Olha o que o Vampeta Disse

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos_alexandre #774 @alexandre.guisso em 27/04/2016 às 10:03

Antes do Jogo entre Corinthians x Audax;

Quando o Audax tiver atacando vou torcer pelo Audax, quando o Corinthians tiver atacando vou torcer pelo Corinthians; Conclusão : Sendo presidente do Audax ele fugiu do politicamente correto e mais uma vez declarou seu Amor doentio pelo Corinthians;

3.237 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jonhnes Carvalho #1.135 @jonhnes.carvalho em 27/04/2016 às 11:59

Sempre representou! E estou torcendo por eles na final.

Últimas respostas

Claudio Roberto #3.889 @claudinho.da.gula em 27/04/2016 às 20:46

Que ele é peitudo ele é, não foi super craque na vida mas tem um time, administra e toca o Audax com maestria, seria ótimo para o Corinthians ter um dirigente como o Vampeta, não só por que foi jogador mas pelo seu conhecimento no meio futebolistico...

Publicidade

Renan Ferreira Da Silva #94 @fiel.renan em 27/04/2016 às 20:40

O time dele nos eliminou

Ironia do destino

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/04/2016 às 20:13

Vampeta sempre mito!

Fernando Bittencourt #1.107 @fernandob em 27/04/2016 às 19:42

E ainda disse que se o Audax for Campeão Paulista ele vai dar um selinho na Dilma.

Jefferson Nunes #162 @jefferson.nunes.rib1 em 27/04/2016 às 19:33

Vamp pra presidente do Timão. Melhor do que temos será..

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.972 @joe.joe em 27/04/2016 às 13:30

Temos que fazer uma campanha pra ele voltar e tomar um posto na diretoria, ele ia fazer uma limpa de tanto verme infiltrado no clube!

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 27/04/2016 às 13:22

Mito!

Juarez Paulino #6.134 @corinthiano.vulcao em 27/04/2016 às 13:09

O VELHO 'VAMP'- merece um cargo na Direção do Corinthians.

Reginaldo Aparecido Renato #4.084 @naldohexa em 27/04/2016 às 13:00

Velho vamp, deixou muitas saudades e um legado eterno ao formar com ricardinho, rincon e marcelinho, o quadrado magico, que foi o melhor meio de campo que já tivemos...Esse é do bando, sempre alfinetando os antis e declarando amor eterno ao Timão..Sucesso vamp na sua vida agora como dirigente

Alex Bahu #19 @alexbahu em 27/04/2016 às 12:55

Esse é o velho Vamp!