Netflix usa Arena Corinthians para gravar sua primeira série no Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.461 @wesley.almeida11 em 27/04/2016 às 09:06

Netflix usa Arena Corinthians para gravar sua primeira série no Brasil

Bolas, chuteiras, atletas e torcedores estão dando lugar a câmeras, cenários e atores na Arena Corinthians nos últimos dias. O estádio em Itaquera foi escolhido pela Netflix como um dos sets de gravação da primeira série televisiva da empresa norte-americana no Brasil, chamada “3%”.

Http://m.lance.com.br/corinthians/nota/LANNWS20160427_322504

Nossa arena é sucesso hein!?
E os antis morrem de inveja kkkk

2.234 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Odanil L #1.007 @daniellima em 27/04/2016 às 09:50

Achei que o nome 3% tinha sido inspirado no percentual que o Corinthians tem dos jogadores da base.

Thiago Trabuco Bassan #3.075 @thiagobassan em 27/04/2016 às 13:15

3% vai ser uma série foda, baseada em uns curtas que foram lançados no YouTube pra quem curte ficção cientifica, a série promete!

Últimas respostas

Fudêncio #1.652 @fudencio em 27/04/2016 às 13:14

3% que tipo de série é esse?

Neyjhy A.b. #1.070 @neyjhy em 27/04/2016 às 13:12

O Corinthians sendo bem administrado ganha a Libertadores um ano sim um ano não...Só esses dirigentes amadores pararem de sugar o clube que nosso Timão não terá limites com a força da torcida, poder financeiro, mídia que tem estaremos sempre no topo!

Esdras Satiro #182 @esdras.satiro em 27/04/2016 às 12:52

Muito legal!

O próximo documentario que eles irão fazer vai chamar 'CONCRETÃO, PADRÃO VIADUTO'...rsrs

Advinhem aonde eles irão gravar? !

André Moretti #67 @ice.cube em 27/04/2016 às 12:42

Enquanto isso os Antis estão pirando kkkkkkkkk

Cecel Rodrigues #6 @cecelzinho em 27/04/2016 às 11:09

Pow o Taj Mahal de Itaquera é demais em...

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 27/04/2016 às 11:07

Arena Corinthians no NetFlix, Cinema

Arena Palmares na TELA QUENTE na SEGUNDONA

Kkkkkkkk

Teago. Volta Finazzi #934 @thiagoop em 27/04/2016 às 10:58

Que honra, as séries originais netflix são top e muiti bem produzidas!

Timão Oficial #187 @kratos123 em 27/04/2016 às 10:48

Fala pra eles se eles quiser grava no cenario de rodoviario tem um estádio lá na Barra funda