Parabéns Cássio!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #7.496 @luckbrito7 em 26/04/2016 às 08:24

Parabéns muralha pelo seu dia!

Dia do goleiro!

As vezes pode falhar, mas já honrou muito esse manto!

Há certas coisas na vida que a gente não pode deixar passar. Principalmente se for goleiro. Rsrs

4.129 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlene Neris #14 @caahneris em 26/04/2016 às 09:24

Monstro, tem suas falhas como todo ser humano. Mas sempre serei grata
as grandes defesas (muitas delas histórica) que fez no Timão. Parabéns pelo seu dia

Eduardo - Itajaí-sc. #1.044 @dadotimao em 26/04/2016 às 09:56

Diego Souza não gostou do seu post...kkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Dan Henriques #581 @dann.g.h em 27/04/2016 às 00:03

Parabéns ao Cássio, parabéns ao Walter, parabéns ao Matheus Vidotto, parabéns ao Caique França, parabéns também ao Douglas Friedrich. Grandes Goleiros!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/04/2016 às 23:14

Grande muralha!

Camila Santos #70 @camila.santos7 em 26/04/2016 às 23:10

Falhas..falhas...por que vocês tem citado tanto essa palavra ultimamente se ele não tem falhado? Poxa gente

Alex Bahu #19 @alexbahu em 26/04/2016 às 22:03

Parabéns ao Walter também, pois é um mostro no gol assim como o Cássio!

Renan Ferreira Da Silva #94 @fiel.renan em 26/04/2016 às 20:50

O melhor goleiro da nossa história!

Jose Humberto Batista Dos Santos #4.368 @humbertao em 26/04/2016 às 19:23

é só que ele não tome mais gol adiantando no jogo contra o audax se ele tivesse na linha do gol não tinha tomado 2 gol

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 26/04/2016 às 18:59

Parabéns! Que possa escrever muitas lindas histórias debaixo da meta alvinegra!

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 26/04/2016 às 18:21

Nosso gigante!

Nelmario Rios #1.508 @nilmario em 26/04/2016 às 18:20

Gigante, só falta agigantar durante as penalidades, vai Cássio, epa, segura Cássio e vai CORINTHIANS!

Michael Santos Da Silva #346 @michael0707 em 26/04/2016 às 18:17

A defesa que eu comemorei como um gol