Romarinho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andre @andre.raimondi em 25/04/2016 às 22:27

http://torcedores.com/noticias/2016/04/romarinho-faz-gol-e-coloca-seu-time-na-final-da-copa-do-qatar?utm_source=Parceiro&utm_medium=Esporte%20Interativo&utm_campaign=social_ei Romarinho faz gol, elimina time de Xavi e vai à final no Qatar Romarinho vive uma fase e tanto. O ex-corintiano deixou sua marca nesta segunda-feira pela Copa do Qatar, onde sua equipe o Al Jaish enfrentou o Al Saad torcedores.com

Romarinho em ótima fase seria um ótimo reforço pra liberta e Brasileiro, isso se reduzisse o salário também, essa é minha opinião

1.057 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rayan Buque #1.422 @rayan em 26/04/2016 às 07:22

Com as opções de hoje no elenco, Romarinho é o 10 e o capita hahahaha

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/04/2016 às 19:45

Ótima fase?

Se não se destaca se num campeonato fraco daqueles.

Melhor se aposentar do futebol!

Quero ver ele fazer isso num campeonato de alto nível técnico.

Publicidade

Bruno Guidetti #1.296 @bruno.guidetti em 26/04/2016 às 15:36

Sei lá...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:42

Gente, calma.

Vai Corinthians.

Rafael Augusto #314 @rafael.augusto20 em 26/04/2016 às 14:23

Romarinho perto do Lucca é um Neymar

William Piva #646 @williampiva em 26/04/2016 às 14:22

Saudades do Romarino destruindo o Palmares kkkk

Guilbert Rodrigues #503 @guilbert.rodrigues em 26/04/2016 às 14:22

Romarinho foi treinar na arabia pra fazer gol no palmares e já volta uhehu

Abner Rogerio #372 @bininho em 26/04/2016 às 14:12

Romarinho é zica!

Bruno Dos Santos Sousa #1.489 @bruno.timao em 26/04/2016 às 13:45

Engraçado que quando estava aqui todo mundo queria a saída

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 26/04/2016 às 13:43

Rapaz.. Fazer gol no compeonato semi amador cai ente nois não e a coisa

Mais difícil...

O ruimarinho teve seus momentos de gloria contra o boca en bombonera

E contra as peppas era virado pra lua... Porque de resto...me fez e creio que outros também

Passarem bastante raiva com suas pessimas finalizações ao gol...nao satisfeito

Entrou

De cabeça na cachaça e pronto se perdeu de vez...eu msm não gostaria

De ver a sua volta ao clube

André Anjos #20 @andre.anjoss em 26/04/2016 às 13:40

Muito se fala, assim como muito se esquecem de 2013.