Postura covarde do Corinthians hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #2.930 @fabricio.lima15 em 27/04/2016 às 23:58

Claramente o Corinthians jogou pra empatar. Sinceramente o Nacional é muito fraco se Corinthians se esforçase um pouco não precisava muito teria ganho o jogo.

Pô que critério é esse que o Tite tá utilizado o Lucca não fez absolutamente nada e não foi substituído. E outra com todo respeito ao Tite o Romero não é centroavante, o Romero não joga pelo lado esquerdo, o Romero só rende pela direita não adianta colocar ele em outra posição ele não vai render. Sinceramente com esse futebol covarde, sem vibração, sem raça nós não vamos muito longe nessa liberta.

460 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Gutierrez #564 @robson.gutierrez em 28/04/2016 às 01:05

E ter que ouvir jogador dizendo que esta muito feliz com o resultado. O que me incomoda é essa ideia de que em casa nos resolvemos, se puxarmos nosso histórico em jogos decisivos na nossa Arena vamos ver todas nossa eliminações foram em casa também.

Michael Douglas Silva #2.925 @douglassilva em 28/04/2016 às 00:43

Mano se conseguirmos uma vaga na Libertadores do ano que vem pelo brasileirão pode dar graças a Deus!

Últimas respostas

Bruno Sccp #1.374 @bruno.sccp9 em 28/04/2016 às 13:12

Acho que dava pra ganhar... Mas não vamos negar que foi um bom resultado, espero mudanças no time para o próximo jogo

Publicidade

Rafael Oliveira #183 @rafilskisccp em 28/04/2016 às 13:10

Perfeito! é isso mesmo!

Luiz #2315 @gabriella.luiz.henri em 28/04/2016 às 11:54

" "

Eu sempre falei que essa história de meritocracia dele, de o campo fala é balela, o Tite gosta de panelinha de jogadores. Sempre foi assim, por isso o mano foi contratado para acabar com a panelinha dele que estava acabando com o time.

Ele é um dos melhores treinadores do mundo, mas se perde nisso. São sempre os mesmos que jogam, sendo titulares ou reservas, ele tem os 15 jogadores preferidos e fica só nisso.

Julio M F M #133 @julio.mfm em 28/04/2016 às 11:55

Você é técnico de que time?

Luiz Henrique #2.315 @gabriella.luiz.henri em 28/04/2016 às 11:54

Eu sempre falei que essa história de meritocracia dele, de o campo fala é balela, o Tite gosta de panelinha de jogadores. Sempre foi assim, por isso o mano foi contratado para acabar com a panelinha dele que estava acabando com o time.

Ele é um dos melhores treinadores do mundo, mas se perde nisso. São sempre os mesmos que jogam, sendo titulares ou reservas, ele tem os 15 jogadores preferidos e fica só nisso.

Rafael #183 @rafilskisccp em 28/04/2016 às 04:07

" "

Vamos parar de tratar o Tite como Deus. Ele não É o técnico do Corinthians, ele ESTÁ como técnico do Corinthians! Ele acerta mt, mas ultimamente sua meritocracia e bla bla bla vem sendo bem errônea

Ademir Infante Filho #211 @infante em 28/04/2016 às 11:21

Postura apática, sem vontade, sem competitividade, sem imposição física.

O time não conseguiu articular uma única boa jogada... Isto é inadmissível.

Podemos até passar do Nacional, mas certamente não seremos campeões se não passarmos a ter uma postura de enfrentamento e competitividade.

Dyego Corinthians #3.242 @dyco7 em 28/04/2016 às 10:55

Infelizmente tenho que concordar com você, e fora que estamos refem de um esquema, não temos variação nenhuma!

Daniel Ciglione #5.032 @daniel.ciglione em 28/04/2016 às 10:54

O Tite pareceu meio desesperado nas substituições ontem... O Romero é bom pra triangular c o lateral do lado direito e enfiar a bola para... O André fazer gol!

Tirou o André e colocou o Romero, ainda piorou o time... Me pareceu medo de perder, o que não faz sentido já que os caras eram EXTREMAMENTE ruins, só num grupo c o Palmeiras msm pra esses caras passarem... Ontem se quisesse jogar bola e não ficar segurando resultado, era Romero no lugar do Alan, Marlone no Lucca, seria outro jogo... Mas ai empata, pra todo mundo do elenco foi ótimo resultado, ai tem desculpa pra entrar c Alan e Lucca de novo semana que vem...

O Tite é mais reação do que 'merecibilidade'... Tá esperando ser desclassificado pra se mexer

Vicente Da Costa Nazare Junior #501 @vicente.jr em 28/04/2016 às 09:52

Ontem foi covarde! Se o Corinthians tivesse pressionado mais, fazia 2x0! O Elia estava um caranguejo ontem, só indo pra trás! Quarta que vem com certeza classifica, mas se joga com o espírito de ontem, é melhor nem jogar as quarta porque vai ser humilhado!

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 28/04/2016 às 09:46

Também acho que não ganha. O time não está em condições...

Tomara que vá mais longe

André #66 @ice.cube em 28/04/2016 às 00:07

" "

Amigo o Nacional tem camisa e dificultou para o Corinthians, eles bateram pra caramba tanto que 5 deles receberam cartão amarelo, e também não adianta todo mundo ficar de MIMIMI achando que o Corinthians vai ganhar a Libertadores esse ano, pode chegar longe mas ganhar não.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/04/2016 às 07:37

Infelizmente.