Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Materia fox rádio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Adriano #11.979 @adriano.torres em 27/04/2016 às 15:00

Lá estava eu assistindo o fox sports rádio.

Ai eles botaram uma matéria dizendo que a última vitória em mata mata na Libertadores tinha sido em 1996.

Só que eles não se lembram que em 2012 o Timão ganhou do Santos na semifinal na vila Belmiro de 1 a 0 gol de Sheik.

Tá difícil os caras vivem disso ainda fazem errado.

2.589 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo Castro #8.718 @rodrigo.castro11 em 28/04/2016 às 09:42

Vitória contra estrangeiros fora de casa em mata matas!

Publicidade

Kildare De Oliveira #439 @kildare.de.oliveira em 27/04/2016 às 21:36

Ahhhhh mata-mata apenas! Vi esse detalhe agora! Bom, mas apenas duas vezes na história o Corinthians passou das quartas de final, então tem que ver que não jogou tanto assim, ainda mais especificamente contra estrangeiros! Matéria no mínimo tendenciosa! Só por isso vai ganhar essa #[email protected]% hoje! Kkkkkkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

ANDRE #404 @andreluis01 em 27/04/2016 às 20:53

" "

Lembre se, tem que ser uma vitória em mata matas, cintra estrangeiros, fora de casa... Mata mata, não é fase de grupos.

Andre Luiz De Araujo Dias #404 @andreluis01 em 27/04/2016 às 20:53

Lembre se, tem que ser uma vitória em mata matas, cintra estrangeiros, fora de casa... Mata mata, não é fase de grupos.

Kildare #439 @kildare.de.oliveira em 27/04/2016 às 20:40

" "

Já citei vários! Em 2010 ganhamos do Cerro lá também! Com gol de Ronaldo e passe de Danilo!

Andre Luiz De Araujo Dias #404 @andreluis01 em 27/04/2016 às 20:50

em 2010 o Corinthians, saiu nas 8as para o Flamengo, esse jogo contra o cerro não foi em mata mata... Cite outro, esse você tá errado!

Kildare #439 @kildare.de.oliveira em 27/04/2016 às 20:40

" "

Já citei vários! Em 2010 ganhamos do Cerro lá também! Com gol de Ronaldo e passe de Danilo!

Alcides Araújo #958 @cidao22 em 27/04/2016 às 20:43

Contra o Boca não vale?

Kildare De Oliveira #439 @kildare.de.oliveira em 27/04/2016 às 20:40

Já citei vários! Em 2010 ganhamos do Cerro lá também! Com gol de Ronaldo e passe de Danilo!

ANDRE #404 @andreluis01 em 27/04/2016 às 18:03

" "

Diz um exemplo aí

Ygor Cesar #2.891 @ygoor17 em 27/04/2016 às 18:16

O BJR é Brasileiro?

Flavio Nascimento #5.184 @flavioleite em 27/04/2016 às 18:10

Dentro de casa no jogo de volta, no jogo de ida na casa do Boca jr. Foi empate 1x1.

Daniel #3434 @danielbarbosa em 27/04/2016 às 17:49

" "

Corinthians ganhou do Boca na final de 2012! Isso não conta?

Luiz Carlos Junior Knuppel #7.360 @luiz.carlos.junior.k em 27/04/2016 às 18:07

Pessoal entendi o que quiseram dizer na matéria: Ganhar fora de casa de time estrangeiro em mata-mata.

Ai sim o Corinthians não ganha desde 96, mas também parece aquelas estatiticas do PVC: O Corinthians nunca ganhou de times uruguaios atuando em Montevideu em quarta feiras com temperaturas abaixo de 10 graus e com a Lua cheia

Mas vejamos:

96 ganhou do Espoli por 3 a 1

99 caiu nas quartas para os porco, mas antes venceu o Jorge Wilsteman nas oitavas, só que o jogo lá foi 1 a 1

00- passou pelo Rosario nas oitavas, mas perdeu o primeiro jogo. Depois passou do Atl Mimineiro e caiu para o porco

03 e 06- perdeu para o River e foi eliminado

12- passou pelo Emelec, mas empatou em 0 a0 o primeiro jogo lá, de resto só brasileiro

13 - perdeu para o Boca

15- perdemos para o Guarani lá e na pré empatamos em 0 a 0 com o Once Caldas

Andre Luiz De Araujo Dias #404 @andreluis01 em 27/04/2016 às 18:03

Diz um exemplo aí

Kildare #439 @kildare.de.oliveira em 27/04/2016 às 16:44

" "

E ainda dá pra colocar muito mais exemplos depois de 1996!