Se realmente for isso parabéns

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.017 @marcioapianta em 27/04/2016 às 18:27

Esta circulando que o nr será para uma empresa financeira que quer também o ft

Se for quem teve a ideia parabéns pois de cara ganha 130 mil clientes que usarao o cartão de credito do fiel torcedor para comprar ingressos e também qualquer tipo de compras do dia a dia nosso

Já pensou que top termos um cartão de credito com a logo da nossa arena e escrito fiel torcedor?

Sem contar que pode se criar várias campanhas com empresas parceiras pra quem è corinthiano e não è ft em adiquirir o cartão e com algumas vantagens se tornaria ft mesmo com os planos mais baratos.

Bom só quero dizer que se for isso mesmo daria pra ser muito bom para todos, empresa, torcida e Corinthians.

715 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jefferson Maceno Assis Da Paz #806 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Últimas respostas

Corneta . #30 @cesinha77 em 28/04/2016 às 07:12

Mas isso não é novidade. A tal República Popular do Corinthians já fez isso...

Publicidade

Antenor Neto #208 @antenor em 28/04/2016 às 07:09

Com o meu pode contar.

Jefferson Maceno Assis Da Paz #806 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/04/2016 às 19:33

Esse negócio de filho do Lula já encheu o saco... Povo alienado.

valdemir #3725 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

" "

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Valdemir Tavares Mota #3.725 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Vaicir #10645 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

" "

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Vaicir Fool Dhe #10.645 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Luis Guedes #64 @lisca em 27/04/2016 às 18:41

Só precisa saber se ficarão com a parte da tal da OMNI.

Se 'comprarem' a OMNI vai ter diretor enchengo o bolso de dinheiro. E a comissão, vai ser de quanto? A mesma da diretoria: 50%? Se for isso vai ser um engodp porque esse dinheiro já devia ser do clube... Vamos ficar atentos Fiel, pode vir um arranjo pra erpetuar o ganho da OMNI COM OUTRO NOME!

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 27/04/2016 às 18:33

Verdade cancelarei meus outros cartões

Rouja (#semmimimi) 01 #26 @roger.mazzalli em 27/04/2016 às 18:30

...vou esperar pra comentar esse NR cansou já!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAURICIO TOBAL

    Única contratação bombástica foi o Ronaldo Fenômeno!

    Criado em 4 segundos por MAURICIO TOBAL que tem 72 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    Gaimio contratando marinho ex vitória!

    Criado em 8 segundos por LEANdrO D OlivEirA que tem 1327 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nathan Gonçalves

    Alguém sabe me dizer de quem são os autógrafos?

    Última resposta 12 segundos por Danilo Paiva que tem 3 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    O que vocês acharam da brincadeira dos torcedores brasileiros, com a genital da russa?

    Última resposta 39 segundos por Franklin Constantino que tem 275 posts no fórum

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Zanetti

    Off: Técnico do Irã Carlos Queiros

    Última resposta 50 segundos por Lucas Alves que tem 873 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Mazmanian

    Perdendo um belo reforço para o Santos

    Última resposta 1 minuto por Fernando Zemetek que tem 2987 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JONIEL VALE

    ENQUETE: Será que se encaixaria no Corinthians?

    Última resposta 2 minutos por Carlos Santos que tem 553 posts no fórum

    26votos

    acessar o tópico
  • Avatar de André Emerson de Oliveira Oshikawa

    ENQUETE: Qual destes dois você escolheria para seu time?

    Última resposta 2 minutos por André Moretti que tem 11373 posts no fórum

    43votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Victor Augusto Ventura Fonseca

    A foto mais bonita que vocês verão hoje

    Última resposta 4 minutos por CARLOS ROBERTO DA SILVA que tem 3271 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de emerson lima

    Técnico Pós copa

    Última resposta 4 minutos por dorvalino garutti que tem 845 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico