas agora já foi bola pra frente!

A tristeza da eliminação não pode fazer com que sejamos injustos com o Tite, veja os melhores momentos perdemos um caminhão de gols no começo do jogo, e isso talvez aconteceu por 'falta de qualidade' talvez Jadson, G. Augusto ou M. Gabriel não perderiam o gol que o Alan Mineiro perdeu, talvez Love ou outro centroavante não perdesse os gols que o André (não é uma critica) perdeu...!

Depois de ver novamente com calma continuo Puto..kkkkk mas lembrei que estamos montando um time novo e estamos muito bem...!

Logo teremos G. Augusto, M. Gabriel para entrar no time, além de Marlone e Romero então é passar do Nacional que coisas boas podem vir..!

Publicidade

Andrey Albuquerque #8.609 @andreyalb em 25/04/2016 às 08:38

Acho engraçado que o Paulistinha só tem valor quando o time não ganha...

Andergrau . #5.175 @andergrau em 25/04/2016 às 08:28

Só quero a Liberta e no final de ano o Mundial para igualarmos com o Barça!

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 25/04/2016 às 00:44

Alguma coisa vai ganhar? Quiáquiáquiáquiáquiáquiá com sua Titetocracia não ganharemos nada.

Eduardo Marques André #2.824 @eduardo.marques.andr em 25/04/2016 às 00:26

Perfeito comentário!

J. Miguel Ortega #428 @miguelito.bom.retiro em 25/04/2016 às 00:19

A ordem é brasileiro, Libertadores, mundial, Recopa e dai paulista certo? Seria fácil com o time do hexa, com esse só torcendo muito mas isso é fácil pra nós. Vai Corinthians!

Mauro Guedes Leite #3.543 @maurogleite em 25/04/2016 às 00:10

Me desculpem, mas ele tem que dar essa chacoalhada no elenco e aproveitar e tomar parte dessa chacoalhada junto; pois, tem que rever certas coisas que está errando e não está tão difícil assim.

Aproveita e jorra na diretoria também para ver se conseguem encontrar um MEIA ARMADOR decente.

Wellington Gonçalves #1.624 @wellington.goncalve1 em 25/04/2016 às 00:04

O Tite tem sede de títulos essa eliminação pode dar uma chaqualada no time e ficar mais atento na liba..

1 a 10 de 14 respostas