Materia fox rádio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Adriano @adriano.torres em 27/04/2016 às 15:00

Lá estava eu assistindo o fox sports rádio.

Ai eles botaram uma matéria dizendo que a última vitória em mata mata na Libertadores tinha sido em 1996.

Só que eles não se lembram que em 2012 o Timão ganhou do Santos na semifinal na vila Belmiro de 1 a 0 gol de Sheik.

Tá difícil os caras vivem disso ainda fazem errado.

2.594 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo Castro #11.290 @rodrigo.castro11 em 28/04/2016 às 09:42

Vitória contra estrangeiros fora de casa em mata matas!

Publicidade

Alcides Araújo #1.215 @cidao22 em 27/04/2016 às 20:43

Contra o Boca não vale?

Luiz Carlos Junior Knuppel #9.606 @luiz.carlos.junior.k em 27/04/2016 às 18:07

Pessoal entendi o que quiseram dizer na matéria: Ganhar fora de casa de time estrangeiro em mata-mata.

Ai sim o Corinthians não ganha desde 96, mas também parece aquelas estatiticas do PVC: O Corinthians nunca ganhou de times uruguaios atuando em Montevideu em quarta feiras com temperaturas abaixo de 10 graus e com a Lua cheia

Mas vejamos:

96 ganhou do Espoli por 3 a 1

99 caiu nas quartas para os porco, mas antes venceu o Jorge Wilsteman nas oitavas, só que o jogo lá foi 1 a 1

00- passou pelo Rosario nas oitavas, mas perdeu o primeiro jogo. Depois passou do Atl Mimineiro e caiu para o porco

03 e 06- perdeu para o River e foi eliminado

12- passou pelo Emelec, mas empatou em 0 a0 o primeiro jogo lá, de resto só brasileiro

13 - perdeu para o Boca

15- perdemos para o Guarani lá e na pré empatamos em 0 a 0 com o Once Caldas

Andre Luiz De Araujo Dias #560 @andreluis01 em 27/04/2016 às 18:01

Vitórias fora de casa em mata mata contra estrangeiros, realmente tá difícil de lembrar, acho que é isso mesmo

Deco 20 #52 @deco20 em 27/04/2016 às 17:56

Considerando jogos de ida, contra estrangeiros, em oitavas de final, jogos disputados à noite, com participação de juízes argentinos, com lua crescente, temperatura entre 10° e 15°, em dias ímpares. Só faltou acrescentar esse detalhe!

Daniel Barbosa #4.438 @danielbarbosa em 27/04/2016 às 17:49

Corinthians ganhou do Boca na final de 2012! Isso não conta?

Sergio Ricardo #58 @srpardo em 27/04/2016 às 17:44

Pior que eles ganhan para falar merda

Anderson Sousa #953 @anderson.sousa3 em 27/04/2016 às 16:28

Calma pessoal, eles disseram em jogos 'mata-mata' e em times estrangeiros jogos de ida!

Gustavo Alexandre #920 @gustavo.alx em 27/04/2016 às 15:59

Os antis gostam de menosprezar o Timão, mas já passou da hora do Corinthians melhorar suas campanhas na Libertadores pois só assim pra acabar com esses fuxicos.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 27/04/2016 às 15:57

Verdade...