Como é fraca essa imprensa Brasileira!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #2.924 @fabricio.lima15 em 29/04/2016 às 07:53

O São Paulo era Candidato a ser eliminado e aponta como o pior Brasileiro pela mídia Brasileira Rótulo mais que merecido aí o Time goleia o Time misto do Toluca e vira o favorito disparado a conquistar a Libertadores. Por isso que o Felipe Melo detonou essa mídia fraca e parcial.

629 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

R Ferreira #318 @raulvaz em 29/04/2016 às 16:59

Trabalho mais fácil que existe ganhou é favorito, perdeu é ruim, joga bem é bom jogou mal é ruim.

Aqui nó fórum tem vários discípulos desta imprensa você já reparou nos posts pós jogos?

Últimas respostas

Pietro Fava #1.545 @pfava em 29/04/2016 às 17:28

Infelizmente o Brasil não é um pais sério meu irmão...infelizmente...

Publicidade

R Ferreira #318 @raulvaz em 29/04/2016 às 16:59

Trabalho mais fácil que existe ganhou é favorito, perdeu é ruim, joga bem é bom jogou mal é ruim.

Aqui nó fórum tem vários discípulos desta imprensa você já reparou nos posts pós jogos?

Paulo Paulo Paulo #59 @paulo.52 em 29/04/2016 às 16:57

Engenheiros de obras prontas. Mas, em benefício deles, digo que o futebol talvez seja uma obra permanentemente incompleta (quando parece ter acabado, tem que ser refeita/revista)...

Nilton Buset #3.956 @nbuset em 29/04/2016 às 16:42

Os jornalistas brasileiros são mas torcedores do que profissionais.

Fiél E #108 @edsonricardo em 29/04/2016 às 16:40

Sem novidades!

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 29/04/2016 às 11:35

E porque que a mídia não pode falar mal também? Já que vocês estão dizendo que o Corinthians jogou mal e o São Paulo bem porque a mídia não pode dizer o mesmo? Hipocrisia sim senhor...

Gabriel Guedes #221 @gabriel.guedes7 em 29/04/2016 às 11:29

As mídias não são alienígenas de outro planeta. Políticos também não são.

Imediatismos e corrupção estão na sociedade e como consequência na mídia e na política.

Aqui mesmo vemos torcedores que é só o time fazer uma partida ruim que já tá tudo errado. Ou se faz uma partida boa já é Corinthians campeão do mundo.

Falta ter mais equilíbrio e saber analisar, ver trabalho/sequencia e não analisar por 1 jogo individualmente. Isso é futebol e não Master Chef.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 29/04/2016 às 10:53

E torcedor é tudo hipócrita... Está aqui detonando o time de quarta (vulgo vários tópicos) e quando a mídia fala exatamente a mesma coisa se dói... Hipocrisia a gente se vê por aqui...

Eleandro Soares #1.870 @ka.boby em 29/04/2016 às 10:50

Pois é, esta mesma imprensa também ficou falando que o Corinthians era o melhor do Brasil e agora já estão falando que se precipitaram, que o time não tudo isso e blá blá blá... Sinceramente, ao invés de dar bola para o que este lixo de mídia dia paremos e vamos fazer algo mais útil pra nossas vidas.

1 a 10 de 15 respostas