Estou lendo mas não acredito! LIXUOL agora serve como parâmetro?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mr. #469 @s.r.constantine em 26/04/2016 às 19:50

É de fato inacreditável o que estou lendo, pode ser que exista uma negociação e que segundo o próprio presidente 'estaria avançada' (já falou isso outras vezes) mas dai acreditar no que posta o site mais imundo do Brasil?

Mais de 1000 tópicos criados para 'escolher' algo que não esta assinado?

Detalhe, esse site é o mesmo que 90% dos corintianos falam que vive para denegrir a imagem do clube? Se for vocês escolheram bem quem seguir.

Esses lixos só pegaram uma entrevista do R. Andrade que disse ' em 15 dias deve estar fechado o NR' e estão fazendo festa e inclusive para quem não sabe essa 'TIRADA' DE ARENA DO POVO É UMA FORMA DE CUTUCAR QUE FOI CONSTRUÍDO COM DINHEIRO PUBLICO.

EU ACREDITO NUMA EVENTUAL NEGOCIAÇÃO, MAS DESCONHEÇO EMBASAMENTO DO LIXUOL PARA FALAR EM NOME DE ALGO TÃO IMPORTANTE PARA O CLUBE, VAI CORINTHIANS!

#CONTRA A MARÉ

#ETERNOCORINTHIANS

1.285 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Robert Timoner #178 @robert.timoner em 27/04/2016 às 19:27

São informacoes apuradas pela UOL, não inventadas pela UOL... A direção também não divulgou nada que o NR esta fechado, obviamente só vão divulgar qualquer coisa relacionada quando estiver tudo absolutamente decidido.

Muito provavelmente 'Arena do Povo' deve ser uma das opcoes mesmo, obviamente como já disse 10 vezes pela relacao do clube com o povo, assim como 'Arena da Fiel' também! São simbolos do clube!

E você ao invés de realmente tentar provar seu ponto absurdo só dispara xingamentos, mas honestamente não esperava nada mais de você, como dizem: o ignorante, sem argumentos, ve como única saída insultar aqueles que discordam dele...

Mr. #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 19:16

" "

Não foi sugestão do UOL? Foi de quem então animal? Mostre me uma nota da direção sobre isso, caso não consiga, se atente a sua insignificância e favor procura outro para conversar fiado.

Publicidade

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 19:16

Não foi sugestão do UOL? Foi de quem então animal? Mostre me uma nota da direção sobre isso, caso não consiga, se atente a sua insignificância e favor procura outro para conversar fiado.

Robert #178 @robert.timoner em 27/04/2016 às 19:10

" " Cara para de se enganar! Só admiti que você falou merda e que estava errado, é ÓBVIO que o possível nome (não é uma sugestão do UOL!) 'Arena do Povo' apresenta a relação do time com o povo! Todos sabem disso, acredito que mesmo um ignorante como você sabe disso, só parece incapaz de admitir seu erro...

Robert Timoner #178 @robert.timoner em 27/04/2016 às 19:10

Cara para de se enganar! Só admiti que você falou merda e que estava errado, é ÓBVIO que o possível nome (não é uma sugestão do UOL!) 'Arena do Povo' apresenta a relação do time com o povo! Todos sabem disso, acredito que mesmo um ignorante como você sabe disso, só parece incapaz de admitir seu erro...

Mr. #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 18:53

" "

Nossa, falou o cara que descobriu que o Corinthians é o time do povo, rsrsrs se toca ou animal, até uma criança quando perguntada quem é o time do povo saberia responder, no caso do site citado que sempre afirmou que o 'clube ganhou arena construída com dinheiro publico' aproveitou para cutucar com essa de ARENA DO POVO, coisa que qualquer gestor do Corinthians em sã consciência NÃO faria, por saber das asneiras que foram postadas por esses sites imundos e pelo que poderia vir adiante.

Antes de sair defecando, LAVA A #[email protected]% DA BOCA F..D..P

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 19:03

Infelizmente.

Paulo #124 @paulogol em 27/04/2016 às 10:14

" "

Enquanto tiver gente que compra os caras vão continuar a vender mentiras.

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 18:55

Serviria para limpar a boca de uns dois aqui.

DOUGLAS #52 @dougnando em 27/04/2016 às 11:36

" "

Uolixo fosse impresso não serviria nem de papel higienico

Mr. Poderoso Timão #469 @s.r.constantine em 27/04/2016 às 18:53

Nossa, falou o cara que descobriu que o Corinthians é o time do povo, rsrsrs se toca ou animal, até uma criança quando perguntada quem é o time do povo saberia responder, no caso do site citado que sempre afirmou que o 'clube ganhou arena construída com dinheiro publico' aproveitou para cutucar com essa de ARENA DO POVO, coisa que qualquer gestor do Corinthians em sã consciência NÃO faria, por saber das asneiras que foram postadas por esses sites imundos e pelo que poderia vir adiante.

Antes de sair defecando, LAVA A #[email protected]% DA BOCA F..D..P

Robert #178 @robert.timoner em 26/04/2016 às 23:26

" " Absudo alguém tão burro chamar outro de 'acéfalo' (se é que você sabe o que significa...) Já que parece que você é incapaz de entender, te explico: o nome seria 'Arena do Povo' no sentido da ligação histórica do Corinthians com o povo, é o 'time do povo'! Da mesma forma que 'Arena da Fiel' demonstra a relação do Timão com sua fiel torcida

Robert Timoner #178 @robert.timoner em 27/04/2016 às 18:50

Só negativar sem responder é tão fácil né, só vai provando meu ponto...

Mr. #469 @s.r.constantine em 26/04/2016 às 22:34

" "

Ridículo foi você, onde esta na camisa ARENA DO POVO? Se toca acéfalo, sabe de nada inocente.

No mínimo para saber quem proferiu essas frases você teria que pesquisar, uma pena para quem não tem argumento a vem ofender mas tem nada não, será ofendido também.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 27/04/2016 às 11:36

Uolixo fosse impresso não serviria nem de papel higienico

Paulo Sergio Gomes #124 @paulogol em 27/04/2016 às 10:14

Enquanto tiver gente que compra os caras vão continuar a vender mentiras.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/04/2016 às 10:03

Prefiro aguardar.

Especulações cansaram.

Vai Corinthians