Se realmente for isso parabéns

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.267 @marcioapianta em 27/04/2016 às 18:27

Esta circulando que o nr será para uma empresa financeira que quer também o ft

Se for quem teve a ideia parabéns pois de cara ganha 130 mil clientes que usarao o cartão de credito do fiel torcedor para comprar ingressos e também qualquer tipo de compras do dia a dia nosso

Já pensou que top termos um cartão de credito com a logo da nossa arena e escrito fiel torcedor?

Sem contar que pode se criar várias campanhas com empresas parceiras pra quem è corinthiano e não è ft em adiquirir o cartão e com algumas vantagens se tornaria ft mesmo com os planos mais baratos.

Bom só quero dizer que se for isso mesmo daria pra ser muito bom para todos, empresa, torcida e Corinthians.

715 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jefferson Maceno Assis Da Paz #904 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Últimas respostas

Corneta . #27 @cesinha77 em 28/04/2016 às 07:12

Mas isso não é novidade. A tal República Popular do Corinthians já fez isso...

Publicidade

Antenor Neto #246 @antenor em 28/04/2016 às 07:09

Com o meu pode contar.

Jefferson Maceno Assis Da Paz #904 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/04/2016 às 19:33

Esse negócio de filho do Lula já encheu o saco... Povo alienado.

valdemir #3863 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

" "

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Valdemir Tavares Mota #3.863 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Vaicir #11571 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

" "

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Vaicir Fool Dhe #11.571 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Luis Guedes #52 @lisca em 27/04/2016 às 18:41

Só precisa saber se ficarão com a parte da tal da OMNI.

Se 'comprarem' a OMNI vai ter diretor enchengo o bolso de dinheiro. E a comissão, vai ser de quanto? A mesma da diretoria: 50%? Se for isso vai ser um engodp porque esse dinheiro já devia ser do clube... Vamos ficar atentos Fiel, pode vir um arranjo pra erpetuar o ganho da OMNI COM OUTRO NOME!

Sergio Ricardo #49 @srpardo em 27/04/2016 às 18:33

Verdade cancelarei meus outros cartões

Rouja Mazzalli #12 @roger.mazzalli em 27/04/2016 às 18:30

...vou esperar pra comentar esse NR cansou já!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    Boselli

    Última resposta 19 segundos por Beto Rossi Rossi que tem 127 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Din SCCP

    Juca Kfora consegue ser o mais anti Corinthians

    Última resposta 3 minutos por Rodrigo Agueiro que tem 4 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Goshima Lester

    Andrés esta nos Emirados Arabes? Será que foi atrás do NR e de quebra Romarinho?

    Última resposta 5 minutos por Matheus Freire que tem 3 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Peixoto

    Pedrinho do oeste confirmado

    Última resposta 7 minutos por Beto Rossi Rossi que tem 127 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Erick Matheus Da Silva

    Filipe goleiro

    Última resposta 7 minutos por Rogerio Mizakami que tem 1350 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Neto

    Corinthians não tem dinheiro pra pagar a marmita

    Última resposta 7 minutos por Francisco Jr. Silva que tem 9209 posts no fórum

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Augusto M.