Alguém viu o blog do Paulinho (Vomita ódio)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hamilton #1.493 @timaohamilton em 29/04/2016 às 23:28

Eu entrei naquele blog do Paulinho e ele escreveu muitas mentiras sobre o NR.
O negócio ainda nem fechou e o tal Paulinho já está tentando
prejudica o Corinthians. Repúdios e mais nada sobre esse Sr.
A inveja é santa porque acaba com o invejoso.

1.574 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Calvin And Hobbes #2.795 @luciane.correia em 29/04/2016 às 23:30

Nem sei quem é paulinho...muito menos que ele tinha blog...

Ricardo Moreira #1.227 @ricardo.moreira em 30/04/2016 às 07:45

Não sei quem é mais lixo o blog Ou os troxa que vai ler o blog pra vir aqui falar mal do cara, [email protected] se acha o blog lixo porque entra então kct?

Últimas respostas

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 30/04/2016 às 20:34

Desconhecido kkkkkk

Publicidade

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 30/04/2016 às 20:32

Eu nem chego perto... Kkkk!

Rogerio Gomes #612 @rogeriogomes em 30/04/2016 às 20:23

Band não assito faz um ano... Neto, Milton Neves e Renata Fan, nos blogs Perrone, Paulinho e etc... Na TV Mauro Cesar e PVC... Enfim estes não vejo a muito tempo, pois é entrar e passar raiva da inveja dos caras, então nem entro, sugiro o mesmo a todos, não deem audiência, simples assim...

Hamilton Rossan #1.493 @timaohamilton em 30/04/2016 às 20:09

Um alerta! Nem link coloquei

Hamilton Rossan #1.493 @timaohamilton em 30/04/2016 às 20:05

Não acesso mais!

Rafael #499 @rafaelsccp1 em 30/04/2016 às 11:48

" "

Pois é, pra que perder tempo lendo esses blogs, se eu quero me informar sobre o Corinthians venho no meutimão

Hamilton Rossan #1.493 @timaohamilton em 30/04/2016 às 20:05

Só é um alerta. Mas não acesso mais

Henrique #6556 @henriqueandrade em 30/04/2016 às 11:46

" "

E pra quê você foi acessar aquela bosta de blog?

Hamilton Rossan #1.493 @timaohamilton em 30/04/2016 às 20:03

Não quero induzir nada, tanto é que nem link eu coloquei.
Só achei que esse blogueiro é não confiável e compartilhei aqui pra outras pessoas não acreditasse.
Entendeu? !

Thiago G #19 @thiago000 em 30/04/2016 às 11:52

Exatamente, a linha jornalistica dele é essa do embate do dedo na ferida beirando a irresponsabilidade por isso foi preso e tem inúmeros processos, lembra um pouco o kajuru (apresentador) só que na figura de jornalista ataca tudo e todos o tempo todo as vezes sem prova alguma.

Porem sim muitas coisas que ele diz são verdade e tem que se não acreditar ao menos imaginar possível algo que ele diga sim, o torcedor em sua maioria precisa entender que jornalista bom não é o que só fala bem do Corinthians e jornalista ruim é o que 'fala mal' do Corinthians, jornalista bom é o que falando bem ou mal do Corinthians fala a verdade, e jornalista ruim é aquele que falando bem ou mal usa fontes que não existem, comenta em cima de boatos criados as vezes pela própria torcida e etc.

Déborah #319 @holandesa em 30/04/2016 às 11:45

" "

Ele é pau mandado do Juca Kfouri e Citadini.Tem mais de 50 processos rolando na justiça e ficou 6 meses preso.Mas tem muita coisa que ele escreve é verdade.Tudo o que ele escreveu do Aidar do São Paulo era verdade.Escreveu também sobre o dono da Crefisa e é verdade.Mas ele não fala mal do Corinthians e sim da diretoria e o principal alvo é o Andrés Sanchez.Ele também foi o primeiro que falou sobre essa OMNI que controla o fiel torcedor do Corinthians e que leva 50%, um absurdo.Eu também o odiava, mas depois muita coisa que ele escreveu eu vi que era verdade.Mas não vamos dar ibope a ele não.

Alex Delarge #2.430 @alex.delarge em 30/04/2016 às 11:51

Não. O Paulinho, inclusive, foi o primeiro a falar desse caso.

Danilo #931 @danilo.nobrega.de.ol em 30/04/2016 às 11:03

" "

Esse é aquele criminoso dono do site 'futebolinterior' que cobrava mensalidade dos clubes do interior de SP pra não falar mal deles? E se não pagasse eles caiam matando em cima do time? Você realmente acha que vale a pena dar audiência para esse cara?

Leury Cavalcante #274 @jacaa em 30/04/2016 às 11:48

O que esse cara defeca escrevendo eu nem perco o tempo de ler o que ele escreve, assim como faco com materias da uol e de blogs ai de menon bambi, perroni bambi eu nem perco meu tempo de ler pois já sei que vem uma critica ao Corinthians,