Fórum do Corinthians

Reforços chegando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.738º

Augusto 1460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2016 às 18:07
Por Augusto Silva Beckman (@halloween)

Já que já tem alguns site dizendo que o Timão já acertou com esses dois jogares então eu vim postar as jogadas de cada um desses jogares!

Camacho sei que e bom jogador agora esse Bruno Paulo ae tá fazendo um baita campeonato paulista!

https://youtu.be/ESTmGZuL4KM Camacho - Audax SP - YouTube Camacho - Audax SP - YouTube Melhores Momentos do Meio Campo Camacho jogando Pelo Audax youtu.be youtu.be

https://youtu.be/b2GsXRCgiYk Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Bruno Paulo - Atacante / Forward - YouTube Melhores momentos do atleta Bruno Paulo Bruno Paulo highlights youtu.be youtu.be

VAI CORINTHIANS

2.143 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.291º

Cleber 1889 posts

@cleber.silva16 em 29/04/2016 às 20:41

Engraçado jogadores da base não são aproveitados mas contratamos jogadores que nem ao menos são destaques do campeonato e digo mais, em relação a revelações esse foi o pior paulista que já teve

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Alves

Ranking: 6.144º

Anderson 285 posts

@anderson.alves48 em 29/04/2016 às 20:18

Os dois são fracos não tem bola pra jogar no Timão

Foto do perfil de Carlosch7 Henrique

Ranking: 387º

Carlosch7 5296 posts

@carlos.henrique154 em 29/04/2016 às 19:54

Chega pra somar, mostrar trabalho que o resto é consequencia

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 2.899º

Ronaldo 824 posts

@romaria em 29/04/2016 às 19:52

Onde você ouviu está história?

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 642º

Fabricio 3476 posts

@fabricioruas em 29/04/2016 às 19:51

Camacho é o melhor jogador desse PAULISTA, não só pelos grandes jogos que fez contra Corinthians, Palmeiras e SP mas vi além desses mais outros dois jogos do Audax em que ele jogou muita bola!

Um meia que caíria como uma luva no lugar do R.Augusto, posição que o Guilherme não conseguiu realizar!

Ele vai fazer a saída de bola lá atrás do time, e dpois infiltra com facilidade, tendo bom chute de longe e ótima finalização! Tá no auge de sua carreira com 26 anos, e acho que não sentiria o peso de time grande pois já jogou no Botafogo e no Flamengo!

Foto do perfil de Dinho Ptt

Ranking: 2.234º

Dinho 1122 posts

@dinholal em 29/04/2016 às 19:46

Camacho é primeiro volante?

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 642º

Fabricio 3476 posts

@fabricioruas em 29/04/2016 às 19:43

Pra realidade finaceira hoje do Corinthians... São 2 bons reforços. Simples assim!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 59º

Korujinha 15140 posts

@elaine.vitor1 em 29/04/2016 às 19:39

To vendo os caras já corrnetando os jogadores ai embaixo...kkkk, os caras nem pisaram no CT ainda e já são tachados de ruins...e mandando fechar a base.

'o engraçado é que esse msm torcedores ficam de babação quando esses 'jogadores ruins', arrebentam..e são os primeiros a queimar os jogadores da base quando sobem.

Corrnetagem é osso.

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 407º

Edison 4922 posts

@edisonsantiago em 29/04/2016 às 19:34

Dois perebas!

Foto do perfil de Reinaldo Luis Moreira

Ranking: 4.299º

Reinaldo 498 posts

@reinaldo.luis.moreir em 29/04/2016 às 19:33

Apoiemos e aguardemos que em breve, quem sabe, bons resultados teremos.

x