Luciano não foi relacionado...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex @alexxua em 25/04/2016 às 18:12

O que será que aconteceu?

1.995 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira @alexandre.guisso em 27/04/2016 às 05:13

Acredito que a diretoria esteja estudando seriamente a possibilidade de trazer mais um centroavante,

Publicidade

Christian Faria @christian.faria em 27/04/2016 às 04:38

Parem de falar mau dos outros galera, aqui nesse fórum só tem nego metendo o pau uns nos outros.

O cara tá voltando agora de uma cirurgia, até que está rendendo bem, ele nunca foi o salvador da pátria e sim a maior parte do tempo de Corinthians um reserva, jogou alguns jogos bem o ano passado, cerca de uns quatro ou cinco jogos.

Quem sabe ele volte a nos dar alegrias, a fazer gols, vamos torcer por ele e incentiva-lo a jogar bem, não só ele, mas o Lucca e Guilherme que não estão jogando nada.

O time do próximo jogo teria que ser: Cássio(Walter)- Fagner- Felipe- Balbuena- Arana- Wilhans- Elias- Rodriguinho- Marlone- Romero e André.

O Wilhans marca melhor e ajuda mais o time fora de casa.

O duro é a teimosia do Tite, será que vamos ver esse time só depois de desclassificar?

Áh, semana que vem teremos Marquinhos Gabriel a disposição!

Heptasemfax O Primeiro @anderson.kullowisky. em 26/04/2016 às 14:53

Goró segundo o Neto!

Gilmar Silveira Garcez @gilgarcez em 26/04/2016 às 14:51

Dizem que tem garrafa no meio...

Matusalem Gonçalves @matusalem.goncalves em 26/04/2016 às 14:51

Chegou atrasado no treino, e Tite cortou a ida ao Uruguai!

Magnata Moreira @bmagnata em 26/04/2016 às 14:48

Mano, só falta o Luciano fazer um golzinho pra ele voltar a deslanchar...

Sandra Lima @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:34

Se atrasou para o treino.

Vai Corinthians.

Marcos Vinicius Castro E Silva @valente.silva em 26/04/2016 às 14:32

Chegou tarde ao treino de ontem e foi cortado pelo técnico Tite

H Kealid @terrorista10 em 26/04/2016 às 12:12

Ficaria bravo se o Romero não fosse relacionado..

Fernando Hirose @fernando.hirose em 26/04/2016 às 12:06

Foi cortado por motivo óbvio: falta de técnica.