Netflix usa Arena Corinthians para gravar sua primeira série no Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wesley #3.530 @wesley.almeida11 em 27/04/2016 às 09:06

Netflix usa Arena Corinthians para gravar sua primeira série no Brasil

Bolas, chuteiras, atletas e torcedores estão dando lugar a câmeras, cenários e atores na Arena Corinthians nos últimos dias. O estádio em Itaquera foi escolhido pela Netflix como um dos sets de gravação da primeira série televisiva da empresa norte-americana no Brasil, chamada “3%”.

Http://m.lance.com.br/corinthians/nota/LANNWS20160427_322504

Nossa arena é sucesso hein!?
E os antis morrem de inveja kkkk

2.234 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Odanil L #722 @daniellima em 27/04/2016 às 09:50

Achei que o nome 3% tinha sido inspirado no percentual que o Corinthians tem dos jogadores da base.

Thiago Trabuco Bassan #2.482 @thiagobassan em 27/04/2016 às 13:15

3% vai ser uma série foda, baseada em uns curtas que foram lançados no YouTube pra quem curte ficção cientifica, a série promete!

Últimas respostas

Thiago Trabuco Bassan #2.482 @thiagobassan em 27/04/2016 às 13:15

3% vai ser uma série foda, baseada em uns curtas que foram lançados no YouTube pra quem curte ficção cientifica, a série promete!

Publicidade

Wesley Almeida #3.530 @wesley.almeida11 em 27/04/2016 às 13:14

Com certeza é o maior e mais forte do Brasil.

Vai Corinthians!

Neyjhy #787 @neyjhy em 27/04/2016 às 13:12

" "

O Corinthians sendo bem administrado ganha a Libertadores um ano sim um ano não...Só esses dirigentes amadores pararem de sugar o clube que nosso Timão não terá limites com a força da torcida, poder financeiro, mídia que tem estaremos sempre no topo!

Fudêncio #1.266 @fudencio em 27/04/2016 às 13:14

3% que tipo de série é esse?

Neyjhy A.b. #787 @neyjhy em 27/04/2016 às 13:12

O Corinthians sendo bem administrado ganha a Libertadores um ano sim um ano não...Só esses dirigentes amadores pararem de sugar o clube que nosso Timão não terá limites com a força da torcida, poder financeiro, mídia que tem estaremos sempre no topo!

Neyjhy A.b. #787 @neyjhy em 27/04/2016 às 13:11

Kkkkkkkkkkkkkkkk...Boa!

ODaniL #722 @daniellima em 27/04/2016 às 09:50

" "

Achei que o nome 3% tinha sido inspirado no percentual que o Corinthians tem dos jogadores da base.

Wesley Almeida #3.530 @wesley.almeida11 em 27/04/2016 às 13:07

Poxa, um dia eu vou conhecer esta arena :|

Wesley Almeida #3.530 @wesley.almeida11 em 27/04/2016 às 13:06

Kkkkkk Ananias pasto

Esdras #195 @esdras.satiro em 27/04/2016 às 12:52

" "

Muito legal!

O próximo documentario que eles irão fazer vai chamar 'CONCRETÃO, PADRÃO VIADUTO'...rsrs

Advinhem aonde eles irão gravar? !

Esdras Satiro #195 @esdras.satiro em 27/04/2016 às 12:52

Muito legal!

O próximo documentario que eles irão fazer vai chamar 'CONCRETÃO, PADRÃO VIADUTO'...rsrs

Advinhem aonde eles irão gravar? !

Antonio Ferreira Barreto #4.691 @antonio.ferreira.bar em 27/04/2016 às 12:48

Kkkkkkk

ODaniL #722 @daniellima em 27/04/2016 às 09:50

" "

Achei que o nome 3% tinha sido inspirado no percentual que o Corinthians tem dos jogadores da base.

André Moretti #61 @ice.cube em 27/04/2016 às 12:42

Enquanto isso os Antis estão pirando kkkkkkkkk