Se realmente for isso parabéns

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.146 @marcioapianta em 27/04/2016 às 18:27

Esta circulando que o nr será para uma empresa financeira que quer também o ft

Se for quem teve a ideia parabéns pois de cara ganha 130 mil clientes que usarao o cartão de credito do fiel torcedor para comprar ingressos e também qualquer tipo de compras do dia a dia nosso

Já pensou que top termos um cartão de credito com a logo da nossa arena e escrito fiel torcedor?

Sem contar que pode se criar várias campanhas com empresas parceiras pra quem è corinthiano e não è ft em adiquirir o cartão e com algumas vantagens se tornaria ft mesmo com os planos mais baratos.

Bom só quero dizer que se for isso mesmo daria pra ser muito bom para todos, empresa, torcida e Corinthians.

715 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jefferson Maceno Assis Da Paz #854 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Últimas respostas

Corneta . #24 @cesinha77 em 28/04/2016 às 07:12

Mas isso não é novidade. A tal República Popular do Corinthians já fez isso...

Publicidade

Antenor Neto #224 @antenor em 28/04/2016 às 07:09

Com o meu pode contar.

Jefferson Maceno Assis Da Paz #854 @jefferson.maceno.ass em 27/04/2016 às 19:37

A nr só acredito assinado.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/04/2016 às 19:33

Esse negócio de filho do Lula já encheu o saco... Povo alienado.

valdemir #3897 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

" "

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Valdemir Tavares Mota #3.897 @tavares82 em 27/04/2016 às 19:00

Eu trabalho lá e não tem nada de filho do Lula cara pálida kkkk nosso o povo acredita em tudo mesmo

Vaicir #11010 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

" "

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Vaicir Fool Dhe #11.010 @zecaladinho em 27/04/2016 às 18:43

Empresa da JBS (friboi) empresa do filho do lula

Lá vem as piadinhas

Espero que não seja eles

Luis Guedes #58 @lisca em 27/04/2016 às 18:41

Só precisa saber se ficarão com a parte da tal da OMNI.

Se 'comprarem' a OMNI vai ter diretor enchengo o bolso de dinheiro. E a comissão, vai ser de quanto? A mesma da diretoria: 50%? Se for isso vai ser um engodp porque esse dinheiro já devia ser do clube... Vamos ficar atentos Fiel, pode vir um arranjo pra erpetuar o ganho da OMNI COM OUTRO NOME!

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 27/04/2016 às 18:33

Verdade cancelarei meus outros cartões

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Craque Neto

    Ai ô Will Dantas

    Última resposta 1 segundo por marcelo santos soarez que tem 19250 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fiel Escudero

    A razão da saída do Carille

    Última resposta 19 segundos por Carlos Santos que tem 1037 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Durden

    O passe do Araos foi de camisa 10

    Última resposta 29 segundos por João Baptista que tem 24 posts no fórum

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Heisenberg Bad

    Agradeçam o Carille!

    Última resposta 33 segundos por Itamar fulano que tem 10204 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rääffael Silva

    Agora tá explicado o por que empresário do Pedrinho soltou essa

    Última resposta 34 segundos por marcos lima que tem 553 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de andre amadeu gaspar toledo

    Culpa toda é exclusiva do seu Andrés Sanchez!

    Última resposta 37 segundos por grundy solomom que tem 4623 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de deva araujo

    O que houve com o fã clube do paraguaio perna de pau?

    Última resposta 2 minutos por anisio molim que tem 9055 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de DÉRCIO LUCAS

    Fanatismo acaba com tudo

    Última resposta 2 minutos por marcos lima que tem 553 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Sócrates

    O substituto do Jair...

    Última resposta 3 minutos por Joslair Mendes que tem 275 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Paiva

    Pedro Henrique

    Última resposta 3 minutos por carlos mg que tem 4985 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico