Luciano não foi relacionado...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.121 @alexxua em 25/04/2016 às 18:12

O que será que aconteceu?

1.995 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #533 @alexandre.guisso em 27/04/2016 às 05:13

Acredito que a diretoria esteja estudando seriamente a possibilidade de trazer mais um centroavante,

Publicidade

Christian Faria #1.309 @christian.faria em 27/04/2016 às 04:38

Parem de falar mau dos outros galera, aqui nesse fórum só tem nego metendo o pau uns nos outros.

O cara tá voltando agora de uma cirurgia, até que está rendendo bem, ele nunca foi o salvador da pátria e sim a maior parte do tempo de Corinthians um reserva, jogou alguns jogos bem o ano passado, cerca de uns quatro ou cinco jogos.

Quem sabe ele volte a nos dar alegrias, a fazer gols, vamos torcer por ele e incentiva-lo a jogar bem, não só ele, mas o Lucca e Guilherme que não estão jogando nada.

O time do próximo jogo teria que ser: Cássio(Walter)- Fagner- Felipe- Balbuena- Arana- Wilhans- Elias- Rodriguinho- Marlone- Romero e André.

O Wilhans marca melhor e ajuda mais o time fora de casa.

O duro é a teimosia do Tite, será que vamos ver esse time só depois de desclassificar?

Áh, semana que vem teremos Marquinhos Gabriel a disposição!

Hombre Araña. #269 @misfitstg em 27/04/2016 às 04:24

Sim, muito ruim.

Carlos #4213 @carlosalb em 26/04/2016 às 12:15

" "

Giovanni Augusto?

Renan (gaiola) #3.382 @renan.bugatti em 26/04/2016 às 15:36

Fora o Lucca i o Guilherme'nao estão rendendo' fala quem deveriar ser reserva, pois Luciano disputa vaga com André..

Joao #516 @joaoaroldo em 26/04/2016 às 13:31

" "

Foi algo em torno disso maninho, Luciano pode ser fraco mas tem jogadores muito mais fracos que ele sendo titular.

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 26/04/2016 às 14:53

Goró segundo o Neto!

Gilmar Silveira Garcez #254 @gilgarcez em 26/04/2016 às 14:51

Dizem que tem garrafa no meio...

Matusalem Gonçalves #1.197 @matusalem.goncalves em 26/04/2016 às 14:51

Chegou atrasado no treino, e Tite cortou a ida ao Uruguai!

Magnata Moreira #5.162 @bmagnata em 26/04/2016 às 14:48

Mano, só falta o Luciano fazer um golzinho pra ele voltar a deslanchar...

Daniel !!! #153 @daniel.anjula em 26/04/2016 às 14:43

A boa fase da carreira inteira dele foi cerca de 4 jogos...kkkkkkkkk
E com todo respeito, ele tem dado mais chilique do jogado bola!

Joao #516 @joaoaroldo em 26/04/2016 às 11:06

" "

Estão falando que o Tite vai colocar Guilherme pra disputar posição com o André de centroavante. Isso pode acabar deixando o Luciano com ainda menos chances de ir pra jogo.

É uma pena, pois o Luciano em boa fase joga muito e decide jogos sozinho, coisa que nem André e nem Guilherme são capazes de fazer. Tite tem que abrir o olho, se perdermos o Luciano por causa disso vai ser assinar um atestado de burrice!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:36

Nadinha kkkk.

Vai Corinthians.

DYEGO #2598 @dyco7 em 26/04/2016 às 11:40

" "

Luciano não está nada bem