Novo banco aqui no Brasil (grupo J&F), segundo Neto, é o Naming Rights;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.022 @gustavo.silveira.che em 27/04/2016 às 13:56

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... economia.estadao.com.breconomia.estadao.com.br , banco-original--do-grupo-jef--chega-ao-varejo-com-operacao-100-digital, 10000023620

O banco teve um lucro no ano passado de 110 Milhões!

Vamos ver o que sai!

Vai Corinthians!

2.184 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jon Gomes #166 @jow.inacio em 27/04/2016 às 14:27

Arena Original, Palmeiras sem mundial

Ícaro Oliveira #1.295 @icarooli em 27/04/2016 às 13:59

Original Arena Corinthians! Só isso!

Últimas respostas

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 27/04/2016 às 17:19

O neto falou então #[email protected]%

Publicidade

Wilson Saad #312 @wsaad em 27/04/2016 às 17:16

A empresa tem cor verde...não vai mudar por nossa causa, então, esse Neto não sabe nada.

Mirtinho Santini #848 @mirtinho.matao em 27/04/2016 às 16:55

Quanta especulação em cima dos nr

Marcelo Santos Soarez #31 @marcelaolhp em 27/04/2016 às 16:15

As nota d dólar é verde, e por isso você não vai querer dólar?

Vai t que troca o ótimo gramado verde do estádio do Corinthians por outra cor?

Larga d ser besta rapaz

Junior #1262 @junior.peres4 em 27/04/2016 às 15:17

" "

Foda que é verde

Heptasemfax O Primeiro #48 @anderson.kullowisky. em 27/04/2016 às 16:14

O Neto falou, Hummmmm, sei não!

Jorgson Itamar Capelari #10.189 @jorgson.itamar.capel em 27/04/2016 às 16:13

É aí é foda não dá

Fubá #287 @edfelix em 27/04/2016 às 14:37

" "

Não conheço esse banco mas tomara que seja só especulação, essa JBS tem grande ligação com o partido do Andrés e com o molusco também, foi a empresa que mais fez doações para o partido, não seria bom para a imagem do Corinthians

Marcelo Santos Soarez #31 @marcelaolhp em 27/04/2016 às 16:10

Ele disse já faz tempo, quando eu via o programa dele, e quando seedorf ainda jogava profissional, que seedorf era jogado do Corinthians.

O cara paro d joga e até hoje nunca pisou no porque são jorge ou Itaquera

Marcelo Santos Soarez #31 @marcelaolhp em 27/04/2016 às 16:07

Guarani da capital

Jon #166 @jow.inacio em 27/04/2016 às 14:27

" "

Arena Original, Palmeiras sem mundial

D!ego Gonçalves #2.455 @matrix em 27/04/2016 às 15:59

Logotipo do banco é verde? Pode mudar essa cor ae!

Gustavo Mendes Rosa #3.606 @gustavo.mendes.rosa em 27/04/2016 às 15:39

Verdade... O cara é profissional

Victor #479 @victor.gomes3 em 27/04/2016 às 15:09

" "

Meirelles nãp dá ponto sem nó cara. O sujeito é muito fera.