Design diferenciado com a cara do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #2.336 @rodrigoresilva em 26/04/2016 às 12:19

E aê fiel fiquei aqui imaginando como seria se nossa arena fosse diferente, entrentanto várias ideias se sobressaem das demais.

Imaginem se nossa arena fosse assim, Qual seria a opinião da FIEL?

1.721 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Sccp #294 @felipe.sccp90 em 26/04/2016 às 12:23

O problema é que a cor preta absorve mais calor, e as cadeiras desgastam mais rápido.

Thiago G #18 @thiago000 em 26/04/2016 às 12:25

Desde que a Nike pague o setor com o simbulo dela ótima ideia

Últimas respostas

José Carlos Florencio #3.011 @fielman88 em 26/04/2016 às 23:11

Eu imaginaria o nome escolhida para o estádio do bambis.Já que a ideia e por o nome de uma empresa. Desde que pague pra usá-lo.Lá poderia ser a Jhon Deere.Pois é um viadinho o embrema deles, kkk

Publicidade

Bruno Guidetti #1.296 @bruno.guidetti em 26/04/2016 às 14:24

Seria top demais

Sergio Cristovao #3.162 @sergio.cristovao em 26/04/2016 às 14:23

Bonito Hein!, Mas se inverter as cores (preto por branco e vice-versa) resolve a questão de absorver luz, calor e o desgaste.

Fernando Lopes De Souza #1.522 @sangue.preto.branco em 26/04/2016 às 14:10

O que a Nike da fazendo ali?

Eduardo - Itajaí-sc. #1.044 @dadotimao em 26/04/2016 às 13:36

Eu trocaria o SCCP por c o r i n t h i a n s...

Alessandro Jose Lopes #2.411 @alessandro.jose.lope em 26/04/2016 às 13:28

Colocaram cadeiras brancas pelo fato de não desbotarem com o sol

Carlene Neris #14 @caahneris em 26/04/2016 às 13:26

Eu gostei

Vinicius Krapf #3.249 @vinicius.krapf em 26/04/2016 às 13:15

Deveria ser assim.

Dan Henriques #581 @dann.g.h em 26/04/2016 às 13:12

Muito bonita! Só colocaria o simbolo do Corinthians no lugar da marca da Nike!

Caboclo 1977 #188 @caboclo1977 em 26/04/2016 às 12:50

De que adianta, se um bando de mané vai de camisa laranja, azul, amarela, roxa... Fica todo colorido quando está cheio. Melhor fazer uma campanha pra galera ir de preto ou branco, como sempre foi a tradição, que os novos tempos estão fazendo mudar e perder nossas características.

(em tempo, acho legal as camisas III, por causa do marketing, pra usar na rua, no trabalho, etc. Mas NO ESTÁDIO é preto é branco).