Nr - será

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ana #92 @ana.re.santos em 26/04/2016 às 06:50

Arena do Povo ou Arena da Fiel.

Está praticamente definido que os torcedores corintianos terão de escolher entre um desses dois nomes para que a Arena Corinthians seja rebatizada no mês que vem, assim que assinado o acordo para a venda dos naming rights do estádio por um contrato válido por 20 anos. Logo, é provável que o fundo investidor que adquire a propriedade não dará seu nome a ela.

No projeto de marketing desenhado para a Arena Corinthians, a empresa do segmento financeiro de nome não revelado praticamente definiu, em conjunto com o clube, que não vai colocar seu nome no estádio.

O martelo ainda será batido nos próximos dias, mas a principal contrapartida que o parceiro vai oferecer é justamente dar aos torcedores o direito de escolher como irá se chamar a Arena - e o fato de que esse nome será uma homenagem a eles próprios.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/26/corinthians-escolhe-novos-nomes-da-arena-compradores-devem-ficar-de-fora.htm Corinthians escolhe novos nomes da Arena. Compradores devem ficar fora - Futebol - UOL Esporte Corinthians escolhe novos nomes da Arena. Compradores devem ficar fora - Futebol - UOL Esporte Arena do Povo ou Arena da Fiel.... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

3.261 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Balzary #109 @thiago.silva133 em 26/04/2016 às 07:38

Pô, se fosse o caso de uma instituição não colocar o nome pra que fazer alteração?

Arena Corinthians está ótimo.

Saulo Oliveira Teles #12.766 @saulo.oliveira.teles em 26/04/2016 às 07:09

Devia se chamar ***Poderoso Timão***

Últimas respostas

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 26/04/2016 às 13:29

Se sair disso realmente será inovador, já que nunca ninguém em canto nenhum do mundo, comprou um NR e não usou seu próprio nome

O #559 @julio.cesar48 em 26/04/2016 às 12:54

" "

Nem sempre...!

Publicidade

Vinicius Krapf #2.421 @vinicius.krapf em 26/04/2016 às 13:16

Prefiro manter Arena Corinthians!

Lauro Oshiro #535 @lauro.oshiro em 26/04/2016 às 13:15

Exato, sem inventar, o nome é esse mesmo...

Thiago #109 @thiago.silva133 em 26/04/2016 às 07:38

" "

Pô, se fosse o caso de uma instituição não colocar o nome pra que fazer alteração?

Arena Corinthians está ótimo.

Bruno Santiago #1.830 @bruno.santiago3 em 26/04/2016 às 13:09

Pra isso o UOLixo é confiável? Não entendo...

O Maior Do Mundo #559 @julio.cesar48 em 26/04/2016 às 12:54

Nem sempre...!

Renan #152 @gandalf1910 em 26/04/2016 às 12:38

" "

O NR é um investimento de longo prazo, o que dificultaria uma empresa deixar um nome de um novo produto, por tanto tempo, sem saber se vai dar certo ou não, uma coisa muito arriscada, mesmo apostando no novo ramo da empresa, o nome desse novo ramo com 100% de certeza, estaria no NR. Por exemplo se o suposto banco criar um banco menor 'Banco do Povo', seria esse o nome do NR, eles não criariam nomes que não citassem exatamente o nome da empresa. E como falei as empresas grandes apostam em campanhas institucionais, investindo no nome da marca

Thiago Monteiro #2.785 @thiago.monteiro6 em 26/04/2016 às 12:48

Estádio Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Fielzão!

Igor Sá Mariano #14.127 @igor.sa.mariano em 26/04/2016 às 12:47

O nome já é lindo. Arena Corinthians!

Denir Martins #4.399 @denir.martins em 26/04/2016 às 12:44

Então a matéria diz que e o NR engloba o estádio o FT e outras áreas da Arena e não dar seu nome a Arena tendo não quer dizer que não vão explorar os Arena vão usar o máximo que puder tanto a Arena como o FT e não dar um nome a Arena acaba gerando esse efeito ninguém sabe quem e mas já e o assunto mais comentado tanto pela Fiel com pela imprensa e torcida anti ou seja esta em evidência e isso que o patrocinador que chamar a atenção e mesmo sem dar o nome já esta chamando.

Renan Corinthians #152 @gandalf1910 em 26/04/2016 às 12:38

O NR é um investimento de longo prazo, o que dificultaria uma empresa deixar um nome de um novo produto, por tanto tempo, sem saber se vai dar certo ou não, uma coisa muito arriscada, mesmo apostando no novo ramo da empresa, o nome desse novo ramo com 100% de certeza, estaria no NR. Por exemplo se o suposto banco criar um banco menor 'Banco do Povo', seria esse o nome do NR, eles não criariam nomes que não citassem exatamente o nome da empresa. E como falei as empresas grandes apostam em campanhas institucionais, investindo no nome da marca