Romarinho

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Andre @andre.raimondi em 25/04/2016 às 22:27

http://torcedores.com/noticias/2016/04/romarinho-faz-gol-e-coloca-seu-time-na-final-da-copa-do-qatar?utm_source=Parceiro&utm_medium=Esporte%20Interativo&utm_campaign=social_ei Romarinho faz gol, elimina time de Xavi e vai à final no Qatar Romarinho vive uma fase e tanto. O ex-corintiano deixou sua marca nesta segunda-feira pela Copa do Qatar, onde sua equipe o Al Jaish enfrentou o Al Saad torcedores.com

Romarinho em ótima fase seria um ótimo reforço pra liberta e Brasileiro, isso se reduzisse o salário também, essa é minha opinião

1.057 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santos Suzarte #125 @danielcorinthiano em 25/04/2016 às 22:39

Romarinho é talentoso, falta um pouco de ambição pra ele, eu acho.

Rayan Buque #1.131 @rayan em 26/04/2016 às 07:22

Com as opções de hoje no elenco, Romarinho é o 10 e o capita hahahaha

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/04/2016 às 19:45

Ótima fase?

Se não se destaca se num campeonato fraco daqueles.

Melhor se aposentar do futebol!

Quero ver ele fazer isso num campeonato de alto nível técnico.

Publicidade

Bruno Dos Santos Sousa #1.710 @bruno.timao em 26/04/2016 às 19:36

Kkkkkkk verdade o povo aqui é muito bipolar e imediatista. Vejo que já querem o Alan Mineiro no banco só porque n apresentou um futebol próximo ao que vinha apresentando. Jogou uma ruim não presta slk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:43

" "

É assim mesmo amigo.

Daqui a pouco criam post pedindo o Dentinho.

Vai Corinthians.

Bruno Guidetti #1.312 @bruno.guidetti em 26/04/2016 às 15:36

Sei lá...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:43

É assim mesmo amigo.

Daqui a pouco criam post pedindo o Dentinho.

Vai Corinthians.

Bruno #1710 @bruno.timao em 26/04/2016 às 13:45

" "

Engraçado que quando estava aqui todo mundo queria a saída

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:42

Kkkk, amigo quando o time perde, uns aqui ficam desesperados.

Vai Corinthians.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 26/04/2016 às 14:08

" "

Deus nos livre, chega de refugo, chega de tranqueira...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/04/2016 às 14:42

Gente, calma.

Vai Corinthians.

Rafael Augusto #215 @rafael.augusto20 em 26/04/2016 às 14:23

Romarinho perto do Lucca é um Neymar

William Piva #467 @williampiva em 26/04/2016 às 14:22

Saudades do Romarino destruindo o Palmares kkkk

Guilbert Rodrigues #524 @guilbert.rodrigues em 26/04/2016 às 14:22

Romarinho foi treinar na arabia pra fazer gol no palmares e já volta uhehu

Abner Rogerio #339 @bininho em 26/04/2016 às 14:12

Romarinho é zica!