Reforços chegando

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Augusto #1.370 @halloween em 29/04/2016 às 18:07

Já que já tem alguns site dizendo que o Timão já acertou com esses dois jogares então eu vim postar as jogadas de cada um desses jogares!

Camacho sei que e bom jogador agora esse Bruno Paulo ae tá fazendo um baita campeonato paulista!

https://youtu.be/ESTmGZuL4KM Camacho - Audax SP - YouTube Camacho - Audax SP - YouTube Melhores Momentos do Meio Campo Camacho jogando Pelo Audax youtu.beyoutu.be

https://youtu.be/b2GsXRCgiYk Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Melhores momentos do atleta Bruno Paulo Bruno Paulo highlights youtu.beyoutu.be

VAI CORINTHIANS

2.143 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

André Catelli #11.083 @andcat33 em 30/04/2016 às 00:30

Eu também vi os jogos dele e não acho que seja tão bom jogador. Mas, tomara que você esteja certo. Vai Corinthians.

Fabricio #1163 @fabricioruas em 29/04/2016 às 22:12

" " Só porque deu uma entrada dura ele é ruim? O Elias deu uma entrada dura contra o Nacional agora e é cavalo por isso? Oo que argumento fraco hein amigo! Eu vi 5 jogos dele nesse paulista que ele jogou muita bola! Como os jogos já foram, pega Audax contra SP e Palmeiras, não vou nem falar contra nois que você deve ter visto, então pega no Youtube os melhores momentos contra os dois rivais e você vai ver os gols e jogadas que ele fez e vai ter uma ideia dos jogos que ele fez!

Publicidade

Wandeson Cunha #1.541 @wandesoncunha em 29/04/2016 às 23:24

O ATACANTE Bruno Paulo fez dois gols. Deve tá jogando muito mesmo.

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 29/04/2016 às 23:16

Pega os jogos do Camacho pelo Botafogo, Flamengo e Bahia

Wilson Antunes #222 @wawawa em 29/04/2016 às 23:03

O Corinthians tem 30 jogadores inscritos na Libertadores e contando com os não inscritos termos 37 ou trinta e oito, tanto é que para inscrever o Marquinhos Gabriel, teve que tirar o Matheus Pereira da relação. Se os dois vierem, que iria sair?

Uma coisa é certa o Danilo e o Cristian, não seriam, pois o Tite presa experiência em um time de quase molecada.

Teago. Volta Finazzi #1.044 @thiagoop em 29/04/2016 às 22:53

Camacho é mais da função do Rodriguinho, joga pelo meio organizando, menos marcador e mais passador.

Robert #232 @robert.timoner em 29/04/2016 às 22:43

" "

Parece que são opções interessantes, agora se vão vingar ou não é outra história.

Pelo que vi Camacho é um excelente passador e se movimenta bem pelo campo, faz uma função similar ao do Bruno Henrique. Já o Bruno Paulo é um atacante veloz e com bom drible, ainda finaliza bem de média distância, mas não é muito goleador

Robert Timoner #232 @robert.timoner em 29/04/2016 às 22:43

Parece que são opções interessantes, agora se vão vingar ou não é outra história.

Pelo que vi Camacho é um excelente passador e se movimenta bem pelo campo, faz uma função similar ao do Bruno Henrique. Já o Bruno Paulo é um atacante veloz e com bom drible, ainda finaliza bem de média distância, mas não é muito goleador

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 29/04/2016 às 22:35

Baratas, o boas já não sei...Diretoria quebrou o clube com essa má administração

Felipe Castro #90 @felipe.castro10 em 29/04/2016 às 22:31

Aí os garotos fazem 3 jogos ruins e a torcida vai pegar no pé do Tite, falar que o Tite é amigo deles, que é Paneleiro, que é teimoso. O maior problema do Corinthians hoje é a impaciência da torcida.

Leuz Smith #1.567 @leuz.smith em 29/04/2016 às 22:25

Bruno Paulo é bom e é Habilidoso, ele e Geovani Augusto vão destruir adversários.

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 29/04/2016 às 22:21

Mais do mesmo que já tem aqui...